fivela

o queeeeeee?
você sempre quis saber como se faz essas lindas fivelas? agora já vai poder fazer para toooooodas as meninas da família, vender na faculdade, no colégio, no trabalho no no no

então vamos lá, alegrar ainda mais nossos dias com lindos acessórios

beijocas mil para todas!

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
site da circulo

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

35 comentando:

  1. Olá amiga que graça adoro passear pelo teu blog.
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. OI KRIDA!!!
    LINDA FIVELINHA AMEI!! TAMBÉM QUERO FAZER UMA PRA MIM RSRSRSRS
    PASSEI PRA DESEJAR UM ÓTIMO FINDI PRA VC!!
    UM SUPER BJO

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    Quer dizer então que fez aniversário? Como assim!!!E não fiquei sabendo!!!
    Então,embora com algum atraso,meus parabéns e toda felicidade do mundo, guria!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá,Adri!
    Fiz uma verdadeira viagem pelo seu blog hoje.Muito bom...
    Informada pela Maria Salomé,passo aqui amanhã para comer bolo e comemorar.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.
    Quanta coisa linda!Adorei a fivela,obrigada pelao gráfico.Parabéns pelo aniversário!Muitas felicidades e tudo de bom pra vc!Tenha uma ótima semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri!vim fazer uma visita neste dia especial.
    Muitos parabéns...que tenha um dia muito feliz e repleto de coisas boas.
    Foi graças á Salomé que encontrei seu cantinho.
    Parabéns também por tanta coisa linda.
    Um beijo especial...para este especial dia.
    Mifá

    ResponderExcluir
  7. Adri querida


    Venho lhe pedir miml desculpas, pois atrapalhei a data do teu niver, fui rever meus comentários e verifiquei que o seu dia é o 7/11 não o 11/11 como está lá no quadro das aniversariantes, me perdoe por favor, lá no meu blog hoje tem uma postagem concertando este erro.
    Receba meus parabéns mesmo atrasado, muitas felicidades e saúde.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Adri!
    Não há problema com o desencontro da data,o importante é que vc seja abençoada todos os dias de sua vida.
    Parabéns!
    Saúde!
    Paz!
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri...Parece que seu dia de aniversário já passou mas aqui fica mais um voto de muitas felicidades e muitos parabéns,
    Beijinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!!!
    adoro seu blog...sempre muito cricativo, parabéns!!
    pode me ajudar??
    estou tentando montar o meu...
    como faço para que os graficos não sejam postados junto com as imagens???
    gostaria de clicar para que os graficos aparecessem em outra página, acho que fica mais organizado.
    e os templates??? como coloco??
    quero dividir os graficos e riscos com as amigas mais não sei como postar.
    obrigada pela atenção e carinho.
    de uma passadinha no meu blog
    http://darcicrocheartes.blogspot.com/

    eu estou apenas comessando...logo ele ficará organizado. bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Vim lhe desejar um feliz aniversário, tudo de bom para você, que Deus ilumine o seu caminho, e que tu realize os seus sonhos. Um grande beijo Elisiane.

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!!! Que linda, ficou maravilhosa. Vim te desejar uma linda semana, bjos...
    http://rosanalima.zip.net/

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga passei para lhe desjar um ótimo começo de semana.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Adri, passando lá na Salomé, ví que o teu aniversário já passou, mas não vou deixar o dia acabar sem deixar aqui o meu carinho..."vc é a princesa que nasceu pra ser feliz e dar certo!"Felicidades Giselle

    ResponderExcluir
  15. Mesmo atrasada venho te dar os parabéns pelo niver...tadinha da Shalom confundiu as datas...parabéns e adorei seu blog!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  16. Ah! fez niver?
    Parabéns, o bolo não chegou aqui, mas tenho certeza que tava uma delicia!!!1
    Muita saude e paz pra você amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, Adri!
    Sai do meu espaço para cumprimentá-la. Mas, como sou um tanto desorganizadinha fiz uma ponte no espaço da Salomé para confirmar. Foi ai que vi que eu não estava enganada. Enganamo-nos todas. Mas, mesmo atrasada vou deixar registrado os meus cumprimentos pelo seu niver já festejado: Parabéns a você, muitas felicidades e muitos anos de vida. Não se assuste com o meu jeito eu sou espontânea mesmo e já que ainda não me conhece vou aporveitar o ensejo para apresentar-me. Sou sua vizinha de espaço e encontro-me no "Estranha no Ninho do Trico, Crochê, Etc...
    e Tal...(http://doassis.blogspot.com)
    Foi um prazer conhecê-la, bem como ao seu espaço, que além de criativo é muito informativo.
    Voltarei mais vezes para matar as saudade e ver as novidades, pois sei que aqui encontrei mais uma grande amiga. Para tanto e, se me permite estou linkando-a.
    Beijos no coração.
    Dô.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Adri!
    Muito linda esta fivela.
    Uma semana maravilhosa pra vc.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga!
    Eu de novo.
    Meus parabéns atrasados pelo seu aniversário no dia 7.
    Te desejo muitas felicidas, saude, paz e amor.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  20. oi nao conheço vc, mas ja sou sua fã...
    adoro o seu blog...
    bom keria te pedir o grafico de uma tampa do vaso sanitario, mas queria a frente e atras dele... não sei fazer aquela parte de tras...
    bjos e muito agradecida....

    janaina
    jjanaina3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que sugestão maravilhosa, adorei, parabéns, seu blog tem sempre lindas e ótimas sugestões, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga verifiquei que não faço parte dos seus link-me, se quiser pode me linkar, beijos.....Ivone

    ResponderExcluir
  23. Olá linda adorei....
    suas dicas vim te
    desejar um lindo dia .....
    e ótimo feriado mil beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Passei para deixar um abraço e desejar um otimo feriadão.
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    tenho um miminho no meu blog p si.
    bjussss e parabens pelos os belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  26. Adri vim te desjar um otimo final de seman e dizer também que é lindo esta fivela passei também no seu cantinho pra te ofercr um mimo la no meu blog é uma corrente de amizade estarei te esperando beijinhos gisele

    ResponderExcluir
  27. Oi Adri! Tem um presentinho prá vc no Croche e Cia!


    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá Adri,


    Lindas as fivelas, aliás todas as coisas que vc. posta aqui são demais.

    BJs.Rosina

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga uma semana maravilhosa, um abraço!

    ResponderExcluir
  30. Olá querida,
    Passei aqui para te desejar uma semana abençoada.
    Passa lá no meu cantinho, tenho um mimo pra vc.

    ResponderExcluir
  31. A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
    Aliás... para que diferenças se somos amigos?
    Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
    Se temos defeitos... não nos importamos...
    Trocamos segredos...
    e respeitamos as divergências...
    Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
    Nos amparamos...nos defendemos...
    sem pedir...
    fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
    Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
    Nos mostramos amigos de verdade,
    quando dizemos o que temos a dizer...
    Nos aceitamos , sem querer mudanças...
    Estamos sempre presente,
    não só nos momentos de alegria,
    compartilhando prazeres,
    mas principalmente nos momentos mais difíceis...

    ResponderExcluir
  32. OI AMIGA!!
    COMO ESTA?
    QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR!
    AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
    http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
    SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA PASSADINHA POR LA OK?
    MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE
    UM SUPER BJO KRIDA E UMA ÓTIMA SEMANA!!
    FICA COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Adri, essas fivelas são lindas. Deixei um prêmio para você lá no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Visite o fórum CIA das Agulhas
    se cadastre, poste, comentem e concorra a prêmios!!!
    http://ciadasagulhas.net

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri