bolsa - gatinho

ola gurias
então...eu arrumei um post, as receitas do Jogo de banheiro - flores laranja
está atualizada, então é só ir lá e pegar a receita, sei que tem algumas meninas que se queixaram que o gráfico não estava tão legível....agora está!!!!

e para vcs tem uma gatinha em casa, veja que coisa mais fofa...uma bolsinha! tenho certeza que as meninas vão adorar!

Meninas, digo que a cada dia mais pessoas visitam o link - quem faz croche e vende também! obrigada todas que acreditam nessa proposta e espero que tenha resultado!

bom trabalho para todas
com carinho
ADri


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

9 comentando:

  1. Adri, muito fofinha essa bolsinha!
    Já salvei, é muito gracinha! Qdo eu tiver boa no crochê eu tento fazer...por enquanto vai ficar guardadinha.Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri tenho uma gatinha linda,Bruna de seis anos, minha netinha amada!!
    Imagine se ela não vai querer essa bolsinha ``maneira``, como ela diz!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri, adorei esta bolsinha, vou fazer para minha Afilhada de 6 aninhos, ela vai adorar, e aproveitando, gostaria de saber se voce tem a receita do casaco que a Vanessa Camargo estava em uma revista da Manequim em 30 de junho de 2006. se voce puder me ajudar agrdeço, se vc tiver alguma receita de casaco, por favor me emvie no e-mail luziarosaft@ig.com.br
    Ha, deixa eu agradescer vc, por ter me enviado a receita do tapete de flores. obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua visita no meu blog e amei seu blog...tem muitas coisas lindas....ensina mais ainda a gente...obrigada....ah! se vc quizer colocar meu blog ...nas coisas que vendo ficarei feliz
    obrigada
    bjs
    Dulce
    http://jpzarur.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. hello
    very nıce blog..Please visit me look my bag....
    knitting-faziez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. What do you say??????

    ResponderExcluir
  7. Ol�amiga vim fazer uma visitinha ,seu blog � muito lindo.bjos.
    marlene

    ResponderExcluir
  8. Adri sua bolsinha é sensacional
    gostaria de obter um contato com voce, seja por email ou por telefone
    meu telefone é 3422-5164
    ou email: Wel.5@hotmail.com

    grata dona Inacia Alexandre

    ResponderExcluir
  9. Olá Amidga,
    Adoro fazer tricô e crochê. Estou sempre visitando seu blog em busca de inspiração. Amei as tiaras e gostaria de fazer todas para a minha netinha. Se você pudesse me mandar as receitas ficaria muitíssimo agradecida.
    Um grande abraço
    Iraildes

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri