cabides

meninas
voltei!!!!

estava morrendo de saudades daqui!
mas não tenho como negar que férias são realmente uma delícia!!!! todas já sabem que estive em Buenos Aires e depois fui para Natal...os dois lugares serão com certeza inesquecíveis, cada um com o seu jeito. Como eu já contei de BA, agora vou falar de Natal...o que é aquele lugar? vc que já conhece sabe do que eu estou falando...aquelas praias, aquele céu, o calor então...nem se fala, mesmo chovendo é quente...e o povo? uns amores!!!

a foto que eu escolhi para mostrar não dá para negar a minha felicidade de estar lá...ha ha ha ha

O Joy...olhe só que lindo esse, na hora lembrei de vc...

Depois eu coloco mais fotinhos aqui, por enquanto vamos tabalhar...esses cabides achei uma ótima idéia para vcs meninas que fazem as coisas para vender - veja quem são elas AQUI - para as mamães colocarem as roupinhas bem delicadas dos babys

beijocas mil para todas e bom trabalho
ADri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Crochê - nº 12 - Ed. Central

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil