Follow Us @loucuramaterna

02 maio, 2008

cozinha florzinhas

gurias

eu achei esse jogo algo bem apropriado para que não quer cheio de "frufru". você pode mudar a cor da barrinha para a cor tema da sua cozinha, a minha seria verde, a da minha irmã vermelho, ai é só fazer as flores combinando - ou não he he he -

bons trabalhos
com carinho

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Croche - cozinha e banheiros - n. 25 - ed. Central

26 comentários:

  1. oi sou a greice de porto alegre e achei muito lindo esse conj de cozinha muito obrigado por colocar graficos novos de croche

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, desde que comecei a pesquisar croche na net, adorei seu blog, acho um dos mais completos, tem de tudo, este jogo de cozinha é maravilhoso, já peguei alguns modelos do seu blog e fiz, se puder da uma passadinha no meu blog tem algumas coisas que fiz, incluve os sapinhos que peguei o gráfico no seu blog.
    Meu nome é Meire.
    www.crochecomcarinho--meire.blogspot.com
    deixa um comentário ...
    BJS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri adorei esse jogo de cozinha! Vou começar a trabalhar nele agora! Muito obrigada. O seu blog me ajuda muito e me dá muitas idéias. Logo farei um blog pra mim pra por meus trabalhos lá. Qd fizer eu te conto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri
    Esse jogo é simples e bonito!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri!
    Ameiiiii!!!!Lindooo!!
    Seu cantinho é lindinho! Parabéns!
    Bjokas no ♥ e ótimo final de semana!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Lindo este conjunto. Sou sua fã incondicional pela maneira como és desprendida e ajudas todas nós. Parabéns! Que Deus te ilumine... Bjokas Ivete

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Obrigado pela visita...
    Acho o seu blog maravilhoso! Já fiz um porta-guardanapo e um sachê lindo,só com as suas idéias...
    Um ótimo final de semana.
    Saudades da minha cidade, Ctba.
    Bjosss, Kátia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri tudo bem amiga muito borigada pela visita te agradeço de coração que lindo este jogo de croche é lindo mesmo beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. hermoso, hermoso, hermoso, me encantó todo. Que pases un lindo fin de seman, besos, bye

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amore... tô com saudades de vc!!! Seu blog ta um show!! mil beijos

    ResponderExcluir
  11. fICOU ESPLENDIDO ESTE JOGO DE COZINHA,PARABENS PELA DEDICAÇAO COM SEU BLOG ESTA LINDO.BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Adri, eu simplismente adorei seu blog....estou a horas em frente ao computador....copiei tanta coisa que nem sei se um dia farei tudo...rs

    Parabéns pelo seu bom gosto, dedicação em compartilhar suas idéias e carinho pelo que faz!

    Adorei!

    Meu nome é Débora, sou de Itanhaém/SP, tenho 34 anos e também amo croche e artesanato em geral....e espero nos comunicarmos muitas vezes....foi um grande prazer!

    meu msn deby.marchi@hotmail.com.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga.... tô arrumando meu blog, trocando template, vc acredita que não consigo por a barrinha no final de cada post? Faço exatamente como vc ensinou, vou em formatação e coloco la em html o codigo da barrinha, mas não entra! tô me descabelando ja....rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sempre que visito seu blog fico
    encantada com´tanta coisa linda.
    Parabéns.
    Amei esse jogo, perfeito!!
    O meu blog ainda está no começinho, mas vou amar receber sua visitinha...
    Bjs<
    Rose.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga na verdade esta receita eu peguei no site http://www.aprendendocroche.com/sapatinho_bebe_recem_nascidos_em_croche.asp .
    è o mesmo modelo porém fiz para adulto coloquei 39 correntinhas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri! Que lindo! Muito delicado, adorei. Tenha uma linda semana, bjos...

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,

    Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

    Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

    Sucesso!!
    http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

    ResponderExcluir
  18. Ólá Adri,

    Que lindo esse joguinho de cozinha, simples e delicado, gosto das suas sugestões são demais.

    Bjs,
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  19. uau!!! que coisas lindas! que mimo! que cozinha não gostaria de coisas assim!? rs
    bjks

    ResponderExcluir
  20. olá Meu nome e carla!
    eu adoro tds seus trabalhos, e adoraria fz algo tao lindo quanto os seus ! este jogo e lidooo!
    Eu tb gostari de dizer que eu fz um blog para fz novas amizades, eu tb gosto de croche! na verdade começei a fz agora ,mas tomara que um dia possa fz trabalhos tao lindo quato os seu!!
    obrigada!!!!
    http://carlinhacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oi é a primeira vez que visito seu blog e já estou apaixonada e se me permite estarei adicionando ele no meu tá ,venha me visitar também tbytati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adri, você está de parabéns seu blog é maravilhoso, sou viciada em inter e seu blog é o melhor que já vi, pois, você sempre nos da os graficos com isso fica muito fácil.
    Parabén!!!!!!
    Beijos RÔ

    ResponderExcluir
  23. Faz um tempão, que eu já visito seu Blog, mas agora já posso postar..rsrsrsr è lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga,passei pra visitr e fique perdida no meio de tantas coisas lindas.Parabéns!!!Um lindo final de semana pra vc.bjokas.
    http://sunsetpontoearte@blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. olá, como eu faço p/ pegar a receita ou gráfico, pois apenas consegui salvar as imagens do trabalho.

    São praticos e muito lindo.

    ResponderExcluir
  26. I like play online game, I also buy habbo gold and habbo credits, the habbo gold is very cheap, and use the habbo coins can buy many things, I like cheap habbo credits, thanks, it is very good.

    I like play online game, I also buy hero gold and hero gold, the hero online gold is very cheap, and use the hero online money can buy many things, I like hero money, thanks, it is very good.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri