tartaruguinhas

amigas
sei que vcs estão se quebrando com as coisinhas para a páscoa, mas não resisti, essas tartaruguinhas são umas fofuras!!!!!

eu adoro tartarugas

ainda mais pequenas

bons trabalhos
com carinho

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. Adri, não sei como vc acha tanta coisa fofa!!!
    Beijos,

    karina

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,está uma fofura está tartaruga.Estou levando a receita para fazer uma.Passe no meu blog,tem prêmio para voce no 4° prêmio.Com carinho.nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi menina,

    Quanta coisa linda,adoro passear por este espaço, sempre renovando o meu prazer em fazer croche.
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
    Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
    Lindo final de semana pra você e sua familia.
    Edna Araújo.

    ResponderExcluir
  5. Obaaa eu adoro o seu site ja tirei muitas coisas delicioas nele para depois ir fazer aqui em casa muitos parabens adoro eu mesma comecei um bloguinho hj! tou mt orgulhosa sucesso pa voce

    ResponderExcluir
  6. Ol� Adri vim te dar os parab�ns voc� merece.
    Um abra�o!

    ResponderExcluir
  7. Oie, Adri, q fofinhas as tartaruguinhas! obrigada pelos achados e por compartilhar conosco.
    Bjs no seu coração.
    Bom semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Oie, Adri, q fofinhas as tartaruguinhas! obrigada pelos achados e por compartilhar conosco.
    Bjs no seu coração.
    Bom semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Vim ver as novidades e dizer que:
    Você sabe porque o mar é tão grande?
    Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
    Sabendo receber, ntornou-se grande...
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  10. Ari querida

    Que lindinha a tartaruga, um amor.
    Quero te deixar o meu carinho e te desejar uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  11. olá,
    passei por aqui para ver as novidades e desejar um ótima semana!!!
    Beijos..SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  12. Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participe da campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Mande esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. OI ADRI...TUDO BEM????????

    A D O R E I O SEU BLOG....HA MUITO TEMPO Q EU PROCURAVA ALGO ASSIM...TO MUITO FELIZ ...VC TA DE PARABENS...

    SEU BLOG É LINDO, SUPER ORGANIZADO...GOSTEI MUUUITO MESMO!!!!!!!!!!

    EU ADORO FAZER CROCHE E É MUITO BOM PODER COMPARTILHAR NOSSAS IDÉIAS E DUVIDAS ... ENCONTRANDO DICAS, ETC...

    AINDA NÃO VI TUDO (TEM MUITA COISA - AINDA BEM!!!), MAS O Q JA VI FIKEI ENCANTADA COM TANTOS MIMOS...

    PDE TER CERTEZA Q DAKI NÃO SAIO MAIS...RSRS...TÉ MAIS..BJU

    Lidi

    ResponderExcluir
  14. Adri amiga...
    Passei para desejar
    Feliz Páscoa a você e
    sua família!!!
    carinhos meus...
    Lus

    ResponderExcluir
  15. Now do you worried about that in the game do not had enough aion kina to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot aion online kina and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much aion gold, we can sure that you will get the cheap aion kina, quick to come here to buy aion kina.

    Now do you worried about that in the game do not had enough Anarchy credits to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot Anarchy Online credits and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much Anarchy gold, we can sure that you will get the Anarchy online gold, quick to come here to buy AO credits.

    ResponderExcluir
  16. Olá Adriana Bom dia
    Estou adorando os croches que está me madando,são lindos já vou comprar o material prá fazer.Agora quanto a cidade maravilhosa aproveite bastante,pois realmente ela faz jus ao nome,morei lá 30 anos + ou -,casei tive minhas agora estou no meu estado natal,Espírito Santo,mais precisamente na capital Vitória,mas sou de Cachoeiro de Itapemirim,cidade aqui perto,minhas filhas amam o Rio.Continue mandando mais croches com o gráfico,só assim tenho coisas prá distrai a minha cabeça,pois sou viúva a pouco tempo e fico só o dia todo,porque minhas filhas saem prá trabalhar.
    Beijos amiga,possso te chamar assim?

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri