rosas

meninas
quer uma coisa básica? rosas!!!
muito simples
muito prática

você pode fazer broches, cachecol, apliques, cortinas, fivelas e até tapete ( idéia AQUI )

Pois então
vemos encher a casa de rosas

com carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
trabalhos em Croche - Banheiros e Cozinhas - ED. Central - n. 25

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Parabens pelo trabalho ficou lindo,mim envie o grafico por favor meu mail edjalmapassarinho@hotmail.com e si tiver graficos de caminho de mesa,trilho de mesa,e toalhas redonda ou quadrada ,colcha para cama de solteiro de meninos,desde ja agradeço,parabens pela criatividade.beijos e otimo diA.

    ResponderExcluir
  2. Ola Adri***
    cm sempre vlindas peças... amei. as flores estao lindas, visita o meu bloguinho e da a tua opiniao sobre as flores k fiz a uns tempinhos e ja agora sobre as outras peças, eu ainda sou iniciante...
    Bjs grds Dora Santos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, amei essas flores mas como trabalho muito com barbante ainda sou muito amarrada com as peças menores. Vc poderia me mandar o gráfico por email, é que não consegui enxergar bem o que está escrito...rsrsrsrs.
    Te agradeço desde já e deixo o convite para conhecer meu blog (http://croche-bolsaseacessorios.blogspot.com/)
    onde inclusive já te adicionei pois adoro suas novidades:
    Bjs.
    Aline.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri adorei estas flores amanhã passo aqui para tirar o modelito.
    bjocas
    anabela carinhas

    ResponderExcluir
  5. amei seus riscos de barrados de croche me invie por imail. ok, agaurdo. luzivetemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. alguem tem a revista de mon trico do ano de 2009 em edição especial, ok, estou muito necessitada, imail. luzivetemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais de seu blog, viu? Vou te seguir para voltar mais vezes!

    Se puder me visite qualquer hora.

    Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri