casaco bege

esse casaco "achei" no site da linha Circulo, então meninas, se não estiverem entendendo a receita dêem um pulo lá

mas que é lindo é lindo...mas não é fácil já vou avisando!

beijocas mil
Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

20 comentando:

  1. Feliz Dia do Professor!

    Não sei o que combina mais contigo,
    Uma poesia, um livro, uma pintura,
    Sinceramente fico pensando
    No que deve dar alegria
    A alguém que é objeto da alegria de tantos.

    Na verdade, o professor de verdade,
    É aquele que prefere dividir o que possui,
    Do que ter somente para si.

    O verdadeiro mestre, sente-se feliz
    Quando percebe que o caminho que
    Ele abriu tem sido trilhado por muitos.
    O mestre tem a sua realização no aprendizado
    Do pupilo, da passagem da experiência.

    É por isso que meras palavras
    Não podem recompensar
    A alguém que optou por esta carreira
    Que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos.

    Chamo-te somente mestre, abnegado coração
    Que se sensibiliza com os olhos sedentos
    Por uma vida menos escura, mas cheia de luz.
    E essa luz, está em suas mãos,
    Em seu coração, em seu olhar.

    Que bom que existe um dia
    Reservado só para você!
    Obrigado por sua obstinação incontida,
    Pois graças a ela, você nunca desiste.
    Você é muito importante,
    Espero que você seja sempre assim
    CARMEM TOLEDO

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!
    Que alegria receber sua visita, amiga!
    Você é uma querida.
    Este casaco esta maravilhoso!
    Muito Obrigada pela receita.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Adri querida

    Muito obrigada por sua visita no shalom, e também por ter deixado a data do teu niver, já estais devidamente cadastrada e no dia estarás linda e maravilhosa lá no quadro.
    Estou levando o teu link para não te perder de vista viu.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Ola, Adri!
    Obrigada por sua visita,adorei a nova cara do blog,o casaco e lindo,lindo,lindooooo!Bjs e uma otima semana.
    >>>>>>>>Julia<<<<<<

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo formato do seu blog. Acompanho há um certo tempo e o achei demais!!!!
    Parabéns! Sucesso sempre!!
    Guará

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri,

    Adoro qdo.tem pos novo, venho correndo e realmente esse casaquinho bege deve ser meio complicado de fazer.
    Amiga, sempre que puder venha me visitar, será muito bem vinda.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. Adri,
    obrigada pela visita e pelo carinho.
    De fato, ficou bem bacana o colar com uma camisa branca (usei hoje para trabalhar).
    Sempre visito seu blog. Aliás, estou terminando minha frasqueira (que você postou há algum tempo). Só falta costurar o forro, mas com as provas bimestrais para entregar, estou meio sem tempo. Mas acho que posto ainda essa semana. Te aviso para você dar uma olhada.
    Ah! Lindo casaco. Estou querendo fazer um desse tipo (um pouco mais comprido), mas ainda não criei coragem :D).
    Beijo,
    Debora.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga...
    Passei para conhecer teu blog.
    Adorei!
    Muita coisa linda!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri,

    Querida, aprendi a levar o link e levei o seu tá?

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri,

    Querida, fiz a frasqueira, claro que não ficou tão linda quanto a sua, dê uma passadinha por lá e veja. Espero que vc. goste.

    BJs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  11. Lindas as idéias... Amei. Parabéns.
    Passando também pra deixar um montão de Bjs.
    xau

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!!! Lindo mesmo! Passei para te desejar um lindo fim de semana, bjos... (cristal croche)

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga passei aqui para lhe fazer uma visitinha rapida estou na maior correria sem tempo para nada,mais hoje acordei cedinho para poder atualizar o meu blog e lhe retribuir o carinho,está lindissimo o casaco o novo formato de seu blog esta otimo parabéns,lhe desejo um ótimo final de semana beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  14. ...bonita sugestão...gostei;)...


    Beijinhosss e bfs.

    ResponderExcluir
  15. Deixei uma mensagem em meu blog para você.
    Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
    Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
    BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
    Edna Araújo
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
    Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri,tenho seu blog adicionado nos meus favoritos faz algum tempo,porque aqui achei várias dicas e outras coisas interesantes.Adoro tudo aqui principalmente as dicas e os joguinhos de banheiro que sou apaixonada e barradinhos de pano de prato.Se não for abusar da sua boa vontade,como fasso para ter o meu link na página de links de croche também?
    Queria agradecer pelas dicas e dizer que continue assim seu blog é pra lá de útil.Posso te linkar no meu blog,aguardo sua visita e a resposta,tá?
    Beijinhos.
    Silvana

    nanakawaii.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Ol�....
    Adorei o seu site...tem de tudo... Parab�ns!!!
    Eu adoro fazer croche... e abri um blog sobre... l� postei umas pe�as minhas e postei umas que achei no teu blog, que gostei muito. Espero que n�o se importe... n�o tirei seus cr�ditos... ali�s, o m�rito � teu!
    D� uma passadinha pelo meu!
    Aguardo sua visita...
    Um gde abra�o

    Tha�s

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostei muito dos seus trabalhos.
    Visite o meu blogue e deixe a sua opinião.
    http://decoracaoearte.blogspot.com
    Se gostar ajude-me a divulgar e dê conhecimento dele às suas amigas.
    Obrigado
    Tchau

    Paula

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri,

    Adoro seu blog pois além de ter trabalhos lindos você sempre compartilha os gráficos com agente.

    Sempre passo para conferir as novidades.

    Começei a fazer o casaco bege e bem que vc disse que era difícil, parei num ponto da montagem e não sei mais pra que lado ir...rsrsrs...

    Achei ele lindo mais não consigo entender a parte do decote entre outras coisas. Já mandei até email para a circulo mas não tive a ajuda q precisava. Queria ver uma foto da frente do casaco pra ver se me dá uma luz.

    Bjocas
    Débora - Blumenau-SC
    d.ld@terra.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri