vestido bordô

ola meninas

antes de mais nada obrigada vocês que foram até a blog do Grupo - posta anterior - e deram palpites, adorei todos

Nossa, já fazia um bom tempo que não postava uma linda roupa feminina, estava com saudades

eu gostei desse vestido pois está super na moda, eu uso bastante para poder usar os vestidos muuuuito curtos - calça com vestido - e também na praia ele será com certeza muito útil

espero que também gostem

com carinho
Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
figurino Croche - Ed. OnLine - nº28

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

24 comentando:

  1. Ola amiga!!!!!

    Quero agradecer a visitinha ao meu blog e dizer q fiquei muito contente!!!!
    Nossa.... esse vestido bordo esta lindoooooooo (ja fiz varios tops,boleros),mas nao tenho vestido. Com certeza esse vestido vai para minha lista de projetos.
    Como sempre seu blog nos traz coisas maravilhosas. Parabens!!!!!

    Bjos carinhosos,
    Simoninha

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri
    Lindo esse vestido...Felzes vcs, jovenzinhas,que podem usar e abusar!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Ola Adri,
    adorei o vestido,lindo,lindo.....
    bjs,,,,,,,,Julia,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri!
    Adorei o vestido.
    Ele é muito lindo.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri,

    Tenho recebido seus e-mails e fico encantada com as peças que vc. posta, já fiz a frasqueira, logo irei postar.
    Agora, vou te dizer, esse vestido amiga, tá demais, acho que vc. adivinhou, pois eu estava a procura de um modelinho desses,eu achava mas nunca tinha receita, querida obrigado por dividir essas maravailhas e agradeço tb. pela visita ao meu blog, foi muito importante pra mim.
    Bjs.

    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Oi adri sou lucimaragospel,muito obrigado por vc organizar tão bem seu blog,olha que visito outros,e não tem gráfico pra gente copiar...sem comentários.Mas achei lindo o vestido e tô doidinha pra pegar a agulha e linha e começar o meu.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Adri,

    Adoro todas as postagens e sempre faço toodas...gostaria de saber se vc tem o gráfico da Blusa Queen...é bem antiga mas é linda e eu não axei em lugar nenhum...se vc tiver me mande via mail..ana.mittmann@tipler.com.br.

    Obrigada.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. oi Adri,
    Adorei seu blog e estou aqui para parabeniza-la.
    Quero convidá-la a passear em meu blog e da minha amiga Vanilda.
    crochetandocomomarcio
    coisasdavovo
    Como podemos fazer para sermos incluidos no blog de croche?
    grande beijo para vc.
    Márcio

    ResponderExcluir
  9. "Se algo o derrotou, experimente outra vez.
    Pode ser que seu aparente fracasso,
    Venha a ser a porta mágica,
    Que o conduzirá,
    Para uma nova felicidade,
    Que antes você jamais conheceu!
    Tentar sempre...desistir nunca!!!"
    Bom final de semana.
    Beijinhos da amiga que te guarda no coração.
    Edna Araújo.

    ResponderExcluir
  10. Lindo o vestido Adri
    Adorei a cor também!!!
    bjos e bom final de semna!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga...passei para te desejar um bom fim de semana.
    O vestido é lindo.
    Beijos
    Cris
    Crochet Inspiration

    ResponderExcluir
  12. Comece este
    FINAL DE SEMANA
    fazendo uma limpeza geral !

    Varra de seu coração:
    A tristeza, a angústia , a aflição.
    Varra de sua vida:
    A inveja, a maledicência, a fofoca
    Varra do seu corpo:
    A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
    Varra de seu caminho:
    O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
    Deixe fluir
    a alegria de sua alma
    Trabalhe seu corpo para o bem

    Agradeça por sua vida
    E acima de tudo
    Comece o seu dia com

    FELICIDADE no coração
    pois, novos horizontes se aproximam,
    novas alegrias virão
    e seu coração
    estará pronto para recebê-las!

    TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindo seu blog.Parabéns.
    Vc tem receita de capa de butijão de gás e liquidificador estou a procura.
    evanilte @hotmail.com
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse vestido, ainda vou fazer um desses para mim em marrom, parabens pelo teu blog! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Adri, é primeira vez que te visito! LIndo este vestido e o casaquinho de bebê! Add vc no meu blog, passa lá vai ser um prazer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie Adri...

    "Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor."
    Salmo 119,1

    Tenha uma semana cheia de amor, paz e alegria!!
    Bjinhos com carinho.....

    Taís :o)

    ResponderExcluir
  17. Olá Adri,como vai?
    Quantos trabalhos lindos!Adorei!Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri!
    Visitei ja bastante o seu blog e gostei mto e ate peguei umas coisas para mim rsss
    Passa no meu blog! Estou te linkandu ta?

    Bom... Estou começando agr nessa rsss Bjss fique cm Deus....

    //artslu.blogspot.com

    Aguardu vc!

    ResponderExcluir
  19. Oi Adri!! Adorei seu blog. Já tinha visitado alguns, em busca de motivos diferentes, achei muita coisa bonita, porem! não tinha o gráfico. Quando visitei o seu blog, fiquei apaixonada com os modelos, seu blog é completo e muito prático. Principalmente p/ quem não tem muita prática com o crochê. parabéns pela sua boa ação, sei que muitas pesssoas que estão ´precisando de novidades irão gostar do seu blog. Assim como eu gostei e já o tenho como favorito. Um abraço, espero aqui ter feito mais uma amisade. E poder ajudar no que estiver ao meu alcançe.Bjs. Andrea.
    Há! Foi aminha primeira visita.

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri!!! Que lindo vestido!!! Tenha um lindo fim de semana, bjos... (cristal croche)

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, lindo esse vestido, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  22. oi Adri lindo seu blog
    estou começando o meu

    http://angelacassilhacrochecomlacres.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri