Follow Us @loucuramaterna

08 maio, 2008

barrado de Pitanga

meninas
das frutinhas eu já tinha visto de um tudo, mas essas pitanguinhas etão muito fofas.

bons trabalhos e muito obrigada pelo recados carinhosos que me mandam.

Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche barrado - Ed. Escala

29 comentários:

  1. Oi Adriana
    Lindo demais mesmo. Obrigada pela sugestão.Beijos no coração Ivete

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Adri.
    Já sabe , adorei a ideia do Barrado. Acho que me vai dar novas ideias.Um bom fim de semana.BJ

    ResponderExcluir
  3. Adorei descobrir vcs. Tenho muita vontade de fazer uma cortina para a minha sala com motivos de casinhas. Será que alguem tem algum grafico para me ajudar? Desde já agradeço.
    Edma

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri, estou organizando uma troquinha e passei pra te convidar a participar, venha até meu blog dar uma olhada, beijo Edilene.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passei para desejar um otimo fim de semana e um feliz dia das mães. A todas que são mãe e a quem não é mãe mas tem uma mãe o meu abraço bem forte com muito carinho e dedicação.Bjs Ale...

    ResponderExcluir
  6. ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ

     Mãe...

    ραlανrα ρєqυєŋα,
    мαѕ cσм υм ѕίgŋίƒίcαđσ ίŋƒίŋίтσ,
    ρσίѕ qυєr đίzєr αмσr, đєđίcαçãσ,
    rєŋúŋcία α ѕί ρróρrία, ƒσrçα, ѕαвєđσrία
    є ίŋcσŋтáνєίѕ gєѕтσѕ đє αмσr.
    ραrαвéŋѕ ρєlσ ѕєυ đία.

         Fєlίz đία đαѕ мãєѕ


    ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ╩╦╩ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ

    Lindas as sugestões amiga,adorei!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Lindo demais!
    Passei para te dar um abraço e te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!
    Tenha um lindo domingo!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,adoro seu blog.Tem sempre muitas idéias legais.Agora mesmo achei lembrancinhas de bebe que estava procurando para fazer para uma amiga.Mil beijos e Feliz Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  9. Hola amiga, que tengas un lindo fin de semana y si por allá también celebran el día de las madres mañana domingo, te mando un fuerte abrazo y que lo pases bien a lado de tu familia, bye

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,tem um selinho da amizade pra vc lá no blog,passa lá pra pegar.Boa semana beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adri! Td bem? Como foi o findi?
    Passei pra ver as novidades... que coisa interessante essas pitanguinhas!!!
    Uma ótima semana!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!! Que lindo esse barrado de pitangas. Adorei. Tenha uma boa semana. Bj. Kátia.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    muito fofo este trabalho
    vim te desejar uma otima semana
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adri,

    Amei a idéia das rosas!!
    Sim, sim! Vamos encher a casa de rosas!!

    O barraso de pitangas também é muito original!

    Uma ótima semana! ;)
    Bjinhos e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri me inspirei em vc e na Elaine e fiz um blog pra mim. Vai lá dar uma olhadinha e me diz o que vc achou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. realmente muito diferente. tb nunca tinha visto. abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga
    este barrado está muito fofo...adoramos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Lindos trabalhos.. estou fechando uma loja de aviamentos e vendendo o estoque a baixo do preço de custo.. se tiver interesse vendo linhas e lãs.. ex: Camila 1000mt a 4,00 o novelo, Lã Passion Cisne a 8,90 . entre outros..
    contato: carol@blz.com.br


    http://artesanatostricoecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. OLÁ LINDA!!!QUE BLOG LINDO!!!QUER PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL???ENTÃO, PASSA NO MEU BLOG, AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 26. TE ESEPRO COM MUITO CARINHO, BJNHOS.

    ResponderExcluir
  20. oiiii Adrii
    lindooo lindoooo seu bloggg
    peço para passar no meu para conheçer meus trabalhos também.
    um grande bjoooo

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!! DEixei um lindo desafio pra vc no meu blog. Bjooss. Kátia.

    ResponderExcluir
  22. Hola amiga, pase a saludarte, que lindo trabajo, muy delicado y fino, te felicito. Que tengas un lindo fin de semana, besos, bye

    ResponderExcluir
  23. Tô passando buzinando...

    ----- ______
    ----/__] .\\____(((bip-bip)))
    ---/…._.|-….|……._.o\
    ---=’(@)--------(@)-´
    ====================
    ====================
    ´¨) Pra te desejar:
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•´¸. •´¨)
    (¸.•´ (¸.•`
    Um maravilhoso Fim de Semana !
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. olá Adri amei o seu blog
    quando poder me visite ok
    http://angelsapeca-lg.blogspot.com
    Há vc gostaria de fazer troca de link-me,banners?
    Espero que possamos ser amigas
    Bjs e até breve

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  26. Que lindinhas!

    Abraços e boa semana!
    Adriane

    ResponderExcluir
  27. Oi Adri amo seu blog,e também artesanato,principalmente com materiais recicláveis!Quando puder me visite!
    http://belearte.zip.net
    beijoooooooooooos!

    ResponderExcluir
  28. Gente sou uma nova blogueira e sou realmente apaixonada por tudo o que vc faz!
    bjks ...Roselyfazendoarte

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri