Follow Us @loucuramaterna

01 outubro, 2008

tiara de croche - blusa rosa

gurias!!!

vocês querem ficar louca?
o que é essa Blusa??? que coisa mais linda!!!! não parece de papéu? eu não podia deixar de colocar aqui pra vcs babarem!!!! já vou avisando AQUI A RECEITA , mesmo assim acho qeu vai ter que ser no olhometro um bom tanto .

Eu aderi ao FEED, você não sabe o que é ? aproveite esse PAP que eu fiz e faça o seu.

Agora da tiara que está SUPER na moda tenho sim a receita...aproveite pra fazer de tudo quanto é cor

Também coloquei AQUI uma forma de vc aproveitar os potes de sorvetes

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico da TIARA
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

  1. Oi guria, a blusa é mesmo lindíssima! Parabéns pelo blog e pelas receitas: estão "10 puntos" como dizem em Buenos Aires!
    Beijos,
    Eda

    ResponderExcluir
  2. Adri,

    Adorei a sua tiara e vou tentar fazer. Quanto a bluza é muito linda, e ela me fez lembrar de uma amiga, que hoje mora no interior da Bahia, fez uma toalha de mesa de jantar com estes motivos da blusa e era um sonho de toalha.

    Sonia Ferreira
    soniasf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri,tudo bem com vc!
    que linda essa blusa,não sei se tenho compêtencia,mas faz bem só de olhar,e ficar sonhando..rsrs
    A tiara é uma graça,essa acho que sai.
    Se puder dê uma passadinha no meu blog,ainda tá simplizinho,mas vou ficar muito feliz se aparecer por lá.
    Beijokas.

    flordenicebolsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qlá Dri? gostaria de saber qual a revista está a blusa rosa.Pois nâo estou conseguido montar.pois ela é muito linda,ou entâo poderia me mandar o esquema da receita.indenpendente da sua decissâo parabéns!vc é otima!Deus que te ilumine vc cada vez mas.(gostaria de saber qtas folhas,flores vai na peça da blusa)Deste de muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Dri eu de novo.esqueci!mande aeditora ,onome da revista.pois minha filha está me deixado loucaaaaa pela essa blusa rosa.ou me mande o seu esquema da receita,de qtas rosas,folhas,etc etc.... deste de já muitooo obrigado.até.
    mecmeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, sobre a blusa, que é lindissima, qual é a revista? Ou então podes mandar o tipo de linha, agulha, detalhes sobre quantas flores, folhas, etc...
    Quero fazer a blusa.

    Vivian

    ResponderExcluir
  7. Other wow gold changes are wow goldalmost as easy. buy wow goldA designer buy wow goldfeels like cheap wow gold nobody will cheap wow gold really object to wow power levelinga change and wow power levelingthat it's pretty power levelinglow risk. At power leveling e as a santiy check.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Também quero... você pode dizer em que revista, ou pelo menos o tipo de linha e agulha??? cassiacal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. I like play online game, I also Buy metin2 gold and Metin2 gold, the Metin2 yang is very cheap, and use the Cheap metin2 yang can buy many things, I like Cheap metin2 gold, thanks, it is very good.

    I like play online game, I also Buy Perfect World Gold and Perfect World Gold, the Perfect World Silver is very cheap, and use the Perfect World money can buy many things, I like cheap Perfect World Gold, thanks, it is very good.

    ResponderExcluir
  10. Essa Blusa é realmente de enlouquecer,pena que não me acho preparada para fazê-la.A dica do pote de sorvete é genial vou fazer para mim.Parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Por gentileza coloque no blog a receita mais detalhada dessa blusa ou nome do site, revista e outros locais onde poderei comprar.

    ResponderExcluir
  12. Olá...sigo seu blog por que gosto de novidades!
    Espero uma visitinha sua no meu blog:Meninas Super Glamurosas.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri