10 setembro 2008

rede de croche

meninas

achei mesmo que iria ser beeem dificil alguém acertar, tenho quoe pensar em outra brincadeira pra mandar a revista que separei.

aguardem : )

pois então... é uma REDE de croche!!! legal não é? alguém me pediu, lembro bem do pedido, o marido queria (quer) uma...faz muuuuuuuuuuuuito tempo. Quando vi na minha arrumação não tive dúvida!

também estou colocando uma receita apenas do BARRADO de rede, pra vc que já tem uma e que quer deixa-la com uma cara nova.

e ai? o que acharam? e da cara nova do BLOG? não aguento ficar olhando pra mesma cara muito tempo he he he he vocês já reparam não é?

beijocas mil e bons trabalhos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico da rede
AQUI está o gráfico do BARRADO de rede
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - ed. Central - nº06

23 comentando:

katia on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Olá Adri,

Recebo sempre as suas atualizações, e adoro as novidades. Agora essa rede amiga, é nota 1000 não sei se terei coragem de me aventurar mas colquei na minha lista quilometrica rs,rs,rs. Agora essa barrado ja fiz e coloquei num pano de copa que ficou lindaço. Obrigada por compartilhar esses trabalhos conosco.
Bjs
Katia(koliveiracampos@hotmail.com)

VovoBaisa on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Adri!
Que coisa mais linda!
Eu tenho uma rede que comprei numa feirinha.
Realmente ela enfeita bem a varanda!
bj.
Baísa

Alcenir on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Oi, Adri
Não deu tempo de opinar. Estou sempre atrasada.rsrs
Adorei a rede, já guardei na pasta "um dia...". hahaha
A cara do blog ficou ótima.
Beijo
Alcenir

Re on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Adoro tudo que chega até mim do seu blog, que é maravilhoso!
Amei essa rede, mas não sei se terei coragem de fazer, poderia colocar na varanda da chácara, mas pensarei com carinho nisso.
Obrigado por alegra nossos olhos e nossos lares com os trabalhos maravilhosos que compartilha conosco.
Beijos
Re

Lutty Rolhvagenes on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Que luxo essa rede! Mas não posso ter isso em casa não, senão eu largo o outro emprego só pra ficar deitada tomando água de coco aí já viu...
Adorei o novo layout! Parabéns!!!
Beijozzz...

ESTRELA GUIA on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

MUITO LINDA ESTA REDE, ADOREI!
E COMO GOSTO DE DESAFIOS PROVAVELMENTE VOU FAZÊ-LA.

QUERIA TE AGRADECER POR TER ME ACEITO NO GRUPO, OBRIGADÃO, BJS.

MARCIA

Bah on quinta-feira, 11 setembro, 2008 disse...

Oi Adri!

Poooxa, ía ser difícil, mesmo! É porque ninguém tem coragem de fazer! hehehe...

Nossa, essa dos comentários até eu estou surpresa!!! E tem como não comentar nesse blog tão recheado de novidades?? Até na sua ausência passava aqui toda semana! rs

Ah, o template novo está lindo!
Parabéns!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
;D

gis on sexta-feira, 12 setembro, 2008 disse...

AMEI A SURPRESA LINDA DE VIVER ESPERO NO FUTURO FAZER UMA ,QUE DEUS LHE ABENÇOE E LHE PROTEJA.BEIJOS

Regiane on sexta-feira, 12 setembro, 2008 disse...

Olá estou passando pra convida-la
a dar uma passadinha no meu blog
tem um recadinho pra você por lá
Bjks

jessica on sexta-feira, 12 setembro, 2008 disse...

oiii,feliz dia do crochet.
adorei a rede é muito linda.
bjuxx

DAIANE- MEUS TRICÔT on sexta-feira, 12 setembro, 2008 disse...

Vim deixar um bj pelo dia do crochê e agradecer por seus trabalhos lindos e dicas divulgados aqui em seu blog !Obrigada e Parabéns !

Vânia Dias on sexta-feira, 12 setembro, 2008 disse...

Oi Adri
Vc vai adorar trabalhar com feltro..é uma delícia..qdo puder faça uma visita no flickr vc vai ficar doidinha..rs
bjs
Vânia

Fátima on sábado, 13 setembro, 2008 disse...

DESEJO QUE DEUS ILUMINE SEU FIM DE SEMANA
PARA QUE ELE SEJA REPLETO DE

AMOR E PAZ!!!


BEIJOS FÁTIMA

Katia Santos on sábado, 13 setembro, 2008 disse...

Ola Adri
Estou custando a fazer um caminhozinho de croche, imagina essa lede.
Só de pensar já fico cansada. rsrs
Tenha uma semana abençoada.
Um abraço.

Dudis on sábado, 13 setembro, 2008 disse...

olá, sempre venho visita o seu blog, e de tantas caras que já vi esta é a que gosto mais, mas eu sou mesmo assim, gosto de coisas simples, lol, agora a sério, adoro o seu blog, parabéns, bjos

Anônimo disse...

Ola Dri!
Muito linda sua receita, fiz uma rede com base numa de uma amiga, porem estou na alça e tah dificil, pois ñ sei se existe alguma alça para encaixar e assim ficar mais resistente as cordinhas.
Caso vc saiba, por favor me envia por email.
Fico mto grata pelas receitas q vc posta, parabens.
Se pah, logo faço a sua receita, mui bela.
Bjs
Sueli(snogal@yahoo.com.br)

Faby on quinta-feira, 05 março, 2009 disse...

Oi Adri. Obrigado pela dica da rede....
Acabei de terminar e dar de presente pro meu marido.... Como vc comentou..... Ele adorou....
Obrigado....
Abraços
Faby

Anônimo disse...

Olá Adri,
Estou apaixonada pelas redes do seu blog,
Quero comprar uma de crochê, você pode me dizer onde encontro pra comprar ou quem poderia fazer uma pra mim, igual a da foto ou parecida.
Liiiiiiinnnda dimais!
aguardo seu retorno urgente
e-mail: neide@pallmann.com.br

Márcia on sábado, 20 junho, 2009 disse...

adri, adorei o gráfico da rede.
Já comecei a faze-la,Quando terminar na semana que vem, te mando a foto.
Obrigada pelo seu carinho de compartilhar seu conhecimento.

Marcia de Floripa

Marta Lúcia on segunda-feira, 07 junho, 2010 disse...

explique atravez de grafico como faz a alça dos cordõs. bjs

Marta Lúcia on segunda-feira, 07 junho, 2010 disse...

a rede e linda vou logo fazer uma mas não entendi como faz as alças. coloque se possivel explicado atravez de grafico. assim como vc colocou o grafico da rede . bjs

eliana on domingo, 15 abril, 2012 disse...

adoraria receber muitoooooo a receita dessa rede .me manda pro favor.

Anônimo disse...

gostei muito do seu trabalho , gostaria de fazer uma rede , se vc poder mim enviar o gráfico completo eu agradeço ah! também mim envi como fazer as alças por favor....

bjsss!! quando estiver pronto de mandarei uma foto .. =)

meu i-mail: Ilzacma@hotmail.com

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template