Follow Us @loucuramaterna

31 julho, 2007

Frasqueira

meninas meninas meninas

se meu ego der uma passadinha por ai, manda ele de volta para casa na hora...por que ele está enorme mesmo...vejam só aonde o Croche Croche! deu uma passada: no blog da Casa, vejam AQUI e não se esqueçam de fazer um comentário por lá também pois a menina é uma fofa que me linkou

essaa frasqueira é muito fofa...é pra meninos? então tá...é só fazer azul e colocar coisas de meninos na frente...é para vc...faça com uma cor beeeeem linda e se preparem para os comentário. Viajar, ter no escritório, passar o dia fora ou um final de semana prolongado fora com certeza ficará um charme.

bons trabalhos e estou em contagem regressiva para as minhas féria...hoje...3 dias !!!! uhuuuuu!!!
depois eu conto mais
beijocas mil com muito carinho
ADri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
bichinhos e Cia de Crochê - nº04 - Ed. Central

44 comentários:

  1. Olá amiga.
    Obrigado pela visitinha fiquei feliz com seu comentario, volte sempre.
    A frasqueira é linda...uma otima semana...bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adri.

    Que lindinha esta frasqueira.
    Amei.
    Boa Semana.
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog amiga! Que linda esta frasqueira! Vou tentar fazer... Boas férias! Beijos!
    Narinha

    ResponderExcluir
  4. Amei essa frasqueira, é uma ótima idéia.

    Beijos.
    Greice

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa frasqueira.
    Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi adri está linda a frasqueira,parábens e obrigado por ter arrumado o gráfico do jogo de banheiro de flores recebi seu e-mail e fui conferi já salvei adoro flores para fazer aplicação.beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,essa frasqueira e uma tentacao.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hum!!! isso que é ser chique hei!!! Parabéns. A fraqueira é lindinha, vou tentar fazer uma. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, a sua frasqueira está divina, vou tentar fazer uma também. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Amei a frasqueira!!!
    A bolsa também é linda!!
    Sempre acho por aqui coisas lindas!
    Amei seu blog!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda! Adorei!
    Continue postando coisas asssim . ficarei atenta a outras novidades...
    NIRAS
    http://niraartes.zip.net

    ResponderExcluir
  12. (¯¯`-._
     ¯\   `.
       |    |
       |    `-.
      /      \
      |       |
      |        `–._,—´¯¯¯`—.__
       '.         /      __,——.\
       `-;      ,'    ,-´   _.-´
        /     ,-'     ,'`-.,—´
       /    /      /   '.
    _.-´          ,-´    \
              _,-'¯       '.    __,´|  _ . — ´ ¯  
          _.-´   O   O    :   \    `•.
         /               |   .•'    ,-´ ¯ ¯ ¯ ¯  
        |               /   ¯¯/`•|  ¯ ` — . _
    .__.-´     |      ,   /     /
        \     \    ,'   ,'     /
         '.     `''''´  .´  /)       `- ___…__.-´   /(¯¯)
        ,-´\¯ `.   ,'\¯¯¯¯ (__)
       ,'   |    `–´  \  _(__)
      /   /         |,-´
      |  ¯)          \
       \ (––,         \
    Que este mágico mande uma porção milagrosa para...
    te encher de carinho...
    para chover felicidade na sua vida...
    e te fazer feliz sempre...pois...>>

    ︾ ︾ 》
    – 《 ︾ 》 –
     / ♡ \\\\      _......._ ... _
        _(... você ...)  ...)
       ( .. (. merece! (  ...)
    um otimo final de semana...
    fuiceeeee
    BjossssSU

    ResponderExcluir
  13. hello,i am from Turkey.I have a Turkish blog.Web adresses is

    http://zerrinkayhan.blogcu.com

    bye...

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, essa frasqueira é mesmo tudo de bom..rs
    Tô passando pra te dizer que tem um desafio pra vc lá no meu blog...
    Bjinhus...Que Deus te abençoe!!
    Taís

    ResponderExcluir
  15. Voltei das férias...
    Nossa quanta novidade!
    Amei as postagens.
    Estou passando para desejar que seu fim de semana seja cheio de muita alegria e luz!
    Parabéns viu?
    Beijinhos.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!! Linda esta frasqueira... Passei pra te desejar um bom fom de semana, bjos...

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Tudo é muito lindo!!!
    Amei seu blog!!
    Estou tentando fazer um, estou um pouco perdida.
    Não sei colocar os créditos ainda, posso colocar algumas receitas suas???

    meu email kirian@ig.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri,
    Linda esta frasqueira, vou fazer uma pra minha filha ela adora frasqueiras.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    - Link Atualizado. Ok!

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:

    " CANAL 3 " => Blog = Letra C

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    Um abraço,
    Dário Dutra

    http://www.lksites.com/
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  20. Amiga, seu ego passou por aqui...mas,deixa ele...depois dessa LINDA Frasqueira...ele merece...BJSSS Alba

    ResponderExcluir
  21. Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
    Somente coisas boas!
    Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
    Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
    Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  22. Linda frasqueira, boa férias amiga, curta bastante, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  23. Fala guria, que linda frasqueira!!!!! Amei...Que Jesus te de uma noite aben�oada, para amanh� vc receber ben�os mil!!!!!!!!!
    ana

    ResponderExcluir
  24. passa no meu blog, tem uma surpresa pra vc!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiiiiiiiiiiiii tem um premio pra vc no meu blog.... beijokas!!!
    keyla

    ResponderExcluir
  26. Querida Adri

    Olhando o blog da minha coleguinha Ruth piancó, vi seu link então vim ver, que lindo e completo o seu blog menina!!! Fiquei maravilhada, vou voltar muitas vezes.
    Deixo o meu endereço, se você quiser me fazer uma visita eu ficarei honrada.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    www.shalomartesmanuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Muito linda a sua frasqueira, adorei!
    Beijos,

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tem um desafio pra vc no meu blog... passa lá!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  29. ...que bonita ideia...


    Jinhosss e cont. de uma boa semaninha

    ResponderExcluir
  30. Olá, tem novidade no meu blog. Vou tirar uns dias de féria, mas não deixe de visitar o meu blog e deixar o seu comentário. Beijos,

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Achei lindo o teu blog...se der passa lá no meu que é bem simplesinho....mas é com amor....
    Venho sempre te visitar,mas nem sempre comento....é uma inspiração...beijinhos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  32. Ol� amiga!
    Bom Dia!
    Sabe aquele ponto de crochet da bolsa verde? O Ponto Mist�rio da S�nia Maria?
    Agora ele j� n�o � mais segredo. Passe no meu blog e veja os v�deos.
    Abra�os com carinho,
    S�nia Maria
    www.falandodecrochet.blospot.com

    ResponderExcluir
  33. OI, AMIGA!!! SUA FRASQUEIRA ESTÁ UM ARRASO... VOU VER SE CONSIGO FAZER UMA. SOU NOVA NO BLOG, PASSA LÁ PRA ME FAZER UMA VISITINHA... BJUS, CLAU.
    http://dedinhosmagicoscroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. “Bem aventurados os que trilham
    Caminhos retos e andam na lei do
    Senhor”
    Salmo 119.1
    Feliz fim de semana e um abençoado
    Dia dos Pais.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  35. essa frasqueira é tudo!! tenho q fazer, rsrs..bj

    ResponderExcluir
  36. Seu blog é lindo,parabéns você tem um grande talento,a pouco tempo aprendi a fazer croche ,logo colocarei alguns trabalhos meus ,eu também adoro bordar gostaria de receber sua visita estarei esperando beijos gisele(expeatpu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. OLÁ QUERIDA

    ACHEI ESTA FRASQUEIRA LINDA E FIZ UMA. MUDEI APENAS OS ENFEITES AO MEU GOSTO. PASSE NO BLOG E DIGA SE GOSTOU.

    BJS ELAINE

    ResponderExcluir
  38. Oi Adri!!!A-m-e-i seu blog,e achei maravilhosa a iniciativa sua de colocar revistas pra baixar...Tbm tenho um :Dtudo1poko.blogspot,da uma passada por lá!!!!Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  39. hi from Turkey, we are a turkish blog and did a lot of things by crochet, too.
    your box looks so nice,
    this is ours
    http://www.cocuklacocuk.com/index.php/tig-isi-kutu/

    also you can see other crochets by clicking the category " ÖRGÜ"

    ResponderExcluir
  40. Crochetflowers.
    Oi.
    Gosto muito do teu blog.Sempre que posso visito para ver as novidades.
    Amo croche e resolvi tbem fazer um blog.
    Se quiser visitar o endereço é:
    crochetflowers.blogspot.com

    Abraço.
    Celeste

    ResponderExcluir
  41. Oi Adri, seu blog esta lindo amei estas bolsas, vou levar p meu blog!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Adri, seu blog esta lindo amei estas bolsas, vou levar p meu blog!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Adri

    eu tou tentando fazer esta frasqueira mas n estou conseguindo, estou na parte da base dela e n consigo fazer os aumentos se puder me ajudar agradeço se pude mandar alguma sugestao para o meu email fico grata! kinha_8@hotmail.com

    Ps: pode me add

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri