jogo de banheiro - squares

para a "febre" dos squares, olhem só que fofo esse jogo

com carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - nº51 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

18 comentando:

  1. Quanta coisa linda!Amei.
    Bjs Adri e um bom domingo pra vc.
    reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri! Muito obrigada pela informação, viu?! Estou querendo muito mesmo aprender croche... pego revistas e vou tentando... não saiu nada legal ainda, mas creio que uma hora conseguirei! Tb fui a uma aula semana passada para aprender a fazer biquinhos em panos de prato, vou ver se consigo aprender isso, depois tento outras coisas... Me diga uma coisa, croche aprendemos em aula ou tentando sozinha??? Já me falaram que fazer aulas é bobagem... mas eu não sei quase nada.... sei lá!

    Ah... tô mesmo meio xiita com o negócio da dieta... sei lá, tento emagrecer a tanto tempo... só agora com os Vigilantes do Peso é que tô conseguindo... daí fiquei meio caxias mesmo... mas vou relaxar um pouquinho...

    Obrigada, obrigada, muito obrigada mesmo!
    Bjs,
    Maya
    *

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, voltei a blogar depois de um tempão...adorei visitar seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela receita,esta lindo!

    ResponderExcluir
  5. oi,adorei estes jogos de banheiro estão lindos parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito...tbm já fiz este só 1 tapetinho..da muito trabalho..rs..mas o efeito é lindo!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho !!!isso valoriza muito a gente .

    ResponderExcluir
  8. ** PENSE NISSO **

    **SE DEUS É POR MIM,**

    **QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


    BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

    FÁTIMA

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que coisa linda eu estava precisando de jogo de banheiro ate comprei uma revista tbm tem cada coisa linda eu nao sabia que podia postar tranbalhos de revista.Bjs tenha uma otima SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Estão mesmo lindos esses conjutinhos! Dá até água na boca. Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adri, lindo jogo de banheiro, amei!!
    Uma ótima semana
    Bjus Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeeeee!
    Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os jogos de banheiro mas na hora de estudar o gráfico para realizar o trabalho fiquei confusa, eu cheguei a colclusão que o gráfico do jogo de flores está no de square e não tem o gráfico das flores e o gráfico do jogo de square está no das flores, gostaria que desse uma olhada para esclarecer minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei os 2 jogos de banheiro, só que os gráficos estão misturados, cada jogo tem um pedaço do gráfico do outro.
    Bjs.
    Marcia

    ResponderExcluir
  15. achei moiut lindo mas esta faltando o grafico do tapete de pia e o grafico das flores sera que voce poderia mandar para mim no e-mail maria_asl@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oi adri,,qria te dizer q teu blog é lindinho mas ta troca os graficos dos jgs de banheiro e ta faltando o grafico do tapete da pia das flores! pode mandar pra mim? meu e mail é sol.delima@yahoo.com.br. obrigado

    ResponderExcluir
  17. oi dri sou a lucélia moro em lisboa portugal vi seus trabalhos e adorei
    principalmente os jogos de cozinha e banheiro
    dia 2-7 estarei no brasil e quero comprar umas peças como faço pra entrar em contato com você pra fazer umas encomendas?
    se você passar seu telefone eu te ligo ok
    minha sogra tambem quer umas coisas vou deixar aqui meu email
    santoslucelia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Adri adorei o jogo de banheiro Flores coloridas e gostaria de saber como faço estas flores que esta no trabalho nº 51, já fiz o tapete e agora quero aprender fazer as flores. por favor me ajude
    obrigada
    beijos
    Luzia
    meu e-mail é - Luziarosaft@ig.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri