23 maio 2007

tapete de flores

gurias
gostei dessa idéia, como a receita está em Japa, vocês podem fazer a base de quadradinhos, como os trilhos de mesa e encher de flor para parecer um lindo jardim

para receita de flores - Aqui

beijocas mil


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

29 comentando:

Helena on quarta-feira, 23 maio, 2007 disse...

oie amiga
vim te visitar e ver as novidades
ta tudo lindo principalmente os jogos de banheiro

deixa eu te perguntar:essa montagem que vc fez é dificil? tem como vc me explicar? vou te deixar um i-mail
helena.s-gv@hotmail.com

um abraçao

Anônimo disse...

Olá Adri.
Que lindo o tapete,gostei da idéia.
Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Mariana disse...

Oi!! td bem?? meu nome é Mariana e eu tenho feito muitas coisas q acho lindas no seu blog, gostaria de lhe perdir um favor...teria como vc postar a receita de um gorro??? estou louca pra fazer um! ainda mais agora no frio, não precisa ser algo muito elaborado, um simples em ponto alto já estaria maravilhoso (e eu conseguiria fazer :D )

Muito obrigada pela atenção

Um abraço e boa noite

JANNA & CROCHE on quinta-feira, 24 maio, 2007 disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-
Um final de semana bem
lindo e colorido para
vc e,para sua família...
´´´´´***.....***[/
´´´´*****...*****[/
´´´´*****[;)]*****[/
´´´´´***Beijos***[/
´´´´´´*********[/
´´´´´´´´*****[/
´´´´´´´´´***[/
´´´´´´´´´´*[/
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

JANNA...

edinir on sexta-feira, 25 maio, 2007 disse...

Oi amiga, estou passando para visitar o seu blog e amei os trabalhos e dicas. Quando puder faça-me uma visita no www.cantinhodaagulha.blogspot.com e se puder me linkar ficarei feliz.
Jesus ti abençoe ricamente.
Um beijo da amiga edinir.

Sonia on sexta-feira, 25 maio, 2007 disse...

Oi Amiga,
Adorei esta idéia, muito alegre.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

glaucia on sexta-feira, 25 maio, 2007 disse...

OI AMIGUINHA VIM DEIXAR MINHA VISITINHA CARINHOSA E DESEJAR QUE TENHA UM ILUMINADO FIM DE SEMANA BEIJOQUITAS MIL.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ on sexta-feira, 25 maio, 2007 disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
" O segredo da felicidade não é fazer
sempre o que se quer, mas querer
sempre o que se faz. "
||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_____________________||
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Bjs ;)

Fátima on sábado, 26 maio, 2007 disse...

***ADIVINHA QUEM É?**

***SOU SUA AMIGA DE ONTEM, HOJE

E SEMPRE....

|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_____________________||

BEIJOS FÁTIMA.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Cleo on sábado, 26 maio, 2007 disse...

Que original amiga!!
Amei....beijos

Edna Araújo on domingo, 27 maio, 2007 disse...

(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Beijinhos.
Edna Araújo

anacuadriello on segunda-feira, 28 maio, 2007 disse...

Me encantó tu blog, gracias por compartir todo con nosotros, un beso fuerte

Fátima on segunda-feira, 28 maio, 2007 disse...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

Maria Cecília Amaral on segunda-feira, 28 maio, 2007 disse...

Olá, Amiga.

Que sugestão linda!
bjs.
Tica

Thaysa disse...

oiii eu adorei esse tapetinho max eu adorei amix ainda os jogos de banheiro =) eu adoro jogos de banheiro hehehe ta td sempre lindo por aki e vc posta receitinhas incriveis adoro te visitar =)

xauxau bjokx

Ilze disse...

Olá, meu nome é Ilze, visitava seu blog a muito tempo, e outros blogs de artesanato. Meu marido deu a idéia de fazer um fórum sobre o assunto e eu gostei da idéia. Como leio bastante seu blog, gostaria de te chamar para ser moderadora da área de crochê. o fórum está em fase de acabamento...

Qualquer dúvida entre em contato comigo por e-mail. Gostaria muito que você fizesse parte da equipe. Obrigado e até breve.

Ilze - Cia das Agulhas
e-mail: ilze@ciadasagulhas.net

Ana Lilian on terça-feira, 29 maio, 2007 disse...

Muiiiiito lindo teu tapetinho!!
Fofinho!
Parabéns.
Bjs

LICA ARTS CROCHE on terça-feira, 29 maio, 2007 disse...

Oi Adri lindo esse trabalho amei, quando puder me faça uma visitinha e deixe seu comentario ficarei feliz bjs

Roseny Ferreira Silva Mendes on quarta-feira, 30 maio, 2007 disse...

Tá lindo este tapete, adorei principalmente as cores.
Beijos.

LICA ARTS CROCHE on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Oi Adri vc postou em julho de 06 um sapatinho de croche de adulto vc poderia me mandar a receita é que estouquerndo fazer um pra mim desde ja eu agradeço bjs

lica.gospel@hotmail.com

Gadaladaleller on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Your site is very nice and I will visit your Blog again.
Kisses from Austria - Lisi

luswitch-crochet on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Oiiiii!!!!!
Passei para dar uma bisbilhotada-rsrsrsrs.
Bjos

Regina Celia on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Oi Adri.
Estou aqui de novo,agora pra convidar vc à visitar meu blog,http://reginaceliartesanatos.blogspot.com
Agradeço desde já.Bjs.

DOCE PONTINHOS on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Muito legal esse tapete,que bom você desponibilizar o gráfico...
Obrigada,viu?
Abraços
Cintia

Fátima on sexta-feira, 01 junho, 2007 disse...

***OS ANJOS EXISTEM MAS ALGUMAS

VEZES,NÃO POSSUEM ASAS E NESSE

INSTANTE PASSAMOS A CHAMA-LOS

DE

*** AMIGOS ***

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

BEIJOS ***FÁTIMA***

Kátia Moreira on sexta-feira, 01 junho, 2007 disse...

Quando você estiver sem saída,
Lembre-se do que DEUS pode
Fazer por você!
Tenha um fim de semana repleto
Das bênçãos de DEUS!
Bjs Kátia Moreira

glaucia on domingo, 03 junho, 2007 disse...

Adorei tudo esse o tapetinho é maravilhoso ótima idéias parabéns mil beijocas tenha um final de semana belo.

buxi on segunda-feira, 04 junho, 2007 disse...

Muito engraçada e ideia do tapete!

Renata Croche on segunda-feira, 04 junho, 2007 disse...

Oi, voltei com tudo novo. Me atualiza ai no seu bloguinho. Bjao e tenha um lindo dia!

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template