Follow Us @loucuramaterna

02 setembro, 2008

caixa de lenço

Meninas!!!

o que falar?! não tem! não tem nada melhor do que a amizade de vcs!!!!! contei da minha tristeza e choveu eu disse...choveu recadinhos no meu email com palavras de animo de incentivo!!! gente... Fico passada como a internet nos une!!!! MUITO OBRIGADA a todas!!! não tenho palavras mesmo com tanto carinho

andei usando um monte a caixa de lenço, se não gripa dando aquela choradinha básica... eu não sei vcs, mas sempre tenho que ter alguma por perto, choro no filme, na novela, no comercial, com aquela música... na ovolução...nossa como eu choro quando estou ovolundo...já minha Tpm é só irritação... ai ai mulheres...

então, nada melhor do que deixar pelo menos a caixa charmosa he he he he he he

beijocas mil pra todas

obrigada de novo pelo carinho, vcs são muito especiais!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
obs: não está nas melhores qualidades mas dá pra trabalhar : )
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

24 comentários:

  1. Oi amiga,
    Que bom ter você de volta.... Linda esta caixinha..... Bjos e boa semana....

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri.
    Essa caixinha de lenço é um item excêncial pra mulheres(rsrs) è sempre bom manter uma por perto...nunca se sabe quando precisar..
    AMEI!!!
    Abraços
    Cintiaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!!!!
    com essa caixa maravilhosa de crochê, os choros daqui pra frente vão ser com "Catigoria"... hehehe
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa caixa, dá para chorar a vontade...hehehe....

    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri
    A caixinha é linda e eu já copiei o grafico.
    Obrigada
    Fike bem fike com Deus
    a amiga edinir

    ResponderExcluir
  6. Querida, a caixinha ficou super linda, mas espero que ela só sirva mesmo de enfeite. Não quero vê-la sofrendo, nem doente
    que seus dias sejam de pura alegria
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Também sou chorona, não é nada mal a idéia de fazer esta caixa é muito charmosa!!
    Espero que esteja mais alegrinha.
    Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM VIDEO POIS SO CONSIGO FAZER COM VOICDEO SOU INICIANTE OBRIGADO BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias amiga, siempre pones cosas muy lindas.

    ResponderExcluir
  10. Ola ...

    sou nova nesse meio de blogs e me inspirei muito em vc, sou louca pelo seu blog...gosto demais dele...

    Bjus e parabens!

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO DRI, QUE IDÉIA LEGAL TAMBÉM, ÚTIL, E AINDA DECORA NOSSA PARABÉNS!!
    TDEIXA EU APROVEITAR A VISITA, EU ESTOU FAZENDO A CAMPANHA DO MEU FILHO RSRSRS...
    PASSA NO MUE BLOGUINHO PRA CONHECER, SOU SUSPEITA, MAS VAI VALER A PENA RSRSRS...
    BJO GRANDE... TENHA UMA TARDE ILUMINADA!!

    ResponderExcluir
  12. olá, muito boa idéia, linda....mas,teve conter só lenços p/ lágrimas de alegria, muita Luz,obrigada pela visita no meu blog, abraços, ivetecrochecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou linda esta caixa e uma otima opção para presentear as amigas.
    Sou nova neste meio das blogs e adoro passaer em tudos os blogs, a cada vista me inspiro mais. Você esta de parabéns.Bem não sei porque você anda meio triste mais só um avisinho (você é super de mais e muito caprichosa em tudo o que você faze e mostra aqui então por favor cabeça erguida e bola pra frente ou melhor cho tristeza)
    beijinhos viu de um passadinha no meu blog.www.crocheetrico.blogspot.com
    beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  14. Ola...
    honra para vc não !!!
    a honra é toda minhaaa!!
    vou aprender a fazer tudo e vou deixar meu Blog bonitão como o seuuuu!!!
    bjinhus viu??
    e muito prazer em te conhecer viu??
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida!

    Com certeza, a internet é uma espécie de "boteco", onde a gente encontra pessoas que gostamos e discutimos sobre o que gostamos, mesmo que sem compromisso.

    Mas o carinho que fica é simplesmente único! Não conseguimos mais nos desgrudar! E Você é muito especial!!!

    A caixinha de lenços está uma gracinha!

    Bjinhos ;D

    ResponderExcluir
  16. OI FICOU LINDA A CAIXINHA DE LENÇO
    PARABÉNS.
    BJS.
    MARINALDA

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga

    Vim desejar a vc um lindo dia.

    amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!


    Bjuss

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  18. É isso aí, animo força!!!
    Nós mulheres somos muito sensíveis mesmo,rs.
    Adorei esta caixa de lenço, muito linda!!!

    Adri, sabe aquela sua publicação de cachecol ondulado??!!!
    Vai até meu blog ver o que eu criei com aquele ponto zig-zag, foi um sucesso!!!!!! Todos que fiz vendi, obrigada pelas lindas sugestões.

    Beijinhos fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. oi querida.

    Tbm estive ausente, tirei alguns dias de férias, é sempre bom descançar.
    Uma coisa é verdade, as vezes é preciso mesmo dar um passo p trás, p depois dar dois p frente, e olha, que seus passos sejam sempre abençoados por Deus.

    Tenha um excelente dia, bjus

    ResponderExcluir
  20. ameii seu blog! tanta coisinha lindas e o seu carinho de colocar os graficos. Copie alguns .Muito obrigado.
    Beijinho
    silvia

    ResponderExcluir
  21. Oi Adri gostei muito da caixinha parabens ficou muito bonita.
    Bj!Maria das Graças.

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ NÃO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS APENAS,PARA SER MAIS UM,E SIM PARA DEIXAR ALGO DE BOM...

    PARA MARCAR...PARA SOMAR...PARA AJUDAR...

    É POR ISSO QUE ESTOU PASSANDO POR AQUI.

    VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL!!!

    BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

    FÁTIMA

    ResponderExcluir
  23. Adorei a caixinha de lenços,vou fazer.Com sua licença é claro.Fique com o senhor Jesus.
    http://www.surpresasdajosy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi,Adri!
    Como estão as coisas? Já superou?Lembre-se nada é eterno, portanto quanto menos importância dermos aos problemas mais depressa eles serão resolvidos, Uma mega maravilhosa semana! Muita saúde, paz e luz sempre! Bjs de luz no seu lindo coração!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri