botões de croche e pingente

ola minhas amigas?
e as férias? com as crianças em casa? deve estar uma correria só...mas com certeza deve ser uma delícia essa fase, me lembro bem da minha mãe se desdobrando para "cuidar" dos 3 e mais um monte de amigos em casa nas férias... lanches, brincadeiras, atividades...idéias!

pois então...

olhe só... que graça esses botões...

também coloquei um vídeo ensinando a fazer aqueles pingentes de cortinas, almofadas e até para chaveiros - AQUI

Para quem não conhece o Arte com Arte é uma boa dica para fuçar por lá!

então....vamos trabalhar

beijocas mil

ADri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

18 comentando:

  1. Oiiiii Adri!!!
    Vim dar uma espiadinha!!!!
    Bjos carinhosos...
    Lus

    ResponderExcluir
  2. Olá Guria
    Tudo bem ?Lindo esse trabalho com botões!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri.

    Adoro vim aqui.
    Sempre tem novidades.
    Bom final de semana.
    Bjss
    Tica

    ResponderExcluir
  4. Olá.Parabéns pelo blog, sempre que posso passo para dar uma espiadinha.Meu blog esta recém no começo, mas devagar estou aprendendo a lidar com ele.Passa lá alguma hora ficarei feliz.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Deus tem um propósito...

    Deus planejou os mínimos detalhes no dia
    em que criou o firmamento.
    E planejou com o mesmo cuidado cada
    detalhe de seu nascimento.
    Sabia a cor dos seus olhos,
    a textura dos seus cabelos,
    os acontecimentos dos seus dias.
    Cada COMO, QUANDO e ONDE.
    E Deus tem um plano perfeito
    -desde a eternidade-
    para tocar outras vidas
    através da sua vida.
    Porque Deus te abençoa com Suas dádivas
    sem medida, com o bem mais duradouro,
    pois considera sua vida
    o mais precioso tesouro.
    VOCÊ É PARTE DO PLANO DE DEUS...
    Um ótimo fim de semana.
    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri
    Para um preso, menos 7 dias
    Para os felizes, 7 motivos
    Para os tristes, mais 7 dias
    Para a esperança, 7 novas manhãs
    Para a insônia, 7 longas noites
    Para os sozinhos, 7 chances
    Para os ausentes, 7 culpas
    Para os empresários, 25% do mês
    Para os economistas, 0,019 do ano
    Para o pessimista, 7 riscos
    Para o otimista, 7 oportunidades
    Para a terra, 7 voltas
    Para cumprir o prazo, pouco
    Para criar o mundo, o suficiente
    Para uma gripe, a cura
    Para a história, nada
    Para a vida....Tudo!
    Faça de cada dia desta semana um dia especial!

    Tenha uma excelente semana...
    ou sete dias maravilhosos...

    Depende de você!

    ResponderExcluir
  7. Ola Adri! Recebi a sua prendinha de Natal enviada pela parte do clube de aniversario =)
    Gostei muito, obrigada e beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabens pelo site é uma gracinha.
    Gostaria de pedir se vc pode me enviar por email os graficos daquele maio amarelo que a Camila Pitanga usava....meu emailé daianifernanda@msn.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. oi, td bem? como foi de festas!?
    passei pra desejar uma ótima semana.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Amodorei visitar seu blog, sempre lindo e dividindo com as amigas o seu conhecimento, PARABÉNS miguxa :* bjos da NALU

    ResponderExcluir
  11. LINDOS!!!!!!!!!!
    Boa semana e beijos...........Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  12. passei pra deixar um alô e ver as novidades. abraços

    ResponderExcluir
  13. Dri,
    passe lá no meu blog, tem um prêmio te esperando!!!
    Beijos
    Fabi

    http://ftartesemoficio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, gostaria de saber se você tem tapetes de crochê grandes, se tiver entre em contato comigo por favor...
    femefatalle@hotmail.com

    Desde já obrigada.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  15. Adri, tem uma surpresinha pra você no meu blog..http://papelelinha.blogspot.com/2008/01/premiouau.html
    ASS Cristina Belasco

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri..
    Seu trabalho é maravilhoso, eu sou novata no crochê e sonho com o dia em que vou poder fazer cada peça linda q vc tem aki...
    Mas vim humildemente te pedir uma ajudinha. preciso de u lenço de quadril p/ dança do ventre e ele é composto por bicos q eu não estou conseguindo fazer, é esses aki:

    http://tianeu.multiply.com/photos/album/1#1

    se vc puder me dar umas dicas de como eu posso fazer isso eu agradeço muito, muito, muito.

    meu e-mail é daianemaria@oi.com.br

    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiii!!
    tudo bem?
    adorei o blog..
    mas quero te pedir uma coisa..você tem algum modelo de vel para dan~ça do ventre?aqueles de colocar na cintura, eu sei fazer croche mas quero um medelo para ver como coloco o croche na vel.
    obrigada..meu e-mail para vc mandar.. nessadotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá estou engatinhando aqui na net e conhecendo os blogs.Acabei de criar um pra mim....mas tenho muito o que aprender ainda na formataçao...mas chego lá!!
    Oportunamente lhe parabenizo pelo seu que é PERFEITO e lhe convido a conhecer o meu, muito embora só postei fotos ...mas aos poucos vou editando o que desejo realmente.
    O que me encantou realmente nos blogs é essa troca de conhecimentos...parabéns!
    Visite-me e conheça meus trabalhos. Sandra Lins
    http://sandrartesanatosnaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri