Follow Us @loucuramaterna

12 fevereiro, 2008

bolsa básica

ola mulherada...
vamos trabalhar? chega de praia, de férias, de trabalho dobrado com os filhos e as vezes até com o marido em casa...agora é hora de começar a tirar o pó das agulhas e entrar de cabeça em projetos novos.

você está procurando coisas de páscoa?
então veja esse LINK e esse AQUI , espero que goste.

essa bolsa ai é para tudo...já pensou que fácil para suas crianças levarem os cadernos? já que aquelas mochilas são uma fortuna, tenho certeza que irá agradar

você faz para vender? ótimo, super na moda bolsa tipo carteiro, eu mesma tenho de tudo quanto é cor e modelo

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
www.pingouin.com.br

10 comentários:

  1. Olá,
    Adorei esta dica!!!, fiz uma pra minha norinha, mas na cor cru e suja demais, vou aproveitar esta idéia.
    Tenha uma semana repleta da paz do Senhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guria
    Vc voltou arrasando...já estava com saudades!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LEGAL SEU BLOG, ESTA BOLSA É TUDO DE BOM ESTOU PRECISANDO MESMO DE GRÁFICO DE BOLSAS QUERO FAZER UMAS.
    VOCÊ 10 PASSANDO ESTA COISAS LINDAS PARA NÓS, NÃO 10 É POUCO VOCÊ É 10000000000000000000000.
    BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri, hoje eu passeei por todo o seu cantinho e bisbilhotei todas as coisas lindas que você dá a sugestão e faz também.Não fique zangada, mas particularmente, o seu fofão é demais. Um cheirão no nariz dele. Essa bolsa, a redonda e uma toalinha - a idéia faz comichão em meus dedos!rsrsrs... Um abração da Wal

    ResponderExcluir
  5. Adri querida

    Linda bolsa, amei.
    Querda sou rendeira de rensacença e procurando na net artigos de rescença encontro seu blog, na página você diz que tem revistas de renscença, mas não consegui ver, gostaria que me orientasse como ver, tenho algumas, se interessar a você posso scanear e te enviar.
    Obrigada.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  6. Hola Adri, lindo el bolso, a ver como me sale, te mando un abrazo, bye.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga estou de volta, quantas novidades lindas parabéns.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  8. Adri
    gostei muito da bolsa (adoro bolsas de crochê) e dos botões de crochê. Obrigada por compartilhar!
    Meu blog: www.bananacraft.com
    Bjo
    Daniele

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana
    Meu nome é Dora Amorim, há cerca de 2 meses, descobrimos que minha mãe estava com câncer de laringe, decorrente da sua doença ela teve que fazer uma traqueostomia (aquele metal com um buraco que fica no pescoço) para evitar que ficasse muito a amostra e para não entrar bichinhos, inventei um "lencinho" de croche, então pensei que poderia ajudar outras mulheres disponibilizando a receita, gostaria de saber se eu mandar para você a foto e areceita você publica no seu blog e assim ajudará outras pessoas também. Não sei como fazer mas caso queira meu e-mail é dora32@gmail.com, me escreva que eu te envio as fotos e a receita. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente esta bolsa parece bem prátida e fácil de fazer. Estou a procura da receita para minha primeira bolsa. Estou fazendo uma seleção pra tentar uma bem facil para começar, e esta é forte candidata.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri