conjunto branco kids

ainda hoje recebi um email pedindo saia inf.
ai sim eu vi que só tinha um modelo aqui no blog.

agora podemos deixar as meninas mais lindas ainda!!!

beijocas mil e bom trabalho

Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Ola Adri,

    Achei uma graça este conjuntinho...vou fazer p/ minha princesinha.
    Vc esta sempre com ótimas novidades!!!
    Bjs,
    Márcia Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga!
    Adoro o seu blog, parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, fui a primeira a comentar esse lindo conjuntinho,mais como sempre os meus comentários não aparecem na tela, será que a colega tem preferências?
    Desculpe,a franqueza.
    Um abraço.


    06-11-2007.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri, td bem? Visitei seu blog e amei! Parabéns!
    Tenho tido um pouco mais de tempo pra apreciar o maravilhoso crochê e vc nos dá mta inspiração. Tb criei um blog e tomei a liberdade de te add, pra não perder as novidades!
    gde abraço
    Cida Gomes

    ResponderExcluir
  5. Adri adorei o conjuntinho branco sou sua fã em suas belas obras de arte.
    bjos da Fréya que até agora só admira pois não tenho tempo de fazer,mas um dia consigo.

    ResponderExcluir
  6. ola!adri, estuo emcantada com os teus trabalhos.adorei o que vc me mandou.gostaria de saber se vc tem receita de rede.se tiver eu agradeço.abraço rosana.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri