capa pra maquina de lavar

gurias

vejam o bloguinho que eu fiz sobre din din na net...como o tempo vou colocar mais coisinha lá

essas capas são para dois tipos de máquina, espero que sirva na sua

com carinho

Adri Amorim

OBS: link arrumado!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. ola
    bom dia
    amiga

    vc eh maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    assim que tiver um tempo vou fazer essa capa
    e tbem as cortinas da casa toda e p os eletrodomesticos

    eh meu sonho ter tdo em croche

    agora estou afastada do croche um pouco

    so fazendo uns paninhos pro meu pai

    e bico em pano de prato p doacao

    ja fiz um montao de quadradinhos p cobertor

    bjao
    PAZ
    SAUDE

    ResponderExcluir
  2. Olá,Adri.!!!!
    Gostei desta idéia, vou por na minha lista.
    Um maravilhoso dia. Bjs. Ivete

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri,

    Amei esta dica, sempre pensei em fazer uma dessas para a minha máquina. Só faltava decidir se faria de crichè ou em étamine e birdada em ponto-cruz.
    Mas não estou conseguindo acessar o gráfico. Veja se é problema do blog e/ou se puder me envie por e-mail: anebussinger@hotmail.com

    BEijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. ola meninas
    eh eu tbem nao consegui abrir o grafico

    bjao
    paz

    ResponderExcluir
  5. OI ADRI!
    ESSA CAPA PARA MÁQUINA É TUDO QUE EU PRECISAVA NO MOMENTO.ESTAVA ATRÁS DE IDÉIAS NOVAS PARA GANHAR UM DIN DIN A MAIS.
    SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,PARABÉNS.BEIJOS E FICA COM DEUS.
    NEUSDEIR

    ResponderExcluir
  6. Oi1 Amei de paixão, porém não consegui abrir o esquema, será que poderia me enviar, harteira1@gmail.com, obrigada, beijos fique com Deus.
    Fátima

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri.
    Que idéia legal.Nossa, eu gostei muito.A área de serviço passará a ser a "sensação" da casa, com essa sua capa linda.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!

    Ótima idéia sua página sobre dinheiro na net. Muita gente quer vender e comprar, e às vezes por inocência acaba se metendo em encrenca! Informação nunca é demais!

    Obrigada por dividir um pouquinho do seu conhecimento!

    Bjuuus e tenha uma linda semana!
    =D

    ResponderExcluir
  9. Olá, Dri!,

    Amei amei, amei...
    Nunca alguém teve esta idéia maravilhosa. Fantástica sua capa para máquinas.
    Obrigada pelo gráfico e muitos beijos. Ah! visitei o seu site e já sou cadastrada no pg seguro. E o seu novo blog construção também está ficando ótimo. Sou sua fâ....

    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. oi
    pronto ja consegui abrir
    muito lindao muito facil
    grata
    que vc continue brilhando
    bjinhos
    paz

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri