Follow Us @loucuramaterna

13 julho, 2007

square - xale branco

No inverno, abrace um xale!

Os xales acompanham as mulheres desde tempos imemoriais. São versáteis, enfeitam e protegem. Em muitos países servem até para carregar os bebês junto ao corpo da mãe.

Com este square vc pode fazer um xale, cachecol, manta e até uma colcha.

aproveite!

com carinho
ADri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

20 comentários:

  1. Olá Adri
    Com o frio de Curitiba nada melhor que se enrolar num xale quentinho!
    Esse é lindo!
    Bom final de semana gelado...brrrr!
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Adri Gostaria de morar no Sul para me enrolar num xale como este. LINDO demais!
    Beijo, Nely

    ResponderExcluir
  3. Querida Adri,

    Olhando seu blog, achei maravilhoso, muito criativo.Aproveito para deixar o endereço do meu, passa lá para uma visitinha,vai ser um prazer recebê-la
    Beijoa
    salomé

    www.shalomartesmanuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Realmente o xale é um luxo.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri
    Tenha uma boa semana nessa nossa linda Curitiba!Mesmo quando faz frio!!!
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!!
    Parabens pelo seu blog, ele e maravilhoso, copiei muitas coisas, que espero um dia fazer.
    Voce tem muito bom gosto e adorei seu capricho postanto as receitas e editando cada foto,que trabalho.
    Vale a pena navegar no seu blog, é uma delicia.Visite o meu, é novo mas prometo que ainda vou postar muitas coisas, o endereço é http://100porcentocroche.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula -Como sempre vc está de parabéns,tb estou com saudades dos tapetes posta algo para nós.Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. olá Adri,

    Adoro xales, acho que é uma peça muito elegante.
    Se blog é muito lindo, com muitas novidades.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjs.
    ROSINA

    ResponderExcluir
  9. como tu coloca o "link-me"???
    do lado>>>>>>>>>>>>>>>
    Como faço pra fazer um do meu blog?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita! E pelo comentário, vim retribuir o carinho, seu blog tem cada coisa linda ta de parabens!

    ResponderExcluir
  11. colegas do grupo...olá...sou a estreante do grupo Raquel,carioqui
    nha da gema... alguém aí do nosso grupo pode me ajudar??????? gosta
    ria de comprar alguns livros de fora do nosso país,porém não tenho
    a mínima idéia de como fazê-lo...
    aguém aí pode me dar uma luz,por favor....
    beijocas mil
    raquel
    obs:podem me chamar de naninhos ou
    branquinho,tá...apelidinhos carinhosos dos amigos...

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela força amiga, vc é 10 mesmo! E seu blog, cada dia tem novidade. Adoro visitá-lo. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Dri!
    Vim retribuir a visita.
    Cada vez q venho, acrescenta mais coisas legais! Parabéns!!
    Te coloquei como "mais blogs interessante", espero q goste.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,

    obrigada pela visita e pelos comentários!
    O seu blog também é muito lindo e tem coisas bastante interessntes!
    Vou preparar um álbum no Picasa com os trabalhos que fiz, assim você poderá me colocar no seu elenco de crocheteiras que vendem
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adri,
    Obrigada por corrigir o link, vc é d++++++++!!!! Tudibom!!!!!
    Que Deus te abençoe grandemente!!!
    Bjks
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!
    Que lindo!!!!!!!!!!
    Amei!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi, Adri.
    Primeiro quero te dizer que você é muito simpática. A net tem dessas coisas, né? Nem nunca nos vimos, mas te achei super simpática. rs
    Coloquei o link do seu blog lá no meu, pois adooooooooooooorei o seu!
    Continue assim dando dicas, gráficos e sendo essa simpatia. Que Deus a ilumine sempre. Beijinhos. Elba (http://borboletaazulzinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!!! Amo suas dicas e sugestoes....Sempre que posso passo por aqui...Um grande beijo e feliz 2008!!!!

    ResponderExcluir
  19. Entre tantas postagens lindas q vi no seu blog, já salvei algumas peças que pretendo fazer, mas amei esse xale e já comecei a faze-lo, como meu tempo é curto ainda estou no segundo square, mas eu chego lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri tudo bem? Estou adorando as novidades do blog! Agora sabe o que estou fazendo com essa receita do xale? Uma toalha de mesa de 2,30mts por 1,30 mts pra dar de presente pra minha madrinha. Quando estiver pronta eu posto no meu blog e deixo um recadinho pra vc ver. Beijos e fica com Deus!
    ps:se vc tiver receitas de novos cachecóis coloca pra gente que esse inverno promete.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri