manta de sofá

Essa semana me pediram uma manta de sofá, quando fui procurar nos arquivos do Croche Croche, vi que tinha essa AQUI e essa AQUI , o resto eram colchas em squares que dava para adaptar.

Pois agora temos mais uma, essa linda manta, que não é de squares, sendo assim feita direto.

espero que vc fiquem quentinhas enquanto fazem croche e assistam a novela enroladas em uma linda manta

com carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
figurino Croche - Ed. Online - n° 27

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. Olá.Muito linda essa capa de sofá.Parece bem fácil de fazer.Adorei.Desejo uma boa semana para você.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri que linda essa manta amei muito bonita mesmo beijinhos e fique com Deus ....
    E gostaria de perguntar se você gosta de biscuit,então venho te convidar a participar do grupo que estou participando que é Biscuit & Amigas se quiser participar sea bem vinda amiga beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Adri,

    Vou ser "obrigada" a fazer uma manta dessa... E agora? rs

    Suas dicas são ótimas!

    Bjinhos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Linda manta de sofá. Obrigada por postar coisas tão lindas...

    Estive procurando na net, mas não encontrei, um gráfico de sapatilha para adulto. O que tenho encontrado são apenas alguns modelinhos meio fora de moda. Gostaria de saber se vc tem algum bem gracinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é tudo de bom,parece que é a primeira vez que estou passando por aqui,e com certeza não será a ultima!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  6. Muchas gracias, amiga, siempre aportas ideas muy interesantes.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adri,

    Tenha um ótimo feriado e findi!
    Bjinhos e Deus te abençoe muito...

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga. Deixei um prêmio pra vc no meu blog. Tenha um lindo final de semana. Bjooss. Kátia.

    ResponderExcluir
  9. oi Adri....cá estou novamente...adorei a manta....já estou fazendo para minha sala....e estou amando....vlw!

    Convido tb para fazer parte do meu blog....tá fresquinho, acabei de criar....rs....espero que goste e ficaria muito feliz que me add na sua lista de amigos...

    Ahhh e para abrir com chave de ouro..postei um trabalho seu...e lógico todos os créditos pra ti!!!

    Um super beijo!!

    Vá me visitar ok?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dri!
    Vim agradecer todas as atualizações
    que tenho recebido por email e dizer que é muito bom fazer parte desse grupo. São receitas lindas como essa manta. tb quero te convidar para conhecer meus cantinhos de crochê e culinária. Arranja um tempinho e passa lá, tá bom?
    beijos no seu coração.
    Rose.

    ResponderExcluir
  11. Olá,quantas idéias maravilhosas estou perdida,da vontade de fazer tudo,hoje estou com pressa,mas volto para continuar viajando em seu blog muito 10 mesmo...bjs um lindo dia

    ResponderExcluir
  12. olá...linda essa manta...eu voltei...estive afastada do meu blog, mas agora estou de volta e vc será bem vinda ao meu blog...beijos...

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri.
    Adorei as mantas,lindas!Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Adriii..
    Estou fazendo uma visitinha, e estou vendo as novidades, está lindo seu blog.
    Amei a manta,ficou muito bonita.
    Ahh se puder passa no meu blog também para conheçer meus trabalhos.
    um grande beijooo

    ResponderExcluir
  15. ´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´A Vida é
    ´´´´´$7´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´ø´´´´´´´´´´1øø´´´´´´Uma peça de Teatro
    ´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´Que não permite
    ´´ø1´´´´´o´´´´´´´´´´´´´
    ´´ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´Ensaios.
    ´´7´´´´´´´´´´´´´´´¢´
    ´´´1´´´´´´´´´´´´´7´´´´Por isso cante,
    ´´´o1¢1´´´´´´´7ø$$7´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´Chore,dance e viva
    ´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´$´´´´´´´´´´´´´InTeNsAmEnTe,
    ´´´´´´´´´´o¢´´7´´ø´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´7øø´´´´´$¢´´´´´´´´´´Antes que a cortina
    ´´´´´´ø´´´´´7¢´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´o71´´´´´´´1o´´´´´´´Se feche e a peça
    ´´´´´´´´1´´$7´7ø´¢o´$¢´´´´´
    ´´´´´´´´´´1o´´´ø´´´´´´´´´Termine sem aplausos
    Mas se por acaso ninguem te aplaudir o meu aplauso vc sempre tera!!!!!!!!
    BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri