casaco verde

Já contei para vcs o quanto eu gosto desses casacos de verão? eles são muito práticos

espero que gostem te façam um monte

com carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

20 comentando:

  1. Gostei muito do seu blog!!! E das postagens tbm!! Entre no meu se gostar deixe um recadinho.rsrs
    Bjokas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Neide de Curitiba
    oi tudo bem ? estou de passagem só pra dizer que continuo visitando seu blog sempre. um abraço......

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, passa lá no meu bloguinho... tem um convite especial para você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo o casaco!!! E tempo pra fazer? Desde que entrei para o "mundo virtual" estou enlouquecida, querendo fazer de tudo um pouco.
    Algumas coisas têm saído. Quando tiver um tempinho, passa lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. passei pra ver as novidades. abraços

    ResponderExcluir
  6. "Nunca nos faltam amigos à mesa;
    encontramos poucos
    amigos nos momentos difíceis da vida."
    Que você tenha um lindo dia e ótimo final de
    semana mil beijocas pra ti

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Uma linda peça.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri,
    Lindo casaquinho!!!!
    Também gosto muito destas peças de verão.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. AMIGA!!
    LINDO CASAQUINHO!!
    VIM FAZER UMA VISITINHA PRA LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINDI SEMANA!!
    UM SUPER BJO

    ResponderExcluir
  10. Amizade
    Quem não precisa de um Amigo,
    de alguém para partilhar suas coisas?
    Ter amigos e ter a melhor relação
    com o mundo, é jamais pensar
    que se está só, sem ninguém.
    Quem tem Amigos na verdade
    possui tesouros, mas devemos
    tratá-los com o devido cuidado,
    como se fosse uma jóia preciosa
    de grande valor que não
    encontramos em todo lugar.
    A você o meu muito obrigado por tudo.
    Quem tem um Amigo nunca está só,
    está em boa companhia.
    Eu tenho você uma grande pessoa,
    uma grande amizade.
    Você é a honestidade, a sinceridade e
    o carinho que traça o perfil
    de uma amizade completa.
    Obrigada por sua amizade! beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Passando pra desejar um otimo fim de semana e adimirar seu espaço.
    Esta cada vez melhor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi,minha Linda..
    O blog esta lindo.....
    PARABENS!!!!!!!!
    BOM FINAL DE SEMANA E BEIJOS.....
    SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri!!! São lindos mesmo... Vim te desejar um lindo fim de semana, bjos...
    http://rosanalima.zip.net/
    (blog Cristal)

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri, boa noite!!
    Muito bonito o casaquinho.
    Um feliz final de semana.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. **QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

    E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO...

    **FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga adorei a blusa parabéns.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olá Adri

    Querida que belo casaquinho heim?
    Já imaginou um branquinho?

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, pela sua amizade.
    Obrigado, pela força que você me dá.
    Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
    Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
    Enfim...!
    São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

    Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
    E Obrigado pela força que você me dá!!!

    Te adoro!
    Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
    Ainda estou postando pra mamae.
    Bjs Katia e Ingrid

    ResponderExcluir
  19. Olá !
    Passa lá no meu blog que eu te inclui na minha Corrente da Amizade.
    Acho lindo seu blog! Por isso te escolhi.
    Minha mãe adora fazer crochê e eu estou aprendendo alguma coisa.
    Aproveita e vota na cor do blog!
    Obrigada,
    Beijo...

    ResponderExcluir
  20. ADRI, ADOREI TODOS OS MODELOS DE BOLERO E PELERINE, SÃO MARAVILHOSOS. GOSTARIA DE RECEBER O GRÁFICO MAIS NÍTIDO DESTE CASACO VERDE, PQ TENTEI LER O GRÁFICO E NÃO CONSEGUI. QUANDO AUMENTO FICA BORRADA AS LETRAS.
    AGRADEÇO MUITO. NAZIRA DE PORTO ALEGRE/RS EMAIL; nazapoa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri