amigas...novidades

ola
esse post será apenas uma conversa para contar as novidades deste espaço.

Acho que vc já reparou que eu mudei um pouco as cores, deixando um pouco mais moderno, com uma cor alegre e não tão infantil (he he he )

mas não para por ai, agora é um link fixo para buscar mais blogs de Croche para poder ajudar o pessoal do Câncer de mama e também para as meninas que fazem para vender

Também temos novas categorias para ajudar na busca de receitas, temos o INVERNO e o CHAPÉU, GORROS E BONÉS.

Também tenho que atualizar as informações para as meninas que querem colocar para vender seus produtos, será um link, no mesmo formato deste atual. Então, se vc quiser seu link ali vou dar o mês de junho para vc me enviarem seus links. Mas como ? você ira enviar um email para umas.duas@gmail.com ,

nele você irá colocar seu nome, cidade - estado - pais e também o link do seu espaço
, se não tiver pode colocar um email... mas nunca o telefone...nunca. Depois vou apagar os velhos e colocar os novos

E então?
o que acharam?
com muito carinho
sempre
Adri Amorim

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

18 comentando:

  1. Olá, Adri!
    Adorei tudo que vi!
    Venho acompanhando suas mudanças.
    Sempre pra melhor e em prol das nossas necessidades.
    Muito Obrigada, amiga!
    Aprendo muito com você.
    Lá pra setembro darei uma remodelada no meu.
    Tenha uma linda semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Adri...
    adorei as mudanças, está tudo lindo!!!!
    Você hein, eta guria esforçada!!!sempre ajudando e facilitando prá gente!!!
    Olha, adorei també a seção de chapéus e bonés, tem uns modelitos ótimos e com o frio que tem feito por aqui, a gente tem que ter muitos modelitos.
    Bjos carinhosos.
    Lus

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri! Está muito lindo seu novo
    visual...obrigada por sempre pensar em nós.
    Tenha uma semana abençoada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adri: Sou sua fã. As mudanças sempre aparecendo tornando cada vez mais intrssante, seu blog.
    Seria possivel vc me mandar um PAP de como linkar um blog ?Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  5. Ola Adri***Axo-a uma krida em se preocupar tanto em nos ajudar a nós aprendizes e a nós tb k gostariamos de vender as nossas peças para ganharmos mais uns trocadinhos para ajudar ao escasso ordenado... adoro as suas ideias e mtas delas sao super facilimas de fazer... o meu mt obrigada pelo carinho k tem para com as k estao a aprender...
    Bjs enormes Dora Santos

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri
    Gostei de tudo!!!
    Bj e boa semana!!
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. ah...gostei mto amiga...sempre estou por aki fazendo visita...e vendo novidades...nossa seu blog...já sempre esteve em meus favoritos...obrigada por compartilhar!!1
    bjs
    vc está de parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,
    como sempre seu blog e cheio de novidades, adorei tudo, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  9. Adri,

    As melhorias são sempre bem vindas!

    Venho sempre te ver, pois a-do-ro novidades!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo e bem prático, particularmente eu adorava o anterior, p mim não precisava mudar hehehehe.
    Mas parabéns por mudar ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu sempre espreito seu blog, parabens está muito bonito, bgada por pensar nos outros, bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri,obrigado pela consideração em me responder tão rápido,quanto ao novo Blog muito legal da sua parte em se preocupar com as outras artesãs também.Como sempre seus trabalhos estão lindos.Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Miguxa!
    Achei um arraso a idéia e o novo visual do blog. Vc está de parabéns por tudo , pelas peças e receitas bem definidas. Grata por contribuir com o meu arquivo e deleite. Paz e luz sempre! Bjs de luz em seu coração!
    Denise Lopes

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!
    Adorei sei blog!!
    Estou buscando receitas de crochê para minha mãe fazer para mim e aqui achei muitas coisas lindas!! Agora ela está criando coragem para começar uma colcha!
    Achei você super simpática e o seu blog super bem organizado!!
    Meu e-mail é racksoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri,acompanho seu blog a muito tempo.Foi por causa dele que comecei a fazer varios trabalhos.Vi tanta coisa linda que me encantei.O novo visual ficou demais.Obrigada por pensar em nós.Bom Fim de Semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri, sempre venho aqui no seu blog.Gosto muito de passear e ver as novas receitinhas.
    Beijinhos,
    Célia.

    ResponderExcluir
  17. Sempre visitei o seu espaço, nunca comentando. Hoje vim fazer uma visitinha e ver as novidades, como sempre amei. Agora eu também tenho um cantinho para postar os meus trabalhos e os de muitos blogs que visito. Espero a sua visitinha e seus comentários. Bjkas mil no seu coração.

    ResponderExcluir
  18. ## Olá Dri,amei seu espaço e suas dicas,a mudança ficou ótima,parabéns.Aproveita e vem me ver,faço um pouco de tudo,meu forte mesmo é o tricô a máquina,mas faço nas agulhas,pinto telas e fraldas de bebê.Uma ótima semana pra vc.Rose

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri