19 julho 2007

jogo de banheiro - amarelo

Meninas
continua ganhando jogo de banheiro!!
então...o que acharam desse?

As novidades?
- agora vc pode fazer a busca do que quer também em outros Blogs relacionados, aqui mesmo, no Croche Croche, facilitando ainda mais sua busca

- nosso sistema de notícias de atualizações, agora estamos usando o Google pois o Yahoo não estava mais funcionando como esperado. Não perca tempo, faça sua inscrição e receba as atualizações do Croche Croche no seu email. AQUI . obs: não é grupo de discussão.

E vamos que vamos...sempre buscando o melhor para todas!
Por isso: comentem , reclamem, peçam, dêem sugestão...só assim saberei o que vc procuram o querem ver. Só é uma pena que temos mais de 150 votos em nossa enquete (até agora) e apenas 8 valiosos comentários no post anterior. Isso quer dizer que tem um monte de gente que passa por aqui e não deixa sua marca! vamos, divulgue seu espaço, tenho vários links para outros Blogs muito bem visitados!!!

Gente...beijocas mil e ótimos trabalhos!
com carinho
ADri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalho em Crochê Banheiros e Cozinhas - nº 26 - ed. Central

25 comentando:

Ana Lilian on sexta-feira, 20 julho, 2007 disse...

Lindo esse joguinho! Parabéns!
E por favor continue nos presenteando com suas maravilhosas idéias!
Bjinhos

Angela disse...

Oi, Sempre visito seu blog, acho lindissimo os trabalhos publicados, não participo mais pois não entendo nada de blogs...
mas amo de paixão crochê e inclusive já fiz vários trabalhos que aqui foram publicados.
Parabéns...

Anônimo disse...

EU SOU FÃ SE SUA ALTO ESTIMA E TAMBEM DO SEU BOM GOSTO, NÃO TEM MUITO TEMPO NEM TÃO POUCO MUITO TALENTO ASSIM COMO VC, MAS OLHA FICA AQUI RESISTRADO QUE SEU BLOG MIM FAZ MUITO BEM, MIM FAZ SENTIR CAPAZ , E VC NEM IMAGINA COMO ISSO MIM AJUDA, BEIJÃOOOOOOO , ENORME, E QUE DEUS TE FAÇA MAS FELIZ .

Sonia on sexta-feira, 20 julho, 2007 disse...

Lindooooo!!!!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Rosangela Campana on sexta-feira, 20 julho, 2007 disse...

Oi Dri... passei pra dar um oi pra vc... Muito lindo seu blog. Bjus
Rose Murari

Cris on sábado, 21 julho, 2007 disse...

Olá, os seus jogos de casa de banho são fantásticos, bom fim de semana!

Beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Hübner on sábado, 21 julho, 2007 disse...

Que verdade que vc disse!

150 votaram mas não comentaram e eu fui uma delas!

Desculpe, adoro seus posts!

Venho sempre aqui em busca de novas tendências!

Vc é 1000!

Beijão!

Nilda Biagio on sábado, 21 julho, 2007 disse...

Olá!!!!
Boa semana!!!!
Nilda

Fabiana Tavares on sábado, 21 julho, 2007 disse...

OLÁ ADRI,
VIM TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJKS
FABI

Rosana (blog Cristal) on sábado, 21 julho, 2007 disse...

Adorei!!! Muito lindo, passei pra te desejar um otimo fim de semana, bjos...

Anônimo disse...

É lógico que este eu não ia deixar prá trás né? Amei! Obrigadão.
Bjos.Cidamartos-Amigas do Crochê,

William Gomes on domingo, 22 julho, 2007 disse...

Não é o "Adicionar comentários" é o Link-me que você colocou ali do lado>>>.
Eu queria saber se tu em ensina como faço no meu.
O HTML. Entendeu?
Você é muito criativa!

Luciana Art`s on domingo, 22 julho, 2007 disse...

Olha vc esta de parabens muito lindo o seu jogo!!!
Desculpe pois tive que copiar pra por em meu album!!!
Adorei muito!!!

Sônia Maria on terça-feira, 24 julho, 2007 disse...

Oi amiga!
Cada um mais lindo que o outro.
Amei todos.
Bjs
Sônia Maria

Quero muitos amigos on terça-feira, 31 julho, 2007 disse...

Oi amiga.
Muito lindo aquele jogo de banheiro de borbolretas. Onde está o gráfico dele? VC está de parabéns.
Beijos.

Anônimo disse...

adoro o seus trabalhos ..ta d parabens..todo dia eu entro pra ver se tem alguma novidade...kkk
por acaso vc tem algum grafico de puxa saco n formato de milho ou morango...
DESDE JAH OBRIGA ....
E PARABENS

Anônimo disse...

seus trabalhos são maravilhosos continue assim parabens .


tenha uma ótima semana.


que DEUS te abençoe .


01-10-2007.CELINA.

Suellen on terça-feira, 16 outubro, 2007 disse...

Olá!!!

Essa é a primeira vez que visito o seu blog, e posso lhe dizer que adorei muito, vou tentar fazer um dos trabalhos que você colocou em exposição, tomara que eu consiga finalizar com perfeição.Continue sempre assim postando trabalhos maravilhosos como todos estes.Voltarei sempre!!!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Adri,

Não tenho muita noção de qunato será gasto ao fazer este jogo de tapete, estou por fora com relação ao preço de linhas, poderia me informar qual o valor de custo desse trabalho, e por quanto pode ser comercializado.

Se possível, gostaria que me mandasse a resposta no meu e-mal sussa-fls@hotmail.com

Obrigada!

Beijos

Marcinha on segunda-feira, 29 outubro, 2007 disse...

Olá Adri...
Gostaria de ter a receita desse modelo de jogo de banheiro e do modelo de borboleta.
Vc poderia passar no meu e-mail??
marcia_hebling@hotmail.com

Muito lindo esse trabalho, seu blog está de parabéns.

Beijokas e até mais

Monica on terça-feira, 27 novembro, 2007 disse...

Ei Adri (deve ser Adriana não?)
Sou nova por aqui, mas estou gostando demais dos POSTS do seu grupo. Este kit de banheiro está lindo, e olha que eu nem gosto muito deste tipo de acessório.
Estou procurando regatas, para o verão. Se você tiver para postar agradeceria muito.
Beijos,
Mônica

sueli on quarta-feira, 05 dezembro, 2007 disse...

Ola Adri! adorei seu blog, os graficos estão bem nitidos, tudo e muito valioso. obrigada por compartilhar o que sabe com a gente. Parabéns.
bjs...

Cristina disse...

Acabo de me decidir, é por este jogo amarelinho q vou começar, amo o amarelo.
Tá tudo muito lindo
Parabéns e obrigada por dividir conosco suas idéias e receitas.
Bjs

Anônimo disse...

Bonjour,

Je suis belge, et je trouve votre site superbe, vos ouvrages sont splendides mais puis-je avoir les explications en français, parce que malheureusement je ne comprends pas votre langue. En attendant, je vous souhaite une bonne soirée

Anônimo disse...

Oi Adri

Lindo este trabalho, já vi esta revista e me recordo que tinha vários outros tapetes de banheiro um com umas flores que era lindo. Será que vc poderia postar o restante dos trabalhos desta revista. Ficaria muito grata pois tem ideias maravilhosas. Amei suas postagens. Parabens por compartilhas trabalhos tão lindos. bjs Cíntia. email: cintia3112@yahoo.com.br ou cintia.michelon@randon.com.br
Parabens

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template