Follow Us @loucuramaterna

04 julho, 2007

como fazer uma bola de lã perfeita

Esta técnica é especialmente útil para aquelas lãs que vêm em meadas, como a Paratapet.


meninas
neste segundo filme ela explica como fazer a mesma bola só que com um fio para vc ir usando do meio ou se estiver fazendo um trabalho com linhas duplas, vc pode usar a do final e a do meio
vejam:




aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Crédito - Fonte
www.youtube.com

4 comentários:

  1. Oi Adri!
    Um espetáculo!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão , ficou bem mais fácil trabalhar com meadas......valeu
    B JOCA S

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer meus próprios novelos, Adri! Precisa ver eu enrolando fio, pareço criança com brinquedo novo. Essa técnica de deixar o fio de dentro com a pontinha pra puxar é minha preferida, porque eu gosto de trabalhar sempre com o fio de dentro do novelo, a bola não fica rolando pra lá e pra cá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Adorei a dica em relação a fazre bola com resto de lã...
    Valeu!!
    Maravilha tb o teu blog
    Mara - silvepor@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri