luva e pegador de panela

Meninas

hoje fiquei em uma dúvida cruel sobre qual seria o post!!!

então...hoje vai ser esse pegador de panela super prático.

amanhã...amanhã será um trabalho que alguém, não me lembro quem...sério...não lembro, mas mesmo assim lembrei que alguém pediu e eu achei...então então então SURPRESA...tomar que tenho sido algo que vc pediu... vai torcendo ai e até amanhã

beijocas mil pra todas, mais antes vou contar pra vcs que um monte de gente achou que eu estava triste pro que chorava, mas também teve TROCENTAS gurias que entenderam...choramos porque choramos...pela beleza, pela tristeza, pela sutiliza e as vezes nem tanto. Gurias que se preocuparam...me desculpe, não era a intenção...sério...obrigada pelo carinho.

agora sim...

não não

tive uma idéia, por que vc não chuta o que é o post surpresa? assim também ficarei sabendo o que vc está procurando pra trabalhar... gostei da idéia...então vamos lá... todo mundo dando palpite... quem acertar vou mandar um presente, uma revista...se mais de uma acertar ...bem ai ... vou ter que sortear entre elas. tenque colocar nos comentários o que acha pra todo mundo ver que não foi xunxo


com carinho e boa sorte

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - Ed. Central - nº17

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil