casaquinho amarelo

meninas
as coisas estão andando...
isso é muito bom, pois parado o mundo passa por cima da gente!

tenho novidades, agora estou cuidando da parte visual de mais um Blog, é o Blog do grupo Croche Mania, minha querida Cleo me deu essa honra, espero fazer com que ela não se arrependa, por isso vou pedir, de em uma passada lá e me digam o que acham e é claro quero sugestões.

é só clicar na figura

Esse casaquinho achei muito simples, é só ter paciência de fazer um monte desses círculos e fica um charme, vc ainda pode colocar fitinhas e coisas a fins

Para quem perguntou, não, eu não tenho BB, mas acho as coisinhas para eles tão fofas que não resisto e coloco aqui.

bons trabalhos...com carinho
Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

20 comentando:

  1. Que lindo casaquinho!!!
    O blog que estás cuidando está lindo!!!
    Parabéns!!!
    Bjos!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Que bom que as coisas estão se ajeitando.
    Muito lindo este casaquinho. Adorei amiga!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiguinha
    Bom te ver animada!!!
    Fui ver o CROCHE MANIA e achei bem cuidado!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Ola Adri,
    Passei do Croche Mania,muito lindo...
    Bom fim de semana,Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
    Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
    (Cora Coralina)
    Adorei as novidades!
    Bom final de semana.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Fui lá no crochê mania, tá ficando lindo!!!!!
    Eu também adoro roupinhas de criança, pena que não tenho nenhuma aqui por perto, quem sabe minha filha se empolga e me dá um netinho hehehe.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. “O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
    MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
    UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
    BJS KÁTIA MOREIRA

    ResponderExcluir
  8. Amei este casaquinho, mas não consegui pegar o grafico. A pagina não abre. vania.carmo@ig.com.br. Agradecida

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, boa tarde!!
    Adorei..lindinho, seu blog é d +
    O croche mania esta lindo!!!
    Um ótimo final de semana.
    Bejus

    ResponderExcluir
  10. Ol� Adri!!!!!
    *♥ H� tempo pra tudo!!!
    Neste momento dedico meu tempo a VOC�.
    Para lhe enviar meu carinho e pedir
    A Deus que te cubra de b�n�os sempre!�
          
       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆�����♡ VOC�
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             *** ☆����������♡ �
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆����������♡ MUITO
               ***
                * ☆�����♡ ESPECIAL !

    ♥♥ *♥ N�O ESQUE�A QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENT�O...

    Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  11. A SEMANA É...

    Para um preso, menos 7 dias
    Para os felizes, 7 motivos
    Para os tristes, mais 7 dias
    Para a esperança, 7 novas manhãs
    Para a insônia, 7 longas noites
    Para os sozinhos, 7 chances
    Para os ausentes, 7 culpas
    Para os empresários, 25% do mês
    Para os economistas, 0,019 do ano
    Para o pessimista, 7 riscos
    Para o otimista, 7 oportunidades
    Para a terra, 7 voltas
    Para cumprir o prazo, pouco
    Para criar o mundo, o suficiente
    Para uma gripe, a cura
    Para a história, nada
    Para a vida....Tudo!
    Faça de cada dia desta semana um dia especial!

    Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


    Depende de você!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!!! Lindo casaquinho,passei pra ver as novidades e te desejar uma linda semana, bjos...(Cristal Croche)

    ResponderExcluir
  13. Oi

    ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
    Desejo que todos os dias de sua vida seja assim...
    Cheio de ...
        ♥..♥
        ♥..♥ AMOR
        ♥..♥
          ♥..♥
      ♥..♥ FELICIDADES
       ♥..♥
      ♥..♥
       ♥.. ♥ CARINHO
    ♥..♥
    ♥..♥
      ♥..♥ SAÚDE
       ♥..♥
       ♥..♥
           ♥..♥ PAZ
           ♥..♥      
      ♥..♥
      ♥..♥ SUCESSO
      ♥..♥
    ♥..♥
      ♥..♥ ALEGRIA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oi!
    o casaquinho amarelo está muito lindo mesmo!!!
    se quiseres vem visitar o meu cantinho também, espero a tua visita!
    bjs
    rute, nova biju

    ResponderExcluir
  15. Menina que tudo de bom hein?
    Esta lindo o blog viu parabéns.
    Tem post novo no blog, passa por lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adri,faço parte do grupo de croche da Cleo,mas toda ves que tenmto postar um trabalho ou meu blog não consigo.poderia me dizer como postar meu blog e meus trabalhos?
    bjos
    simone
    monecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Frases da Semana

    “Evite uma vida sedentária.
    Beba água”

    Não se ache horrível pela manhã.
    Acorde ao meio dia”

    “Dê emoção a sua vida.
    Faça pipocas com a panela aberta.”

    Bjinhos e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  18. Ola...adorei seu blog!!!!! Alem de lindo, é muito organizado....Parabens!!!!!!
    Mas estou aqui para lhe agradecer....há muito tempo estava atras da receita do porta guardanapo e finalmente a encontrei!!!!! Muito obrigadaaaa!!!! Falando nele, ele nao esta no marcador de Natal...eu o achei pq fiquei fuçando seu blog....rs
    Muito sucesso sempre...e que vc continue dividindo suas descobertas por muito tempoooooo...beijos,

    Celina (imeka.sp@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  19. oi gostei de seu blogger e de seus trabalhos. e gostaria de fazer parte de seu bloggerr.
    www.nanytendresse.blogsporte.com
    www.ateliedanany.blogsporte.com
    bom fim de semana.
    girlene.

    ResponderExcluir
  20. Adri...
    Que mimo esse casaquinho!!!! Me apaixonei!!! O bebê também é lindo, né... Dá até vontade de ter um. heheh
    Bjos
    Míriam

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri