travesseiro de bichinho

e ai gurias?
o que estão achando do nosso "novo" espaço? a opinião de vcs é MUITO importante pois é para vcs que eu arrumo!!! então vamos palpitar!!!

Desta forma ficará mais fácil você passearem pelos outros espaços, como o Arte com Arte, Pontos Prontos e assim voltar para o Croche.

Vamos falar dessa graça de travesseiro, eu estou fazendo um para colocar a bolsa de água quente...você adapta atrais fazendo um forro a mais ou não fechando, fica a seu critério.

então...vamos trabalhar!

Para quem não sabe, estamos sim na primavera e depois o verão , mas aqui no Sul as coisas ão seguem muito sério essa idéia não, ontem estava um calor bem gostoso...de bermuda e regata, hoje está chovendo muito frio de pantufa e casaquinho de fio. Dá para ver que sempre temos que resgatar as roupas de frio do armário.

beijocas mil para todos e principalmente para os novatos na net que estão recebendo as atualizações no email

Adri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Crochê / Bichinhos & Cia / - Ed. Central - nº13

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil