blusa com lacinho laranja

meninas
ainda com roupas F. olhem só que charme, deixa qualquer regata muito mais festiva não é?

só pra vcs não tomarem um susto, estou mudando a cara do Blog - até parece que não tem mais o que fazer - então vai ficar um pouco bagunçada mesmo por um tempo

para todas...beijocas mil

ADri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Figurino de Croche - Ed. Online - nº 28

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. Oi Adri, eu adoro seu blog. Muito obrigada por tudo!
    (não sei fazer nada de crochê, mas tento)
    Se possível, visite meu blog!!!
    http://ricameninapobre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Tudo bem com você?
    Adorei esta blusa/colete !
    Simples, fácil, prático e lindo!
    Tenha um lindo domingo.
    Abraços com carinho,
    Sônia maria

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal a mudança do layout. Esse casaquinho é uma graça, já salvei na minha pstinha. Adoro seu blog, muitas vezes é minha fonte de inspiração. Obrigada por tudo. Tenha uma excelente semana com muito amor e luz.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adri querida

    Achei o teu blog e vim te fazer uma visita, amei o que vi, lindo de mais.
    Se quiseres me faça um a visita www.shalomartesmanuais.blogspot.com será um prazer recebê-la e não se esqueça de deixar o dia e mês do seu niver para que eu possa te cadastrar no quabdro aniversariantes do mês.
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  5. ★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

    Olá amiga, passei para desejar um bom domingo e dizer que finalmente tenho novidades no meu blog.
    1000 Beijinhos

    Cris
    *▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri