Follow Us @loucuramaterna

26 fevereiro, 2008

coelho pequeno

e ai minha amigas?
como estão os preparativos para a páscoa?

sei que tem alguns grupos já correndo com a amiga secreta de páscoa, aqui eu tenho um lindo, simpático e pequeno coelho. Com ele vcs vão poder fazer chaveiro, barrados, pingentes, arranjos, lembranças, ponteiras de lápis e mais um mundo de idéias.

com carinho e sempre pronta para ajudar

Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentários:

  1. Olá Adri!

    Oobrigada pela visita e pelos comentários!
    Não vejo a hora de terminar o vestido pra ver o resultado!


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri,gostaria de agradecer o seu comentario no meu blog.Acho o seu blog maravilhoso, cheio de cosas lindas,sempre estou checando os seus trabalhos.Eu gostaria de fazer uma pergunta: como e q se faz p/colocar esses links nas suas postagem, por exemplo: AQUI (quando se clica vai p/o grafico).Eu ja tentei mais nao consigo, eu gostaria de colocar as receitas dos meus trabalhos do mesmo modo que vc faz. Sera q voce poderia me da uma ajudinha?? Um grande abraco. fabi.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri!
    Adooro seu bichinhos! Você tem outras opçôes?
    Aguardo ansiosa.
    Um abraço,Rosana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns novamente pelo capricho!!
    Fiquei fã da sua página!
    VC tem mais bichinhos pequenos?Esses são lindos!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri.
    Você conhece o ponto peruano?
    Presiso aprender.
    Inês.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri
    tem um mimo pra você lá no meu blog! Dá uma passadinha lá para pegar!!!
    Tenha uma super terça-feira!
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Adri, seu Blog é tudo de bom!
    Obrigada pelas receitas.
    Bjo.
    Alice

    ResponderExcluir
  8. I like play online game, I also buy kal geons and kal gold, the kal online geons is very cheap, and use the kal online gold can buy many things, I like kalonline Geons, thanks, it is very good.


    I like play online game, I also buy knight gold and knight noah, the knight online gold is very cheap, and use the knight online noah can buy many things, I like cheap knight gold, thanks, it is very good.

    ResponderExcluir
  9. Estes barradinhos estão D+ o blog com tantas novidades nem se fala!!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri