Follow Us @loucuramaterna

14 janeiro, 2008

coração com rosa no meio

meninas
olhem só que meigo
tem bem no meio um sabonetinho com tule, com isso o meio parece que tem uma rosinha!

achei beeeeem meigo

____

estou pensando em fazer a brincadeira do contador, vou me informar mais como funciona ai sim eu aviso vocês

com carinho e desejando ótimos trabalhos

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

27 comentários:

  1. Está muito fofinho Adri, como sempre seu blog tem coisas maravilhosas!!!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sachet!
    Vou fazer. Obrigada. bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri!
    Adorei a sugestão!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. bom dia, quanta coisa linda, parabéns, seu blog é lindo.
    Beijos, Shéll

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinha
    Lindo e delicado!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Minha primeira visita do ano. Vim apreciar os trabalhos. Tudo muito lindo!
    Felicidades em 2008.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri.Estou aguardando sua visita em meu blog,pois sempre recebo um recadinho seu em meu email,ficaria muito feliz com sua visita,ja fico quando recebo vc em meu email me dira então no meu blog vai ser uma honra.Beijos e tenha um bom dia.ronilda-croche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que mimo de sachê, tão delicado!!! bjks

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri!
    Depois de umas férias na praia (vantagens de a família morar em Ubatuba... rs), estou de volta ao mundo real e virtual.
    Adorei o coração e irei correndo ver o vídeo dos pingentes (estou tentando fazer um chaveiro, mas ainda não fiquei feliz).
    Quando puder, dá uma passadinha no meu blog. Fiz uma bolsa franzida nas férias que eu acho que vc vai gostar.Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  11. bem legal seu blog é a primeira vez que te visito mas vou voltar beijo no seu coraçâo

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Lindo...
    Amei, Dri.
    Bjks flor.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  13. ** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

    QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

    ** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

    ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

    NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

    AMAMOS O SUFICIENTES.

    **PENSE BEM NISSO**

    VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

    MIM.

    BEIJOS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...
    Preciso de sua ajuda....
    Por favor vá até o meu blog e leia a "postagem especial",veja o video...
    Eu sei que o nosso tempo é corrido,mas te peço só um momento de seu tempo...
    É importante....se não fosse eu não pediria a você
    Conto contigo!!!

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA!!

    LINDO!!

    SE VC QUISER TEM UM DESAFIO LA NO BLOG OK?
    É SÓ PEGAR E RESPONDER!!
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC KRIDA!!
    SUPER BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,como vai?
    Muito lindinho o sachê,amei!Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. deixei um desafio pra vc no meu blog, dá uma olhadinha.... bjks

    ResponderExcluir
  18. Miga...seu blog esta 1000, adorei o novo lay out... eu ainda tô apanhando pra comocar as coisinhas no final dos posts... ai ai ai num consigo...rss
    Ah e esse sache ta uma graça, vou fazer... beijos

    ResponderExcluir
  19. Adri querida amiga

    Querida, quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
    Que seu fim de semana seja
    maravilhoso como você.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  20. Ola passando para desejar um ótimo final de semana e tbm para deixa meu novo endereço http://lp-artesanato.zip.net/ bjs Ednamar

    ResponderExcluir
  21. Lembrei-me de vc...
    Quando tudo parece não ter mais sentido,
    Eis que Deus nos manda um anjo,
    pra ficar no nosso pé!
    Pra nos dar um colo,
    Quando uma nuvenzinha escura,
    Quer ameaçar chover dentro de nós.
    Pra puxar nossas orelhas,
    Quando caminhamos em caminhos tortos,
    E com carinho nos levam na direção certa.
    Pra sorrir conosco,
    E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
    caminhando.
    Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
    Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
    A esses anjos,
    Deus chamou de amigos,
    E nos fez sermos um só,
    No amor Jesus!

    PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

    ResponderExcluir
  22. Oi Adri!
    Visitei o seu blog e gostei muito
    dos seus trabalhos, vou por vc em meus links e lhe convido para visitar o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Hola Adri, lindo te ha quedado, me encantó, un saludo desde Perú, espero me visites, bye

    ResponderExcluir
  24. ah querida, eu sempre estou aqui visitando, inclusive tirei o meu jogo de banheiro rosa do teu site! amei, mas agora procuro um tapete para o meu quarto e do meu esposo, que tivesse algo escrito, não se vc tem alguma coisa, ja pedi a amigas e nada! adoro o teu site, minha mae tambem tira varios trabalhos aqui! beijos e sucesso

    meu nome eh aline, e meu e-mail é
    linyzinhaa2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adri...
    LINDO!!!!!!LINDO!!!!!!!!!LINDO!!!!
    A D O R E I!!!!!!!!!

    Nira

    ResponderExcluir
  26. Lindíssimo...........vou fazer hoje........para o dia das mães.Adoro receber seus e-mails com as novidades. Brigadúúúúú
    Alda
    alda_lopes@globo.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri