Follow Us @loucuramaterna

11 abril, 2008

pote - vaquinha -

gurias
seguindo a idéia dos potes, veja só que lindinha essa vaquinha, queria ela como chaveiro... olhe só...mais uma idéia para vc ganhar um dindin

bons trabalhos

com carinho

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Potes - Ed. Minuano -

13 comentários:

  1. Oi amiga,
    deixei um mimo no meu blog pra você.
    Passa lá.
    Bjs e bom final de semana.

    Netty

    ResponderExcluir
  2. ei Adri amei a idéia!!!
    bjkas
    e aparece lá no meu bloguinho tb...

    ResponderExcluir
  3. Lindo...!!!
    amo as coisas que vc manda p/ gente.
    Parabéns.
    Bjus.
    Juliana Reis

    ResponderExcluir
  4. Que beleza esse potinho de vaquinha, lindooooo!!
    Beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!

    Tem um mimo e um desafio pra você no meu blog!
    Se puder, participe!

    Bjinhos e boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,

    Passei para lhe desejar uma ótima semana, cheia de saúde, felicidades e grandes realizações!

    Sucesso,

    Márcia

    Linda a vaquinha!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, muito lindinhos estes potes!
    Boa semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri
    Adoro suas novidades
    Me visita um dia também,vou ficar super orgulhosa.
    Um grande abraç
    Yolanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri. Adoro visitar o seu blog.
    Sempre vejo coisas lindas nele...
    Sou de Ctba, só q moro em Floripa.
    Visite o meu blog: www.amagiadocrochê.blogspot.com
    Espero q vc goste?
    Bjoooosssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem.

    Adorei a idéia do aromatizador.
    Vou testar com certeza!!!!

    Obrigada Beijinhos....

    ResponderExcluir
  11. Hola amiga, me encantó este pote vaquinha, te quedo muy lindo, que tengas un lindo fin de semana, besos, bye

    ResponderExcluir
  12. Ola Adri,que graça esse potinho e simplesmente lindooooooo!Estou querendo parceria com voce ou troca de baner meu blog e www.crochedaanjinha.com, beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse trabalho... Adorei
    O seu blog é lindo!!!
    Blos. Katia

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri