jogo de banheiro - borboletas charmosas

ola meninas

olhem só que charme, eu gostei mais ainda do porta papel.
_____________________
Agora...as novidades:

- desde que criei o "quem faz e vende também" dia 07 de Julho quando foi ao ar até o dia de hoje, já tivemos 765 visualizações!!! dá uma média de 63 por dia. Não é ótimo? continuem me mandando os contatos, quem tiver Blog ou qualquer outro espaço aonde as meninas possam ver os trabalhos ajuda bastante.

- temos uma enquete acontecendo ai do lado, assim saberei melhor o que vcs procuram, está ganhando "coisas para banheiro" e ai está um jogo novo

- também estou criando o Blog de Croche/trico de prego, este será para colocar tudo que tenho e links legais sobre o assunto. Já já coloco um monte de coisas lá

- agora também temos notícias sobre Croche e variados, é só ir na lateral lá em baixo e clicar sobre a palavra que vc quer saber as notícias. Assim sempre estaremos bem informadas!!!

- Você participa do Blogblogs? lá em baixo - perto das notícias - está um link para vc adicionar o Croche Croche nos seus favoritos. É só clicar no coração.

Ufa...quantas coisas!!! aguardem que logo logo terei mais novidade, afinal estamos fazendo quase 2 anos!!! não é a toa que temos que crescer!!!

beijocas mil
com muito carinho e louca para ler os comentários
ADri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Agulha na Mão - nº42 - Ed. Liberato

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. Olá Adri
    Estou passando prá
    ver as novidades e deixar um abraço!
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Menina , q coisa linda este jogo de banheiro , vc se supera cada vez mais.
    Seu blog é um dos mais lindos q já ví , tem td explicadinho , e o melhor ,locais exatos onde achar o q se procura.Felicidades,
    beijinhos e bençãos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri
    Passei pra deixar um abraço e ver as novidades.
    Fiquei apaixonada pelo jogo de banheiro...é tudo de bom!
    Parabéns!

    Beijos
    Deise

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, estava passando e resolvi deixar uma mensage, parabéns pelos trabalhos, e esse jogo de banheiro, tem como passar a receita, amo essa cor, apesar do meu banheiro ser verde, rsrsrs
    Se você puder passar a receita, te agradeço, senão, compreendo.
    meu e-mail - bete.seloti@gmail.com ou no http://beteanes.multiply.com, ok beijos e fica com Deus
    Bete

    ResponderExcluir
  5. Maravilhozo esse jogo...
    Lindo...
    Passa no meu tb dar uma expiadinha...
    beijusss
    márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri
    amei este jogo de banheiro, lindissimo, estou fazendo um de flores que voce postou, e agora teminando vou fazer este, beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Linda.....Tô Aprendendo fazer crochê agora.
    Eadorei esse espaço.Realmente ..muito BOM!!!
    Você esta de PARABÉNS..
    Bjusss. :-)

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Como eu adoro esses conjuntinhos de banheiro! Pena eu não ter um tempinho para fazer um para mim.

    Beijo enorme e bom fim-semana
    Gaby

    ResponderExcluir
  9. Já peguei esse maravilhoso jogo de baheiro Lindo!
    Obrigada. Bjos. Cidamartos-Amigas do Croche

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem? como faço para aprender a fazer os bichinhos de croche?

    ResponderExcluir
  11. adorei os conjuntos de banheiros vc aceita encomentas?e quanto que esta saindo o jogo do banheiro.
    vc esta de parabens muito lindo mesmo as coisa que vc faz beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, teu blog, achei tdo q estava procurando a muito tempo e muito mais...
    simplesmente amei...
    bjus Daya

    ResponderExcluir
  13. minha casa ficou mais bonita graças a vc......adoro se site...que Deus ilumine suas novas ideias....bjo e tudo de bom pra vc.....
    vilmapaschoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri, amei seu blog! Faço artesanato em crochê e fiquei encantada com seus gráficos! Eu tenho alguns aqui que vou tentar te mandar ok? Meu e-mail é josianebulkool@hotmail.com! Me avise se quiser ok?

    ResponderExcluir
  15. ADRI AMEI TUDO Q/ VI.LINDO!!!BJS ISA RJ ( cts.isa@gmail.com)

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri