brincadeira

Quem me convidou para esta brincadeira foi a Ionetti do Netty's Croche.

É assim: você entra nos sites de pesquisa (cadê, google...), digita seu nome e a palavra "precisa". Por exemplo : "Maria precisa" aí você vê o que aparece.
Depois passa para mais três amigas.

Achei divertido...veja o que apareceu:

Adriana - Precisa parar de repetir o jeito de pensar
Adriana precisa variar mais os golpes.
Adriana precisa é de um amante, no bom sentido da palavra ( meu marido não gostou muito desse he he : ) )
Adriana precisa ser discutida
Adriana precisa vir ao Rio mais vezes
Adriana precisa de sessões de acupuntura por conta de dores lombares.
Adriana precisa do caixote para alcançar a pequena janela retangular. (imagina a altura da janela...eu já sou alta 1,78 he he he)

entre outras
não vou recomendar só para 3 amigas...faça e me conte! mas me conte mesmo!!
beijocas mil
ADri...que não precisa tanto assim...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Oi amiga!
    Você é demais, mesmo!
    Fiquei muito feliz de vc ter gostado do seu link no meu gloguinho.
    Você me é muito especial.
    Te gosto muito.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. hahahahah fiz a brincadeira,tri legal.ha seu blog é lindo bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passei so pra te desejar um a otima quinta feira bjs Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. OI
    meu nome e Lessandra, estou começando a fazer croche, aprendendo sozinha, estou fazendo uma bolsa redonda, e estou com dificuldade para fazer a alça, eu quero q ela seja uma continuação da bolsa, sem q precise fazer separada ecosturar, mas só consigo fazer uma parte.
    eu subi uma parte da alça na lateral da bolsa, só que não sei como subir a outra parte da alça do outro lado da bolsa.

    Vc pode me ajudar, não sei se da para entender a minha esplicação acima, mas se der...eu agradeço.

    Obrigada, bjos
    meu email é lessandra_mp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog tem trabalhos muito interessantes.
    Estou começando um blog está bem magrinho mas vou chegar lá.
    De uma passadinha e se possivel me de umas dicas.
    Um grande abraço!
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, e estou me divertindo até agora com o joguinho... até parece que me conhecem...rsrs veja só....

    Kátia precisa de dinheiro, mas ela se recusa a contar
    Kátia precisa de roupas, toalhas de banho, berço, colchão, fraldas, material escolar, ...
    Katia precisa entrar em contato com os médicos locais para que encaminhem os pacientes à ela
    Katia precisa de ajuda (grana e apoio)
    Kátia precisa evitar conversa para aprender melhor.
    Kátia precisa muito de dinheiro
    Katia precisa saber como se sente

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A BRINCADEIRA,VOU POSTAR NO MEU BLOG,DÁ UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR BJOKA.
    HA SEU BLOG É LINDINHO.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri