luva e pegador de panela

Meninas

hoje fiquei em uma dúvida cruel sobre qual seria o post!!!

então...hoje vai ser esse pegador de panela super prático.

amanhã...amanhã será um trabalho que alguém, não me lembro quem...sério...não lembro, mas mesmo assim lembrei que alguém pediu e eu achei...então então então SURPRESA...tomar que tenho sido algo que vc pediu... vai torcendo ai e até amanhã

beijocas mil pra todas, mais antes vou contar pra vcs que um monte de gente achou que eu estava triste pro que chorava, mas também teve TROCENTAS gurias que entenderam...choramos porque choramos...pela beleza, pela tristeza, pela sutiliza e as vezes nem tanto. Gurias que se preocuparam...me desculpe, não era a intenção...sério...obrigada pelo carinho.

agora sim...

não não

tive uma idéia, por que vc não chuta o que é o post surpresa? assim também ficarei sabendo o que vc está procurando pra trabalhar... gostei da idéia...então vamos lá... todo mundo dando palpite... quem acertar vou mandar um presente, uma revista...se mais de uma acertar ...bem ai ... vou ter que sortear entre elas. tenque colocar nos comentários o que acha pra todo mundo ver que não foi xunxo


com carinho e boa sorte

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - Ed. Central - nº17

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

22 comentando:

  1. parabens amiga amei estes pegador de panelas ,acho que o post surpresa vai ser toalhinhas ou caminhos de mesa.beijos mail edjalmapassarinho@hotmail.com
    espero ter acertado porque ganhar revistas é uma paixao que tenho.beijos

    ResponderExcluir
  2. aiai, que dificil heim Adri???
    Tá mais vou chutar no que eu mais gosto em crochê seria uma roupa, ou bolsas que sabe?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, adorei o pegadore de panela e a luva, já estou fazendo para a casa nova de minha sobrinha.
    Parabéns, seus trabalhos são lindos.
    Uma linda e abençoada noite para voce..
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando pegas para panela e adorei essa idéia, a luva é linda.

    beijos
    DIna

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri
    Eu acho q é um jogo de banheiro
    Amei o pega panelas
    Bjos...Flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri....
    Achei....
    como havia comentado...tenho umas blusinhas regatas coloridas, muito básicas, para usar no verão...legal seria se eu conseguisse uns modelinhos de croche para enfeitar a cava e o decote...umas florzinhas...nada dificil...já pensou se vai de encontro à sua postagem....
    Mas...se não for...pense na sugestão...e me ajuda a diferenciar minhas bluzinhas...
    bjoossss
    Tida

    ResponderExcluir
  7. Olá Menina
    Lindos pega e luva...quanto ao de amanhã...será um tapete?
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    muito show o seu pegador de panelas e a luva ameiiiiii, vou chutar, espero que acerte preciso de uma revista de suas mãos habilidosas.
    Eu acho que será um jogo de cozinha.
    meu e-mail. mamuchami@gmail.com
    Um grande beijão e valeu essa sua idéia.
    Rosi.

    ResponderExcluir
  9. oi
    miga
    vc eh genial
    liiiiiiiiiindo liiiiiiiiiiindo
    so vc mesmo
    pra alegrar nossos dias e noites
    bem sobre o post
    sera roupinha de bebe?
    ou quem sabe uma cortina pra cozinha pra combinar com a luva
    PAZ

    contato@soniafestas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Querida Dri,

    Amo todos os presentinhos que nos manda. Este pegador de panela com luvas cai como luva no enxoval que estou aprontando para uma amiga, por isto acho que amanhã será o restante deste jogo, ou seja, o JOGO AMERICANO c/ suporte para copos nesta linha (seria maravilhoso), ou o que vc decidir será muito bem vindo... beijos
    Sônia Moreira

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amiga.................
    como vc é "chique"........
    Pra minha casa num da............só para presente de amiga chique tbm..............
    Mas gostei imenso, e vou fazer...........
    Prometo.
    Bejinssssssss
    Osely Santos - SP

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da luvas e pega. Acho que seu post surpresa, será um tapete. Bjs Florimar

    ResponderExcluir
  13. Lindo o pegador e a luva, parabéns.
    Eu acho que a supresa é um avental.
    Beijos
    Goreti

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adri! Que bom que vc. já está bem. É isso aí, sobre as nuvens ainda brilha o sol! Adorei a receita da luva e pegador. Muuuiiiito lindas. Sobre o seu novo post, gostaria duplamente que fosse sobre arremate em trabalhos. Me bato muito neste assunto, já que sou amadora...hihihi e assim, ficaria feliz pois, além de aprender alguma coisa, iria receber este utilíssimo regalo: uma revista!!!!!
    Bj.
    megdora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que vai ser este conjunto de luvas e pegador de panelas.São lindos demais...
    sueli.gruber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri...
    Adoro suas postagens...Parabéns são lindas...Acho que a postagem de amanhã será um jogo de cozinha ou um tapete.

    Eger

    meu e-mail caso eu venha ganhar...rsrsrs
    egers@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie minina
    Muito obrigada pelo gráfico.E amamos também o aproveitamento das bandejinhas de isopor.Aliás todo teu cantinho é lindo e útil.
    Parabéns.
    Nosso chute é que sua dica vai ser uma toalhinha de bandeja.
    Bjkinhas mil

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri!

    Lindo conjunto! Nada melhor pra enfeitar cozinhas do que algo útil! E muito lindo, por sinal...

    Estou na dúvida do que será o próximo post! Mas minha sugestão é: um bichinho de crochê.

    Bjus
    ;D

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adri, eu gostaria de uma bolsa grande para cachorros, que possa colocar bastante coisas, e também ter a opção de carregar o cachorro.

    Também gostaria de saber mais sobre técnicas avançadas de crochê.

    Um beijo,

    Regiane
    São Paulo

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri

    Passei para agradecer a visita ao meu blog e ver as novidades!


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  21. olá, achei linda sua sugestão.
    Bem eu acho que pode ser um chapéu de croche enfeitado com flores.
    Um grande abraço.
    Ivetecrochecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ola Adriana amo todos as suas receitas são mt lindas , tenho feito algumas e é uma boa lembrança de natal , elem do k , kem ñ gostaria de ganhar tapetes ,bjus .

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri