Pelerine Cannes

ai ai minha amigas
sim amigas...lembro do mito que na internet se se podia fazer amizades verdadeiras, e vcs? ainda acreditam nisso? tenho 100% que não, não é porque não nos encontramos ao vivo que não me senti MUITO amada por todas na quarta pelo meu aniversário.

Para aquelas pessoas que não "vivem" na net não entenderam quando falei o quanto é delicioso nossa amizade, das amigas secretas e não secretas.

Gente....MUITO OBRIGADA MESMO!!!

AGORA...vamos trabalhar?
pois então, não sei se na terra de vocês também é assim ,mas aqui em Curitiba, temos sempre que sair com um casaquinho no carro, pois o dia "vira" muito rápido...para esses dias nada como esse lindo pelerine bem romântico...quer um para usar a noite? então faz usando um fio lindo e com um brilho discreto, tenho certeza que você não passará despercebida

com muito carinho
ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
site da Pinguim

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Neide disse; agora que conheci seu blog , estou amando concordo com vc quando diz que podemos fazer amizade pela internet... e amizades sinceras ... eu quero ser uma dessas hahaha!!! sou de Ciritiba , amo fazer trabalhos manuais
    meu imail ; neidinhado@hotmail.com
    um abraço......

    ResponderExcluir
  2. Adri querida

    Por favor me confirme uma coisa.Você fez aniversário querta feira passada?
    Eu preciso saber, passa no meu blog e me responde por favor que eu estou aflita, pois acho que errei a data do teu aniversario no quadro. Pois se eu errei vou fazer uma postagem me retratando. vim aqui hoje para ver como andava os preparativos para a festa que tenho no meu cadastro amanhã dia 11, e lendo a tua postagem vi o que você escreveu, por favor querida, vai lá me responder isso.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Muito lindo este casaquinho.
    Obrigada por dividí-lo conosco.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,

    Vim lhe desejar um Feliz Aniversário, mesmo atrasado, desculpe amiga, pois venho sempre aqui e justamente no seu dia tão especial eu faltei, me perdoe.

    Que vc. seja muito, muito feliz.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  5. ola ADRI paz pra ti por favor queria te pedir se fosse possivel a receita do cachecolpostado 7 de novembro 2007 seu blog e maravilhoso
    abracos e obrigada
    CELIAq

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Adri!!
    Estava muito tempo tem passear pela Internet, e verifiquei que fez aniversário na 4ª passada.... Desejo-lhe tudo de bom, e que Deus te abençoe grandemente. És uma pessoa especial. Seu site é maravilhoso. Tenho recebido todas as suas novidades por e-mail e agradeço de coração.
    Beijos: Regina
    E-mail: morgadorosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adri...

    Eu fiz um desse o Ano passado... aliás , fiz 2 com materiais diferentes...

    Não estou localizando as fotos, mas assim que achar, vou mostrar para ver como ficou, ok?

    Abraços e Ótimo Final de Semana!

    Regina

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri