coelho grande

amiga
você manda bem em croche?
não teme desafios?
gosta de fazer coisas diferentes?

pronto

aqui está seu novo projeto

um coelho enorme

boa sorte!

com carinho
Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Reembolso Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

14 comentando:

  1. Olá Adri ai como é lindo mas acho que não consigo fazer não.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri
    Esses coelhos são o máximo da fofurice (se essa palavra não existe acabei de inventar).
    Que vontade de fazer...mas acho que não estou com essa bola toda!!!
    BJ
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo.Parabéns.Vou ver se me animo fazer um para a Páscoa.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri. Não tem mais o que inventar no crochê, qdo eu penso que já vi tudo me surpreendo com novidades como essa. Maravilhoso. Só q aqui em casa acho q só de chocolate pq esse não arrisco fazer.beijos

    ResponderExcluir
  5. OI,ADRI,
    Estes bichinhos são lindinhos,mas,acho muito dificio de fazer,voce e bem talentosa viu,parabens.
    BJS...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amiga

    **Pedido Especial da Tica**

    Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

    É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


    Obrigada pela atenção e carinho.

    Bjosss
    TICA

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receitinha!!! Essa vai pra minha coleção de receitas não executáveis!
    Beijos
    Maja

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,como vai?
    Está lindo o blog,parabéns!Amei os coelhinhos,muito fofos!Bjs e bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, muito lindo mais tenho uma revista com vários bichinhos, tentei e não consegui fazer nenhum, kkkk.
    Um ótimo final de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!
    Parabéns que maravilha de trabalho!!!
    Nunca tinha visto esse ponto do coelho!
    Será difícil?????
    VC é incrível sabia??????
    Espero fazer parte do seu conjunto de novas amigas!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adri !!! soy Silvina de Argentina, siempre visito tu blog, pero como no se casi nada de portugues, no te he dejado comentarios !!! Hoy me animé y te quiero felicitar por tu hermoso blog, eres una persona muy especial !!! al final te escribo en español :) muchos beijinhos !!! bom fim de semana pra vc Silvina

    ResponderExcluir
  12. Hola amiga, pase a saludarte, muy lindo tu conejito. Que tengas un bonito fin de semana, besos, bye

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Amei esse coelho, vai p/ o topo da minha lista enorme de croches a fazer, passei aqui p/ ver as novidades e convida-la a fazer uma visita no meu blog.

    Beijos

    Viviane

    ResponderExcluir
  14. I like play online game, I also buy FFXI Gil and FFXI Gil, the FFXI gold is very cheap, and use the Final Fantasy XI gold can buy many things, I like cheap Final Fantasy XI Gold, thanks, it is very good.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri