bolsa azul flores

Achei essa bolsa escancaradamente romântica!!!
quem está ganhando disparada é " coisas para mim" e acho que bolsa se enquadra não é?

milhões de emails atrasados sem respostas...não desistam...eu hei de visitar e responder as postagens!!!

meninas....como está frio!!!!!!!! o negócio é ficar em casa crochetando!!! he he he

beijocas mil
ADri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Croche - Especial bolsas - nº06 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

  1. Linda bolsa adri, vai ficar lindinha em mim!@!!rsrsrrs
    um bjão e fika com Deus!!!!!!
    ana

    ResponderExcluir
  2. Linda Adri :-) entao as cores...perfeitas! Brigada por a partilhar...
    jinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. OI... ADOREI O SEU BLOG.... Que Deus te de muita saúde e inspiração para fazer tantas coisas lindas.... e obrigada por compartilhar conosco....
    Edilene - Brasilia - DF
    edilenefcs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a bolsa.Já vou sair para comprar as linhas.Vivo atrás de coisas bonitas e vc apareceu com esta. Muito obrigada. Bj Mara

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que coisa mais linda!
    Essa flor está um espetáculo.
    Quanto ao sabonete...é pra uso pessoal mesmo...Use na pia ou no chuveiro... Meu filho que esta usando...Ele adorou...Quando for lavar as partes intimas ...kkkk...não passe o sabonete diretamente....kkkkkk
    Te adoro!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá lindíssima essa bolsa, vou fazer uma para mim.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. valeria.valnil@gmail.com.brquarta-feira, 12 setembro, 2007

    OLA ACHEI SEU SETI LINDO MAIS NÃO CONSEGUI FAZ O DOWLORD QUE VOC DEIXOU AI SERA QUE DA PARA VC ME MANDAR POIS EU NÃO CONSEGUI ABRIR NENHUM PRINCIPALMENTE O DE 100 PONTOS DE BORDADOS QUE ME INTERESSA MUITO - TENHO UM SETI FAÇA UMA VISITINHA LA VE SE VC GOSTA BEIJOS
    VALERIA CAMPOS
    www.vmocmultiply.com.br
    e-mail-vmoc@flash.tv.br
    estou aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  9. valeria.valnil@gmail.comquarta-feira, 12 setembro, 2007

    vmoc.multiply.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri