Follow Us @loucuramaterna

15 abril, 2008

carrinho

Meninas
estou testando um programa que faz marca d'agua super rápido e simples.

vou colocar o link para vcs em "para baixar" leiam o texto depois de aberto para poder usar sem restrição. Se vc tem dificuldade com programas novos, quero ver se faço um PAP para ajudar.

aproveito e posto esse lindo carrinho, com o frio chegando e a criançada dentro de casa, nada melhor do que novidades, também para decorar o quarto do BB, como almofada de apoio do carrinho... milhões de idéias

beijos mil
com carinho
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Bichinhos & Cia - ed. Central - nº05

26 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pelo elogio, vindo de você é uma honra! Obrigada e tenha uma ótima terça. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela sua visita e pelo seu elogio.
    Uma boa semana para si.
    Bj, Zeza.

    ResponderExcluir
  3. Olá.Passei para desejar boa semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii que blog lindo o seu...
    Parabéns...
    Eu acabei de abrir um blog para mim, espero sua visita...
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga
    Nossa quantas novidades Lindas...Adorei ...Adoro o seu Blog é maravilhoso
    PARABENS
    Vim te desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá um ótimo fim de semana.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. PASSEI PRA VER AS NOVIDADES. ADOREI AQUELA GALINHA.

    ResponderExcluir
  8. uau! que lindas idéias para enfeitar o quartinho do bebê!!! será que vai dar tempo para fazer antes do meu bebê chegar!? rss
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente.
    Desejo a você um final de semana cheio de felicidade, com a benção de Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Adri, boa tarde!
    Eu também comprei esta revista, tem cada coisinha linda, não é mesmo??
    Achei uma gracinha este carrinho...nesta mesma página tem um caminhão lindo! Vc não gostou? Eu publiquei toda esta página em meu blog,se não me engano publiquei no mes de março.
    A edição desta revista tá com muita coisinha linda para BB adorei...
    Quando vi na banca, fiquei doida e comprei logo.

    Adoro visitar seu blog, é lindo e as suas sugestões são sempre de muito bom gosto.
    Parabéns!! Um ótimo final de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. OI ADRI! VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...
    http://rlymacristal.zip.net/
    BLOG CRISTAL

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    Obrigada pela visita.Postei algumas novidades,porque estou treinando colocar minhas fotos e digitalizações em Jpeg.Dê uma olhada.Acho que vale a pena.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,

    Passei par uma visita e também para dizer que deixei um prêmio para você lá no meu blog.

    Bjs e bom final de semana!!

    Marciani
    ttp://receitadetricoecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri passei aqui pra te dar um e saber das novidades amiga a cada dia tem mais coisas lindas de croche aqui no seu cantinho adoro vir aqui ver as novidades...
    E queria te fazer uma pergunta?
    Sera que você tem algum grafido de tiara de croche se você tiver amiga sera que você poderia me mandar por email que é
    giselemoura3@gmail.com obrigada e fique com Deus beijinhos

    ResponderExcluir
  15. olha-só quantas mulheres lindas =}

    ResponderExcluir
  16. Hola :)
    Qué idea genial! A ver si la hago :)

    Besiiiiiiiiiitos desde Argentina.

    ResponderExcluir
  17. site maravilhoso Adri! obrigada pelo seu trabalho! eu coloquei o seu link no meu novo blog* espero que possa me visitar em www.croche-bordados.blogspot.com
    Uma linda semana pra vc!
    Kety

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga,

    Passei para visitá-la e tb para dizer que deixei um desafio para vc lá no meu blog.

    Uma ótima semana p/ vc

    Sds,
    Marciani

    ResponderExcluir
  19. OLÁ AMIGA!
    TENHO UM MIMO PRA VC NO MEU BLOG,PASSA LÁ OK.
    BEIJOS
    VITORIA

    ResponderExcluir
  20. Olá Adri, boa tarde!

    Bom, me chamo Natan e trabalho hoje no Armarinho.com , loja virtual de produtos para crochê, como linhas, ahulhas, dvds e muito mais. Existe alguma possivilidade de negociarmos um link pro nosso site ?

    www.armarinho.com

    o meu telefone é 11 33615671
    Falar comigo ou Fabiana (gerente)

    Obrigado pela atençao.

    Natan Sztamfater

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada, vc é muito gentil, mas receber elogios é sempre bom. bjos no core

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Adri!!!! :D
    Saudade amiguinha!
    Valeu pela visita e pelo elogio... tô começando e aprendendo bastante coisa ainda, mas já tá caminhando...

    E vc? Virou crocheteira???

    Coloquei o link do teu blog no meu, pras pessoas te acessarem tbm qdo passarem por lá!

    Beijocas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adri,

    Muito fofo seu carrinho...
    A maior prova que a criatividade e o amor pelo trabalho produzem coisas muito mais lindas do que a técnica por si só.

    Bjinhos e tenha uma linda semana! xD

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, vim fazer uma visitinha para ver as novidades, beijos.IVone

    ResponderExcluir
  26. Now do you worried about that in the game do not had enough 2moons dil to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot 2moons gold and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much 2moon dil, we can sure that you will get the cheap 2moons gold, quick to come here to buy 2moons dil.

    Now do you worried about that in the game do not had enough 9Dragons gold to play the game, now you can not worried, my friend told me a website, in here you can buy a lot 9 Dragons gold and only spend a little money, do not hesitate, it was really, in here we had much 9Dragons money, we can sure that you will get the cheap 9Dragons gold, quick to come here to buy 9 Dragons gold.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri