cachecol ondulado

amigas
antes de mais nada...tenho que contar

- NÃO VENDO PEÇAS DE CROCHE -

porém, criei um link ( vai ficar fixo ai do lado com o nome de - Quem faz e vende também - ) com o contato da algumas meninas que vendem, então...vamos lá ver?

Se o seu link não está lá ainda, me manda os contatos, porém, vamos lembrar...SEM O TELEFONE....por favor hem!!!!

e esse cachecol ondulado? o que acharam?

com carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Crédito - Fonte
Trabalhos em Croche - nº03 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Olá Adri,
    Seu Blog está lindo como sempre!!!
    Eu faço peças de crochê para vender.
    Meu contato:marciacrochet@yahoogrupos.com.br ou marciaaz30@yahoo.com.br
    Bjs,
    Márcia Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Ai mas, eu to chique!Com meu bloguinho linkado no Croche Croche.Que honra.Obrigada Adri.
    Agora eu tenho que aprender a colocar as amigas lá no meu blog tb.Bjs.Adorei esse cachecol ondulado.

    ResponderExcluir
  3. Te leo frecuentemente, me encanta lo que pones.
    Besitos desde España.

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog é maravilhoso mesmo...
    Eu faço peças de crochê para vender também.

    meu blog: www.nettyscrochet.blogspot.com
    meu email: ionettibarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLA ADRI
    O SEU BLOG É MARAVILHOSO,
    EU INFELIZMENTE NÃO FIZ UM PRA MIM,
    (É QUE NÃO CONSEGUI),
    MAS AINDA CHEGO LA.
    ADRI EU FAÇO CROCHE POR ENCOMENDA,
    SE ALGUEM SE INTERESSAR O MEU EMAIL
    É welmacandido@gmail.com
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.
    BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.
    MUITA LUZ NO SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    Ele é simplesmente maravilhoso!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri, boa tarde! como vai?
    Adorei esse cachecol, tentarei fazer um....aliás ando louca atrás do esquema e receita de trabalhos como (ondinhas, ripple ou afegãos) cada um dá um nome.
    Tomo a liberdade de adiciona-la em minhas blogueiras favoritas e aguardo sua visita no meu humilde blog (ainda) rsrs.
    Beijinhos
    Iris

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri,
    Lindo seu blog, estou adorando todas as novidades, faço croche por robe e ainda só barradinhos,e coisas pequenas, mas guardo todas as novidades na esperança de um dia fazer uma peça de croche para mim e quem sabe vender também.
    Bjs
    katrin

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri