Follow Us @loucuramaterna

24 abril, 2008

tapete coração 02

meninas
estou toda feliz, estou fazendo a primeira postagem no Blog com o meu computador novo, estava ficando beeee complicado postar do trabalho...tanta coisa para escanear e colocar aqui!!!

acredito que esse tapete ainda dê para faazer para o dia das mães, tem AQUI também outro que eu já postei antes

bons trabalhos e muitas beijocas

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Coleção Trabalhos em Barbante n.03





12 comentários:

  1. Lindo o tapete,
    adorei mesmo...
    Vou fazer...
    Nao sei se para o dia das mães
    mas ja coipei o grafico, e essa semana mesmo ja começo...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Hola muy bonito tu tapete corazon!!! saludos

    ResponderExcluir
  3. Coisas novas não chegam em sua vida
    sem que, antes, você reconheça e
    seja agradecido a tudo que você já tem!
    Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Lindo tapete. Que DEUS te abençõe sempre.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri! Que meigo! Bem apropriado para dar para as mães. Tenha um lindo dia, bjos...
    http://rlymacristal.zip.net/
    blog cristal

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguinha
    Parabéns pelo pc novo!!
    O tapete é lindo e delicado...bem apropriado para o dia das mães!
    Bj
    nilda

    ResponderExcluir
  6. oi Dri!

    Obrigada pela visita!

    Seu site é muito gostoso porque tá sempre atualizado! xD
    Muitos beijinhos e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    adorei realmente otimo para o dia das mães
    parabéns
    te desejo um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga, lido el tapete de corazón, te mando un abrazo y que tengas un lindo fin de seman, bye

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri tudo bem amiga passei aqui pra ver as novidades eque lindo este tapete de coreção eu amei beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
    BEIJOS EDILENE.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adorei esse tapete de coração, mas quando tento abrir o grafico da receita aparece o do outro tapete de coração, se você puder me mande a receita desse com detalhes em rosa!
    Obrigada!
    vivissarraceni@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!

    adorei esta receita do tapete de coração se vc tive me manda uma receita de jogo de cozinha facil e bonita ...

    Bjs rose.. !♥

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri