Follow Us @loucuramaterna

25 setembro, 2008

vestido branco - meninas

15 comentários:

  1. Há!!!!!!!!!! minha opinião não conta,pois estou chegando agora mais sei que sua casinha tem tudoo que as pessoas procura.E vou dar uma sugestão, continui assim.
    Bjos, Isadora.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adri!
    Adorei a jardineira. Muito linda mesmo.
    Eu me inscrevi para esse grupo e não sei se faço parte dele.
    Qdo vc puder gostaria que me orientasse.
    Meu e-mail é doassis@gmail.com.
    Grata.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!

    Que graça! As meninas devem ficar malucas com um vestidinho desses, rs...

    Bjinhos e obrigada por suas idéias sempre lindas! ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Adoro teu blog toda vez que passo por aqui não consigo sair heheh fico bisbilhotando tudo. Adorei esse vestido vou tentar fazer pra minha filha é lindo.
    Parabéns pelo teu trabalho e tua dedicação você é maravilhosa.
    Um Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade.
    Pensei em algo para te deixar mais feliz.
    Algo para te deixar de alto astral.
    Sabe, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto você é importante...
    E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
    Quero te dizer que sua amizade é preciosa pra mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
    Uma amizade assim merece um brinde !!!
    E eu quero que você seja minha amiga para sempre!!!
    desejo-lhe um fim de semana com muita saúde, paz e amor.
    muitas beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, lindo vestidinho. Vou copiar para minha guria é claro. rsrsrsrsrsrsrssssssss....... Um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá,muito lindo este vestidinho,tem carinha de primavera!
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, como vai? Gostei muito dos seus trabalhos e resolvi linkar seu blog, assim posso sempre dar uma passadinha por aqui. Se tiver um tempinho, passa lá no meu bloguinho, sou novata no crochê. Beijokas!

    aartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O amor que há numa grande amizade:
    é como a luz do dia,
    clareia o pensamento,
    anima o coração
    e enche a vida de alegria.

    O valor que há numa grande amizade:
    é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
    a cada dia, cada instante.

    O grande amor que há numa grande amizade
    significa mais do que as palavras podem dizer,
    porque uma grande amizade é um milagre
    que abençoa os dias que temos pra viver.
    Um dos milagres da minha vida
    é simplesmente ter conhecido você!

    Desejo que sua semana seja
    repleta de muita saúde amor e paz.
    Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, dia 30 será divulgado o seu par da troquinha do pano de prato.

    E para aquelas que ainda não me enviaram o endereço, peço que por favor o façam. O meu e-mail é: michellerio@oi.com.br

    Não deixe de participar, e fazer uma nova amizade!!!

    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!

    ResponderExcluir
  11. uma graça de vestidinho. passei pra desejar a voce uma otima semana. abraços

    ResponderExcluir
  12. tirei a noite pra visitar os blogs keridos e deixar zilhoes de bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que linda!!!
    Gostei muito da Capa para máquina de lavar, mas vou ter que fazer algumas adptações para minha.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri.. estou amando as tuas postagens, com serteza estou tirando muito proveito, e aprendendo bastante. beijos.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri