Follow Us @loucuramaterna

22 julho, 2007

bolero rosa

ai ai meninas
tô me achando!!! he he

vocês tem idéia de quantas pediram para receber as atualizações por email? 87!!! é gente pra caramba!!! ai ai !!! cada texto legal! foi tão bom saber que muitas estão usando as receitas para aumentar a grana de casa, que se inspiram aqui para deixar a casa cada dia mais bonita!!!

Meninas é isso ai! um assunto em comum: CROCHE e um monte de gente de tudo quanto é lado!!! acho isso fascinante, vocês podem ver isso em "de onde nos visitam" no quadro ao lado.

Sei sei que o Jogo de banheiro estava ganhando, mas o resultado está apertado e "coisas para mim" passou a frente com isso: um bolerinho lindo como esse não poderia ficar de fora não é verdade?

outra coisa!!! viva !!! nosso nº de comentários tem aumentado dia a dia! isso é ótimo, sempre que vcs preenchem com um link eu vou lá e visito! se quiser entrar no espaço de quem vende também é só deixar avisado.

Vocês perceberam como cada dia tenho ficado mais tagarela?

beijocas para todas é ótimo trabalho com carinho
ADri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

27 comentários:

  1. Olá amiga, tô passando p/ avisar q mudei o end. do meu blog q continua com o mesmo nome, pq não conseguia postar e já estava aguniada...agora é http://jannacroche.blogspot.com
    AGUARDO SUA VISITINHA...BJS...
    BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina...
    tb estive aqui te visitando...
    Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Adri.Boa Noite.
    estive te visitando hoje para agradecer, mais sempre te visitei mesmo antes de criar meu blog.Pois amo crochê, e os teus gráficos são muito belos.
    Tenha uma boa semana e que Deus te abençoe.
    Bjs. Mary Nilva

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri
    Obrigada pelo carinho guria!
    Boa semana!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi adri!
    Adorei seu comentário!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ola, de uma passadinha no meu blog. aguardo seu comentario.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri.....
    sou admiradora do seu blog já faz algum tempo....adoro tudo que vejo por aqui...tenho um blog tbm ...adoraria que vc conhecesse....
    qta novidade por aqui....
    estou de férias e meu pc nem sempre consigo postar comentários...hj dei sorte...e pude deixar um recadinho pra vc....
    tenha uma otima semana....
    abraço
    Roseli......

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri
    Parabens pelo seu blog, é muito lindo, e obrigado pelas receitas e graficos...uma otima semana...bjuss

    ResponderExcluir
  9. Adriana!
    Acabei de descobrir, por acaso, seu blog! A-do-rei!
    Sou neta e filha de crocheteiras, mas não tenho muita paciência para esse trabalho... Mas ando querendo aprender. Queria fazer alguma coisa para mim: florzinhas para o cabelo, um enfeite para almofada. Que você sugere?

    Karina

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!
    É muito bom te visitar.
    Você sempre inovando.
    Estou adorando sua tagarelice.
    E por falar em tagarelice...passe no meu blog e veja o ponto de crochet da bolsa que postei hoje.
    Leia o que escrevi e me fale.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. .-´¨*«• A amizade não obedece
        a uma presença constante, •«*¨´-.
    .-´¨*«• mas...exige uma constante
            lembrança. •«*¨´-.
     .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
          pessoas que realmente •«*¨´-.
            .-´¨*«• estimo e admiro !!
         e vc é uma delas!!!

      .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
             •«*¨´-.

    ResponderExcluir
  12. OI ADRI EU GOSTO DE JOGO DE BANHEIRO MAIS AMO ROUPAS TBM RSRSRS. ALIAS VIM TE CONVIDAR PARA VER O JOGO DE BANHEIRO QUE TERMINEI FICOU LINDINHO. BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim agradecer sua visitinha e dizer que vc é sempre muito bem vinda no meu blog!! Espero que eu tbm seja no seu, pq eu passo por aqui quase todos os dias!! Amo seu blog, ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adri.

    Voltei!
    Adorei este jogo de banheiro abaixo.
    Boa Semana.
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  15. Oi eu entrei e me sente muito bem tanto q não podia deixar de comentar, pois não tenho nenhum blog ou qualquer outro link, sou mais de observar. E como já xeretei demais no seu blog, seria uma injustiça eu não lhe falar oq achei, achei lindo, lindo de viver vc coloca todos os gráficos com tanto carinho seleciona coisas maravilhosas, sei q fica feliz em agradar as amigas e os visitantes. Não tenho prática no crochê, mais tenho habilidade e gosto muito de fazer antes eu não tinha muito tempo mais como agora to trabalhando em casa estou com um tempinho livre e vou ocupar com o crochê, e aumentar minha renda rsrsr e ainda por cima relaxar ...
    Esta de parabéns pelo carinho e atenção q tem com todos quem sabe um dia eu faço um blog tb vou ver como é q faço um e coloco lá as fotos das coisas q aprendi com vc, continue- nos dando dicas e idéias...
    Um forte abraço
    Sueli Alves

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri. td bem?!
    Passei pra dizer que o seu blog é tudo de bom!!!Maravilhoso!!
    Passa lá no meu pra fazer uma visita
    http://artesdatis.blogspot.com
    Tenha uma ótima quinta-feira...
    Que Deus abençoe vc!!
    Taís

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri,
    É muito bom receber tantas visitas e saber que as pessoas estão gostando do nosso trabalho, seu blog é ótimo, passo aqui todos os dias para ver as novidades.
    Um grande beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Adri, tudo jóia? Descobi seu blog e achei o máximo! Eu até citei num post do Casa.com.br! Dê uma espiada lá... wwww.casa.com.br/canais/blog/

    beijo grande,

    Karina
    PS: me manda um email seu para a gente trocar informações? O meu é kyamamoto@abril.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vamos salvar nosso planeta!!!!
    Ajudem todas, e espalhem a idéia para todos que puder:

    * Plante 1 árvore e cuide dela com carinho.
    * Para pessoa que plantar uma árvore, peçam que me mande uma postagem dizendo como foi.


    Vamos nos unir!
    Pois se cada um de nós plantar apenas uma árvore, podemos salvar nosso planeta, porque ele é NOSSO, cuide do que é seu, com amor, carinho e respeito. E assim podemos deixá-lo para NOSSOS filhos, por muitas e muitas gerações.

    Façam sua parte ... estou fazendo a minha plantando o máximo de árvores que puder.

    BEIJOS VERDES PRA TODAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Adri, boa tarde!!!
    Eu salvei um vestinho para bebê que vc postou muito lindo!!!
    Vou tentar fzer para minha sobrinha neta, quando terminar vou posta no meu blog.

    Parabéns! pelos pedidos de atulizações do seu blog.

    Seu blog, não é dez é mil!!!!

    Um ótimo final de seman
    Bejus Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  21. Teu blog continua de parabéns por tantas coisas lindas e a diversificação.
    Visite-me sempre.Aguardarei feliz.
    NIRA

    ResponderExcluir
  22. Oi Adri!!! Está tudo muito lindo, como sempre, parabens!!! Passei pra te desejar uma boa semana, bjos...

    ResponderExcluir
  23. adoro as coisas que tem neste site. está me ajudando bastante pois faço trabalhos em croche para vender. que Deus te abençoe! um beijo de sua mais nova visitante!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
    Helena
    • ......... , . - . - , _ , .......
    ......... ) ` - . .> ' `( .......
    ........ / . . . .`.. . . .. ........
    ........ |. . . . . |. . .| .........
    ......... .. . . . ./ . ./ ...........
    ........... `=(.. /.=` ...........
    ............. `-;`.-' .............
    ............... `)| ... , .........
    ................. || _.-'| ..........
    ............. , _|| .._, / .........
    ....... , ..... ..|| .' ..............
    .... |.. |.. , . ||/ ...............
    , ....` | /|., |Y.., ...........
    ... '-...'-._....||/ ..............
    ........ >_.-`Y| ...............
    ............. , _|| ..............
    ............... ..|| ..............
    ................. || ..............
    ................. || ..............
    ................. |/ ..............

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga!
    Estou curiosa...Como que faz, pra mandar as atualizações...Eu tambem quero receber as suas.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!! Seu blog é ótimo.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  27. OLA AMIGA ADOREI SEU SETI , MAIS NÃO CONSEGUI PUXEAR OS ARQUIVCOS QUERIA AQUELES 100 PONTOS E OS OUTROS TAMBEM FAÇO CROCHE , TRICO E TENHO UM SETI VISITI E VE SE VC GOSTA E PROCUREI COLOCAR LA TUDO DE BOM - www.vmoc.multiply.com, se der para vc me envier estes aqrivos seus eu agradeço pois to muito interessada beijos
    meu e-mail -vmoc@flash.tv.br

    beijos sua amiga valeria campos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri