19 maio 2007

jogo de banheiro - flores coloridas

meninas
quanto tempo eu não posto um jogo de banheiro, espero que vcs gostem deste!

com muito carinho
ADri

gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - nº51 - Ed. Central

11 comentando:

Fazendo Crochê on segunda-feira, 21 maio, 2007 disse...

Esse é lindo..eu fiz na cor lilás só não coloquei as flores..fica lindo pelo desenho em losangos.
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Liiiindo!!!!
Achei este jogo muito lindo, mas acho que os gráficos estão trocados com o jogo dos squares.
Acho que ficou faltando a flor que é aplicada.
Lene Amorim
Meu email é: leneamorim@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi,nome é Érica, adorei esse jogo de banheiro, só que acredito que os gráficos estão invertidos com o outro jogo de banheiro, e falta o gráfico das flor.

por favor você poderia me enviar via email.
Meu email é: ecristina@liquigas.com.br

Desde já agradeço a sua atenção

ameliartes on terça-feira, 19 junho, 2007 disse...

Olá esse jogo é simplismente lindo, parabéns.
Amelia Silvia.

Andreia on domingo, 24 junho, 2007 disse...

Oi Adri!!! acho o seu blog tudo de bom!!! um dos melhores em croche!!! gostaria que me mandasse o grafico correto deste jogo, pois achei ele lindo!!!!principalmente as flores!!!!Fique com Deus!!! e continue assim!!! abraços e desde ja agradeço se puder me mandar o grafico!!!!!

Anônimo disse...

óla ,passei pelo seu blog e gostei muito desse jogo de banheiro lindo ,como faço para fazer não sei muito sobre pontos ,só conheço ponto alto,baixo,baixissimo.será que ue consigo fazer.para min aumentar este grafico tenho que aumentar pra poder entender.lindo seus trabalho.entre em contato comigo meu email e alessandrabia@uol.com.br um beijo

sandra on quinta-feira, 26 julho, 2007 disse...

Oi Adri achei lindos os seus trabalhos fiquei muito interessada nesse jogo para banheiro com as flores mais notei que o gráfico postado não é o do jogo,gostei muito das aplicações das flores por favor se for possivel me envie por e-mail o gráfico completo de jogo com aplicações de flores,desde já agradeço a atenção,beijos.Sandra

sandraduarte1966@ig.com.br

Anônimo disse...

olá! amiga amei este jogo tem como vc madar para mim o grafico ?obrigada

TACI on segunda-feira, 09 março, 2009 disse...

OLÁ, SOU TARCIANA, VISITO SEMPRE SEU BLOG ACHO TUDO LINDO. MINHA CASA ESTÁ FICANDO PRONTA E ESTOU A PROCURA DE JOGUINHOS LINDOS COMO ESTE, VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O GRÁFICO CORRETO? MEU E-MAIL É: tarcianaale@hotmail.com
GRATA.

Anônimo disse...

Ola meninas eu nao entendo muito de croche mas pelo que vi parece ser o grafico certo...A amiga Vania fez de outra cor mas ficou igual...Bjo Se alguem conseguiu o grafico certo por favor nos avisem...Adriana

adrianapgs on quarta-feira, 27 janeiro, 2010 disse...

oi sou Adriana eu fiz esse jogo de banheiro ficou muito lindo...e nao foi dificil...abraços

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template