cactus

meninas

eu acho a coisa mais fofa esses cactus de croche, de tanto fuçar encontrei em uma revista em português a receita desse da foto maior, os outros não tenho não, mas serve como sugestão para vcs

bons enfeites na casa

com carinho

Adri


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

21 comentando:

  1. Olá Querida Amiga

    Se você fica feliz...
    Eu fico feliz!

    Se você fica triste...
    Eu fico triste!

    Então, por favor....

    Fique rico!!!
    Rss, rss.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri,
    ...vou tentar fazer! Tbém acho lindo estes cactus e fazendo lagumas modificações dá pra fazer outros tipos como nas fotos.
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga. sei que meu blog e minhas amigas estão abandonados,
    mas eu ainda estou as voltas com minha lojinha.
    agora só falta instalar a vitrine.
    segunda feira eu inauguro a loja. aí eu volto a mexer no blog e
    visitar as amigas. abraços

    ResponderExcluir
  4. O dri...amei esses cactus...
    vou fazer tbém!!!
    Obrigagu por nos mandar sempre novidades, vc é 10!!!
    bju.
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. NOSSA JA VISITEI TANTO SEU BLOG!
    E ACABEI TE ENCONTRANDO NO YAHOO GRUPOS NÉ?
    FIKEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA!
    VAMOS SEMPRE TROCAR RECEITAS!
    OS MEUS CACTOS AINDA NAO TIVE TEMPO DE FAZER UM PASSO A PASSO MAS NOS BLOGS DE LUISANDRA E MARLY TEM SIM!
    TEM ATALHOS DOS BLOGS DELAS NO FINAL DE MEU BLOG DE CROCHE!

    BJSSSSSSSS FICA COM DEUS

    AHHH COLOKEI LINK DE SEUS BLOGS LÁ OK?

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga, lindos los honguitos, me provoca ya hacerlos, que pases un feliz fin de semana, besos, bye

    ResponderExcluir
  7. Sábio é aquele que ouve antes de falar,
    que sorri antes de chorar,
    que permanece quieto para sentir
    o frescor da brisa do seu interior.
    ♥LINDO FINAL DE SEMANA♥

    ResponderExcluir
  8. L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    - Link Atualizado. Ok!

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:

    " CANAL 3 " => Blog => Letra C

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    Um abraço,
    Dário Dutra

    http://www.lksites.com/
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, é minha primeira visita...
    Adorei seu blog... parabens pelo capricho e bom gosto.tudo de bom...
    Irma - Flor de Prenda...

    ResponderExcluir
  10. deixei um carinho pra ti no meu blog.. espero que goste!!! grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga desejo que sua semana seje maravilhosa.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Que cactus mais gracinhas!!! Muito lindos!
    òtima semana pra vc.. bjs

    ResponderExcluir
  13. Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

    Tenha uma grandiosa semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu consegui o esquema de todos os cactos em outra amiga dos blog que eu de momento não sei quem é!
    Se quiser diga que eu envio, está bem?!
    Beijão
    www.trapinhosdajuja.blogspot.com
    vjuja@sapo.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana...
    Lindos cactus. Dá vontade de fazer tudo, mas o tempo é curto.. Bom final de semana Bjiiiiiiiiiiiiinhos... Ivete Maria

    ResponderExcluir
  16. ai ai , amo kactus,eles são uma gracinha...tenho um mine aqui em casa plantado em uma xicara de cafe, cuido dele feito bebe,..beijus da cleo

    ResponderExcluir
  17. Oh! Que lindos cactusinhos!
    Quero eles pra mim!
    Assim que tiver um tempinho
    irei fazê-los!
    Muuito obrigada.
    Seu blog arraaaaaaaaaasa.

    ResponderExcluir
  18. Oh! Que lindos cactusinhos!
    Quero eles pra mim!
    Assim que tiver um tempinho
    irei fazê-los!
    Muuito obrigada.
    Seu blog arraaaaaaaaaasa.

    ResponderExcluir
  19. Estou visitando o seu blog hoje pela primeira vez. Coincidentemente hoje eu visitei o site http://coisasdalily.blogspot.com, infelizmente ela não está mais entre nós, mas ela postou lá passo-a-passo de cactus, acho que vc vai adorar.
    E, parabéns pelo teu blog!
    Mara

    ResponderExcluir
  20. Now do you worried about that in the game do not had enough Archlord gold to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot Archlord money and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much archlord online Gold, we can sure that you will get the cheap Archlord gold, quick to come here to buy Archlord gold.

    Now do you worried about that in the game do not had enough Atlantica online Gold to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot Atlantica Gold and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much Atlantica online money, we can sure that you will get the cheap Atlantica online Gold , quick to come here to buy Atlantica online Gold .

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri