pote - Hello Kitty -

ola meninas
quanto tempo não é?
eu também estou super corrida, cheia de trabalho - ainda bem! - se preparando para a minha segunda Casa Cor - Pr - , quem acompanhou ano passado sabe a correria que é.

Mesmo assim sempre arrumo tempo para procurar novidades para vcs, essa Hello achei uma graça, não só no pote mas também para aquelas meninas que tanto me pediram essa bonequinha em português.

Também tenho duas novidades
1ª é a que o Croche Croche saiu na revista Barbantes da Ed. Online - veja a imagem.

2ª eu também sai na revista, revista Caras, duas vezes....uma online ( 1ª foto, eu e a Flávia) e outra impressa ( a que está o Edson Celulare e familia na capa) ....tô me achando he he he he nessa fotinho você irão ver minha amiga Juliana, minha sócia Flávia, a dona da Casa Cor Paraná - Dona Marina e euzinha...a gordinha da ponta he he he quase caindo da página he he he he

acho que para um dia já basta de novidades não é?

bons trabalhos

com carinho
Adri Amorim



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Potes - Ed. Minuano -

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

  1. Adri que legal ,achei linda este pote com a hello kitty ficou muito fofo que Deus te abençoe muito e um otimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Olá.Que chique,hein.Parabéns.Adorei,também,o pote muito fofo.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    Parabéns, guria!!
    E o potinho é uma graça!!
    bom fim de semana!!
    bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri, q lindo este potinho! aliás tudo q vc nos presenteia aqui. Obrigada! E parabéns pelas reportagens nas revistas!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga, lindo el hello kitty, y cuando tendre el honor de tener un comentario tuyo en mi blog?, ojala te animes pronto. Que pases un lindo fin de semana, bye

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga,
    Passa no meu blog tem um prêmio p/ você!
    Beijos
    Viviane

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri!
    UAU!!!
    Que chic, amiga!!!
    Fiquei muito feliz em te ver em destaque.
    Você é uma amiga e profissional especial. Você merece muito sucesso e é isso que te desejo.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Ola!!

    Adorei seu Blog, tem coisas lindas, e adicionei aos meus blogs favoritos!!!
    conheça meu blog croche-pontocruz.blogspot.com, se gostar me adicione aos seu blogs favoritos!!

    B-jos
    Thau

    Greici
    greicicorrea@pop.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga!
    Linda a hello kitty.
    Parabéns pelo seu sucesso.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela reportagem. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ola, passei p/ dizer que gosto muito do seu blog!
    Muito sucesso p/ vc e parabens!
    Beijos, e bom fim de semana!
    andreamkalaf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,passei p/ desejar uma boa tarde e um otimo fim de semana.Um abraço Ale.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri