almofada bombom

gurias
essa almofada pode ficar linda em sua casa, na sala, no quarto...e não é muito complicada não!

bons trabalhos
com carinho
Adri


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Bichinhos & Cia - Ed. Central - nº 04

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

26 comentando:

  1. Olá Adri
    Essa almofada é um doce!!!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ola, esta lindissima, os meus parabens.Adorei mesmo, viu.Beijos.

    Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequeninha, eu tinha uma blusa com esse tipo de trama... Minha mãe que fez pra mim. Sempre bom passar por aqui, ADri.

    Beijo,

    Karina
    www.casa.com.br/canais/blog/casa-no-diva

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga sempre que posso venho te visitar adoro seu blog tem muita coisa linda parabéns.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga vim te oferecer um prêmio que esta em meu blog, passa lá e pegue o seu.

    ResponderExcluir
  6. Que linda e sugestiva almofada.
    Vim fazer uma visitinha basica e deixar um abraço.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri!!!!
    Eu simplesmente amei essa almofada e fiquei morrendo de vontade de fazer, mas cm sou nova na arte do crochê, não entendi cm se faz o ponto alto duplo cruzado.
    Mais tarde eu vou tentar..........
    Bjão e fica com Deus.
    Joyce
    joyce_biologa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!!! É linda mesmo! Tenha uma otima semana, bjos...
    (cristal croche)

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Adry... a almofada está linda, dá até vontade de morder...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. ESTIve visitando seu blog e adorei,vc esra de parabens, se puder visite o meu www.gabyarts.blogspot.com.gostaria tb de participar do quem faz e vende beijos gal

    ResponderExcluir
  12. Oi,Adri. Adoro seu blog. Sempre visito, porque sempre tem coisas lindas. Parabéns! Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. Ola meu Nome é Silvana e amei seu blog
    Gostaria de pedir sua licença para comoçar o grafico de jogo de banheiro pras meninas na comunidade do Orkut Adoro Borboletas de CRoche.....
    Pode ser???
    Obrigada e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Amei esta almofada, muito delicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Adri,sempre visito seu blog, já peguei muita ideia aqui, mas so hoje senti vontade de comentar... Que Deus abençoe este talento maravilhoso. Fique com Deus. Giselia.
    giseliaams@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amiga!!!
    ............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)....\..........
    .............\.........(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
    .......\__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___To____xxxxxxxxxxxx
    _passando_xxxxxxxxx
    ____pra_____xxxxx
    __deixar_____xxxx
    __um beijão__xxx
    __pra vc!!!____xx
    ______________x
    Te desejo um final de semana iluminado
    Sandra.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Adorei esta almofada. Dá vontade de desembrulhar e comer :-)
    Para além de ver as tuas novidades passei também para te dizer que deixei um miminho no meu blog para ti. Passa por lá se poderes.

    Beijinhos
    Carla
    Coisasdacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Adri...que almofada linda!
    Seja feliz...sempre!!!
    Que você seja feliz a cada dia...
    Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
    Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
    Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
    Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
    Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  19. ****Que coisa linda essa almofada!Bom Final de semana!****

    ResponderExcluir
  20. Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
    Sentirei saudades!!!
    "Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
    Beijinhos em seu coração.
    Edna Araújo.

    ResponderExcluir
  21. hola adri me encantan las cosas que publicas. gracias por pensar en nosotras y mandarnos siempre los graficos; tu bolg es inigualable.felicidades! NORMA de PARAGUAY

    ResponderExcluir
  22. oi amiga ..

    que coisa fofa essa almofada...

    um feliz fim de semana pra vc!

    beijos..

    ResponderExcluir
  23. Olá..que almofada mais fofa :)
    Beijos e bom fim de semana,
    Cris

    ResponderExcluir
  24. Oi Adri
    Lindinha esta almofada..adorei!

    "Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  25. Acabei de fazer comentarios,como já disse, eles não aparecem na telinha,estou certa voces tem preferência.
    Um abraço,mais não comento mais.

    edgaremaria@yahoo.com.br



    06-11-2007.

    ResponderExcluir
  26. OI ADRI AMEI E CLARO COPIEI RSRSRS É MUITO LINDA PARABENS CRIS. crismark92@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri