pelerine verde

meninas
achei um charme, quero preto, marron e creme...e...e...
e vcs?
bons trabalhos
beijocas mil com carinho e frio

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Qual a linha mais indicada para fazer?!
    Luciana Borges
    luborges@uesc.br

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA DRI, OLÁ!

    É BELA ESTA PELERINE, MAS A MINHA DÚVIDA ESTÁ TAMBÉM EM QUAL LÃ SERIA MELHOR USAR????

    GRATA.UM ABRAÇO.

    SEU BLOG É UM SHOWWWWWWW......

    rosangelaramstalden@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii.
    adri,estou precisando de receita roupa para cachorro, em croche,femea e macho.
    meu email: neiaiglesias@hotmail.com
    grata
    bjus

    ResponderExcluir
  4. tb quero saber qual a linha ou lã posso usar pra fazer
    meu email é isabelauff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, amo seu blog e sempre pego dicas e gráficos daqui. Eu também trabalho com artesanato e gostaria de saber como faço pra te mandar uns gráficos super antigos que consegui, se voce quiser é claro. Beijos Josiane!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Adriana
    Adorei a pelerine verde mais estou em duvida em relação a lã, porque percebi que lã tem que ser muito grossa. Que lã ficaria boa para usar .
    Bjos
    Ana claudia
    claudinhabbv@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri