Follow Us @loucuramaterna

13 agosto, 2007

tapete - sapos

ola meninas
estou em casa, mas só para trocar as malas de inverno para de verão, amanhã bem cedinho estou a caminho de NATAL...não vejo a hora...adoro aquela terra...

pois bem...essa fotinho ai sou eu e meu marido em Buenos Aires, essa prédio é a Casa Rosada, como a Casa Branca nos EUA e o nosso Palácio do Planalto. Não é aberta a visitação o que é uma pena pois o prédio por dentro deve ser tão lindo e rico em detalhes quanto por fora.

Buenos Aires tem MUITA história, e eles valorizam bastante, eu passaria dias contando detalhes e mais detalhes, mas aos poucos quero ver se coloco as fotinhos para vcs saborearem comigo esse delicioso passeio

olhe só o que eu achei no passeio em Caminito, em um é um monte de flores e folhas no outro são quadrados, o charme fica com a flor em madeira presa por um palito para fechar o xale.
____________

Para vcs não ficarem sem trabalho olhem que fofo esse tapete...são sapinhos!!!! he he he


sei que tenho um monte de emails - para variar- atrasados nas respostas...mas vcs também sabem que eu respondo!!!!

MENINAS DE NATAL TÔ INDO!!!! DEIXEM UM RECADO VAMOS MARCAR DE SE ENCONTRAR!!!!!! VOU FICAR UMA SEMANA!!! VAMOS MARCAR

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Bichinhos & Cia Croche- ed. Central - nº 04

42 comentários:

  1. Olá Adri!
    Que delícia, amiga!
    Aproveite bastante.
    Fotografe tudo e depois nos mostre.
    Uma semana linda pra vc.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri... vem direto pra minha terrinha... vamos nos encontrar? Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá guria
    Boa viagem...aproveite bastante!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. oie amiga
    vim te visitar e aproveitar pra te dezer que seu blog é cheios de novidades lindas vc tem bom gosto
    e é muito carinhosa.
    bom hoje eu indiquei pra uma amiga anonima seu blog pois ela queria um grafico de bone,eu ate faço mas nao tenho grafico,aprendi com outra pessoa aqui na minha cidade.
    tenho certeza que ela vai gostar de seu blog.bom um abraçao pra vc
    helenacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLA ADRI
    OBRIGADA POR COLOCAR O MEU NOME
    NA LISTA DAS PESSOAS QUE FAZEM
    CROCHE PARA VENDA.
    BOA VIAGEM VÃO COM DEUS,
    BOM PASSEIOS E MUITA LUZ NA SUA
    VIDA.
    BEIJINHOS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Oie Adri...
    Bem, passei pra te desjar boa viagem....aproveite bastante...divirta-se de montaum!!
    Que Deus te ilumine e te guarde!!
    Tenha uma linda semana......
    Beijoks..Taís

    ResponderExcluir
  7. Essa foi minha primeira visita e me encantei com seu blog, irei visitá-lo mais vezes. Adoro croche mas não tenho muito tempo para me dedicar ao artesanato. Aproveite bastante seu passeio....boa viagem. Bjs. Tatiana

    ResponderExcluir
  8. ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
    ´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
    ´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
    ´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
    /**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
    .................já está cheio deles...
    ....................São anjinhos sem asas que
    ........................chamamos de amigos!
    Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!
    by valeria sousa

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga!!!
    Seu blog é lindo parabens, tenha uma linda semana...bjus

    ResponderExcluir
  10. boa tarde, gostaria de saber o que significa crochet carangueijo-é o
    acabemento de blusa de trico em crochet, e como faze-lo?
    obrigada...
    meu email-luciaseke@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi querida, tô atrás de uma receitinha de um coletinho prá fazer pro meu pai,aff, tem q ser facil e rapida, deixei prá última hora....se vc tiver me avisa, me passa...sei q vc tá no avião agora, rsrs, bj

    ResponderExcluir
  12. Adrri
    Faça uma boa viagem Aproveite tudo que de bom tem em Natal.Gosto muito de lá tb. E Buenos Aires morei 2anos e meio lá , amei, ainda hohe sou apaixonada,
    DIVIRTA-se e aproveite bem...
    NIRA

    ResponderExcluir
  13. Ola, adorei os sapinhos e como tia coruja que sou gostaria que me enviasse o grafico, pois vou fazer para meu sobrinho....
    Beijocas!!!
    Luciana

    E-mail: lucianawillar@uol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Que coisa boa viajar!!
    Aproveite bastante!!Fui para Buenos Aires quando era pequenina!E não esqueci de nadinha!!!É lindo!!
    Bjos!!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Adri... que maravilha de férias, heim?! desejo que aproveite muito lá em Natal... não deixe de passear nas dunas e se proteja do vento, pois lá é impossível ficar sem chapéu... rsrsrs ô terrinha maravilhosa... vc vai adorar.. beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA..............
    O BLOG ESTA LINDO,PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO..........SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  17. aproveite bem a viagem
    e volte cheia das novidades..
    bjinho

    ResponderExcluir
  18. O degrau de uma escada não serve simplesmente
    Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
    A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
    Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
    (Thomas Huxley)
    Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga... hum... onde vc estará essa hr? Só sei que é em Natal, então depois me conta tudo. Adoraria ter meu blog linkado aqui, apesar do nome, ele fala muito em croche..rs Beijos

    ResponderExcluir
  20. Qurida seu blog está cada dia mais linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo parabens bjs lu

    ResponderExcluir
  21. oi.
    Passei aqui pra desejar um final de semana cheinho de muita paz, alegria e bençãos de Deus na sua vida e de sua familia.
    Viva intensamente o dia de hoje e agradeça a Deus pelo dia maravilhoso que ele nos proporciona.
    Beijinhos no coração.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga!!! Espero que esteja aproveitando bem a viagem... Vim te desejar um bom fim de semana, que pelo jeito vai ser maravilhosoooooo!!!Bjos...

    ResponderExcluir
  23. Olá....parabéns..muito lindo seu blog.. qdo puder...de uma passadinha pelo meu...ficarei lisongeada com sua visita..bjs no coração..
    http://bordandoavidabb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ADRI, SABE PORQUE EU NÃO GOSTO DE VIR AQUI? PORQUE EU NÃO CONSIGO SAIR DAQUI!!!! PARABÉNS! ADORO TUDO O QUE VOCÊ FAZ...
    BEIJOS. CIDA MARTOS

    ResponderExcluir
  25. Olá, estou de volta!
    Passei para desejar uma óptima semana.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
    Você, meu amigo virtual,
    faz parte do meu mundo real!!!
    Receba o carinho do meu
    abraço virtual/real!

    °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  27. Olá Adri,como vai?
    Está lindo seu blog!Te linkei,tudo bem?Bom passeio,curta bastante.Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Adri.

    Que viagem maravilhosa.
    Aproveite bem!!!!!!!
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  29. Ola,, Adri.
    Aqui vai,,um bjinho,
    mto fofo,mto grnde,
    muito,verdadeiro,
    muito especial,
    mto original,
    mto meu
    para,
    desejar-te,,,,um bom dia.Bjs

    ResponderExcluir
  30. Preste muita atenção!!!
    CLÍNICA DA ALMA
    CONSULTÓRIO: Em toda parte.
    MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
    GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
    MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
    SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
    SUA CAPACIDADE: O Impossível.
    SEU INSTRUMENTO: O Poder.
    SEU FAVOR: A Graça.
    SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
    DOENÇAS QUE CURA: Todas.
    PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
    SUA GARANTIA: Absoluta.
    SALA DE CIRURGIA: O Altar.
    SEU HOSPITAL: A Igreja.
    SUA DIETA: A Oração e o jejum.
    SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
    HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
    VALOR DA CONSULTA: Gratuita

    Dr. JESUS CRISTO
    Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  31. Olá Adri!
    Que viagem linda aproveite muito mesmo. Adoro seu blog.
    Abraços com carinho.
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga,

    Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
    "Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

    ResponderExcluir
  33. Olha eu aqui, pedindo a
    Papai do céu para que
    Ele te proteja sempre e te ilumine:
    E abençoe seus dias para que
    eles sejam assim...cheios de:
    ¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
    ,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
    /¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
    .\¨._.'`~~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / BELEZA
    .{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨.¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
    .¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
    ¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
    ¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
    ./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
    /¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
    ¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
    \¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
    PAZ , MOTIVAÇÕES,SAÚDE,PACIÊNCIA,ALEGRIA,AMOR,TUDO DE BOM SEMPRE,...Beijos, Renata - DOCE CROCHE!

    ResponderExcluir
  34. Ei, Adri!
    Passei aqui p/ lhe dizer q, tem um desafio pra vc no meu blog.
    Passa lá pra vc vêr o q é.(rsrs...)
    Está cada vez mais belo o seu blog, Parabéns!
    Fique com Deus!Bjm!!

    ResponderExcluir
  35. ╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

    Eu só vim colocar em sua página...

    * Um pingo de alegria
    * Uma gota de chuva
    * Um raio de sol
    * Um rabisco de saudades
    * Um risco de esperança e
    * Um gostinho de felicidade.



    ╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

    ResponderExcluir
  36. oi!
    estou procurando desesperadamente um grafico de tapete de barbante em forma de osso para a minha cachorra (labrador). ja tentei elaborar um por conta, mas nâo deu certo. Vc teria algum pra me passar.
    meu email eh deca.felicio@gmail.com
    obrigada,
    andrea

    ResponderExcluir
  37. Ser Feliz
    É encontrar força no perdão,
    É Ter esperança nas batalhas,
    É Ter segurança no palco do medo,
    É Amor nos desencontros
    É deixar de ser vítima dos problemas
    É se tornar um autor da própria história.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    É beijar os filhos
    É curtir os pais
    É ter momentos poéticos com os amigos.
    É ter maturidade para falar "eu errei".
    É ter ousadia para dizer "me perdoe".
    É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
    É ter capacidade de dizer "eu te amo".
    É ter Jesus no coração.
    Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
    Jamais desista das pessoas que você ama.
    Jamais desista de ser feliz,
    Pois a vida é um espetáculo imperdível...

    :)
    Grande Beijo no coração!
    E uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  38. adoro visitar seu blog... porém não possuo tempo para trabahos manuais, mesmo tendo pouca noção do negócio, admiro o criador... admiro trabalhos manuais... que seja próspera em tudo, deixando alegria áqueles que buscam palavras de consolo, pois quando olhamos o problema de outro irmão, nos aliviamos e esquecemos do nosso,pois a mão que se estende é a própria manifestação de Cristo Jesus em nossas vidas... através de um amigo. Um beijo de sua mais nova irmã e amiga...

    Fabiani Monaim

    ResponderExcluir
  39. Oi,Adri!
    Amei seu blog,já estou imaginando uma bolsa daquela almofada,dá uma mentalizadinha,vai ficar um must.
    Paz e luz sempre!
    Bjs no seu ♥...
    Ah!tbm tenho blog sabia?
    www.crochetbagsbydenise.blogspot.com Estou aguardando sua visitinha

    ResponderExcluir
  40. oi estou adorando as reseitas adoro fazer tapetes te desjo uma boa viagem......meu email.. é maria_maca@terra.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adriana gostei da blusa e do xale que fica em cima do tapete de sapo. Tem a receita deles? Queria perguntar se quando foi pra Natal aprendeu a fazer o crochê de filé por lá. Se sim, tento aprender ou arrumar uma apostila ou mesmo aulas on-line pra aprender pois as renda de filé são realmente lindas...e o trabalho artesanal realmente nem tem o que falar... beijocas.. Adorei os modelos do tapete

    ResponderExcluir
  42. Olá Adri!
    Passeei pelo seu blog e descobri dicas ótimas, seu trabalho é muito bom.
    Esses tapetes de sapinhos são uma graça, vou fazê-los com certeza.
    Que Deus te abençoe e ilumine ainda mais.
    Vania

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri