poncho rosa queimado


gurias

quem me conhece sabe o quanto sou louca por acessórios de inverno, acho que é hora de mostrar nossa elegância, no verão eu peno graças ao meus kilos não desejáveis a mais que tenho.

então...

vamos trabalhar, eu sugiro que vc procure usar uma lã diferente, com um toque gostos, assim cooooom certeza vc não sentirá vontade de tirar do corpo.

com muito carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
não faço para vender, mas AQUI
elas fazem
ajudando apenas com um click -
MAMOGRAFIA DIGITAL

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Figurino Croche - Ed. Online - n° 27

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

11 comentando:

  1. Oi Adri td bem? É lindo esse poncho. Nuca fiz roupa. É muito difícil? Tenho medo de tentar.
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Querida Adri, siempre pones cosas interesantes. Muchas gracias.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adri, achei uma graça este poncho assim que estiver com tempo vou tentar fazer.
    Sua colaboração do artesanato com croche é d+!! Muito obrigada!

    Deus te abencoe rica e abundantemente.

    Luci

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Copiei a receita para ei fazer assim que der um tempo. Lindo demais, não? Obrigada pela sua colaboração. Você é d+!!!!!! Bjinnnn

    ResponderExcluir
  5. Adri,

    Que graça esse poncho! Dá vontade de fazer tudo!!!

    Obrigada por dividir essas ótimas idéias!

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adri querida!
    Tudo bem com você?
    Adorei este poncho!
    Já está salvo para meus crochês futuros.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. passei pra ver as novidades e deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adri! Queria te dizer que para mim o seu blog é um dos mais bonitos e organizados que eu conheço. Sempre passo por aqui para ver as novidades e quando quero algum modelo específico. Parabéns!!! Estou começando o meu blog e gostaria de receber sua visita e comentário e, se vc quiser, gostaria que me add na sua lista de links, ok? Obrigada e bjim.

    ResponderExcluir
  9. Ah... Me parece que vc não tem lista de links para outros blogs... Tudo bem! Bjim.

    ResponderExcluir
  10. "Que a felicidade adote o seu coração,
    que o carinho resida em seu caminho,
    que os amigos leais se multipliquem,
    e que a paz se faça presente...sempre".Desejo um otimo fim de semana,um abraço

    Alessandra.

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri! Com esse frio da vontade de usar esse poncho... É lindo.Bom final de semana. BJOSSS. Kátia.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri