barrado de flores

meninas
quanto tempo não é verdade?

minha vida sofreu "de novo" algumas mudanças, a única coisa que eu posso dizer pra me "confortar" ou até mesmo para resumir melhor é que: - as vezes temos que dar um passo para trás para depois andar pra frente - acho que vcs me entendem muito bem o que eu estou falando.

mesmo assim, sei que não é desculpa para ter "abandonado" este meu cantinho que tanto amo

obrigada pelo carinho e eu tenho uns 200 comentários pra responder e visitar. Vou fazendo aos poucos, tá?!

olhem esse lindo barradinho de flores, lindo para toalhas de lavabo, pra dar de presente ou até mesmo pra fazer um aplique naquela camiseta simples

beijocas para vcs e bons trabalhos
Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Barradinhos em Croche - ed. OnLine - nº73

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

39 comentando:

  1. Oi, Adri

    Achei muito lindo este barrado com flores.
    Estar muito linnnndo.....
    Vou fazer na proxima toalhimha.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. QUe bom que você voltou, e essa idéia do barradinho é linda.

    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri. Há muito conheco o seu blog, mas nunca fiz comentários. Ele está lindo! Adoro fazer croche, portanto ameeeiii o seu blog. Beijos... e até mais vzs. Angela (Botucatu)

    ResponderExcluir
  4. OLá Adri...tenho várias flores semelhantes a essas em vários tons de azul...fiz p montar um cachecol e até agora nada....então..vou aceitar a sua sugestão com algumas toalhas novas...he he...beijocas coloridas e abençoadas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri
    Isso mesmo, guria...bola prá frente que o jogo não pode parar!!!!
    Bj
    Nilda
    nzaijf

    ResponderExcluir
  6. Essas florzinhas são mesmo um charme e versáteis, né?Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como você mesma diz:adoro idéia de trabalhos simples... Essas flores estão maravilhosas para se aplicar em várias peças!
    Outra coisa: não consigo enviar mensagem pro grupo. Diz que não estou autorizada... O que é isso?Bjus, Clau.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Lindo este barrado de flores.... Senti sua falta... Tenha bons sonhos....

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri,

    Estava com saudades.

    Olha, tenho um convite para você, passa lá no meu blog e veja.

    Beijinhos

    Ma

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Adri,

    Que bom que vc voltou!!!!! Adorei o barradinho, ja guardei na lista.
    Bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de barrado.
    Chegou na hora.
    eu comprei umas toalhinhas de lavabo pras minhas filhas e estava indecisa no que fazer.
    Já vou fazer uma pra cada uma das duas. só vou trocar as cores.
    Obrigada são lindas

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! saudades amiga de vc e tmb vim oferecer meu award e selo de 2 mil visitas.Espero q goste e q Deus realize os desejos do seu coração.

    ResponderExcluir
  13. ola ,adorei o barradinho.que bom que esta de volta.vamos crochetar juntos,bjs.

    ResponderExcluir
  14. ola ,adorei o barradinho.que bom que esta de volta.vamos crochetar juntos,bjs.

    ResponderExcluir
  15. oi minha querida...pois é amiga...a vida não nos permite floga não é msm?...
    mas eu sempre tenho esse lema...dias melhores virão...a vida é assim...
    então...não se esqueça de contar com agente...
    seu blog...sempre com coisa lindas...é eu percebi que vc andava sumida....rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!
    Adoro todo seu blog, é mto lindo...
    Conheça o meu

    http://crochedadaia.blogspot.com

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA!!!TEM UMA MUSICA QUE DIZ TUDO, QUANDO PASSAMOS POR MOMENTOS, QUE ACHAMOS QUE É DE PERDA, MAIS NO FUNDO É SÓ DE GANHOS, QUE É ASSIM; RENUNCIAR E TER MAIS, PERDER PRA GANHAR, ACEITAR TEU PLANO. RECEBE "SENHOR" MEU LOUVOR, ACOLHE TAMBÉM MINHA DOR. SEI QUE PROVIDENCIARÁ, E SEREI FELIZ, E FELIZ EU SOU , MESMO NA DOR...RECEBE "SENHOR" MINHAS LÁGRIMAS, ACOLHE-AS EM SUA PRESENÇA, SEI QUE NÃO TIRA-ME ALGO, SE NÃO FOR PRA DAR, ALGO MELHOR, TEU AMOR... TENHA UMA ABENÇOADA SEXTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  18. Olá Adri!!!
    Já sabe que adoro os seus trabalhos e mais uma vez esse está lindo.
    Parabens e um bom fim de semana.
    BJ

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida!!!Independente do que vc esteja pasando, feiche os olhos e sinta o SENHOR JESUS invadir seu ser, vc vai sentir algo q só vc saberá.
    Há! E não esqueça de usar a sua fé.......................Beijo grande e fique com DEUS.
    Obs: O barrado de flores tá lindo!

    ResponderExcluir
  20. Olá..
    Vim conhecer seu cantinho, parabéns é muito lindo..
    Vou te adicionar, OK...
    Bj, shéll

    ResponderExcluir
  21. OI, ADRI! PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM ÓTIMO! BJUS, CLAU.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Adri! Senti muito a sua falta e tenho certeza que todas as suas amigas também, visto o número de retornos que vc. recebe.
    Saiba que estamos todas torcendo pela sua felicidade. Que Deus te abençoe e sempre te mostre o melhor caminho a trilhar. Moro em Curitiba e se precisar de alguma coisa é só pedir: megdora@hotmail.com.
    Beijos!
    Ah, em tempo: que lindo este barradinho que você postou. Tenho muitos jogos de toalhas de banho à espera de algo. Estou fazendo para dar de enxoval. Elas tem um barrado para bordado, mas como gosto muito mais do crochê, acho que vou fazer estas flores no lugar de bordar. Será que fica bom o barrado de um jeito e as flores no lugar no bordado?

    ResponderExcluir
  23. Passei para lhe trazer uma flor e um abraço e lhe desejar muito sucesso!!

    ......... , . - . - , _ , .........
    ......... ) ` - . .> ' `( ........
    ........ / . . . .`\ . . \ ........
    ........ |. . . . . . . .| ........
    ......... \ . . . ./ . ./ .........
    ........... `=(\ /.=` ..........
    ............. `-;`.-' ............
    .............. `)| ... , .........
    ................ || _.-'| ........
    ............. ,_|| \_,/ .........
    ....... , ..... \|| .' ............
    ....... |\ |\ ,. ||/ ..............
    .... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
    ... '-...'-._..\||/ .............
    ........ >_.-`Y| .............
    .............. ,_|| .............
    ................ \|| .............
    ................. || .............
    ................. |/ .............
    QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou sempre por aqui apesar de às vezes não conseguir registrar minha passagem devido a conexão. Que bom que está de volta. Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Beijo. Luciane.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Adri!
    Seu blog, como sempre, liiiiiindíssimo!
    Tenha uma linda semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga.
    Que bom que está de volta!Espero que fique tudo bem com vc,a vida tem dessas coisas,te entendo bem.Lindo o barradinho,amei!Bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  27. Lindos Barradinhos!
    Uma ótima semana. Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  28. Lindoooooooooooooooo!!!
    Muito lindo mesmo e me parece ...olha lá heim...parece que é fácil fazer!!!
    mãos a obra então..
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Adri!

    Uma graça esse barradinho! e o vestidinho então, nem se fala.
    Mas vc não tem nenhum modelito pra "menino"?
    Tenho um amiguinho que se amarra em roupinhas, o Nicolau, "filho" da minha vizinha. Ele ia adorar.
    Abraços!
    Adri

    ResponderExcluir
  30. Olá passei para lhe desejar um fim de semana maravilhoso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga,
    Estamos sentindo sua falta..... Um grande abraço....

    ResponderExcluir
  32. Ola amiga !!vim aqui pra te diser que tem um premio pra voce la no meu cantinho ta !!asim que der passa la !!bjoe e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  33. oi amiga tem promoções em meu blog, não deixe de participar do sorteio, faça uma visita e se escreva,tenha um belo domingo!

    ResponderExcluir
  34. olá, boa idéia, parabéns, lindo seu blog, contratempos todos temos na vida, olhe tudo como aprendizado muita Luz, bjs. ivetecrochecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, amiga!
    Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Oi Adriiii!!!

    Que bom que voltou!
    Toda semana passo por aqui esperando suas novidades!

    Estou feliz!!! E o mundo blogueiro está colorido novamente!

    Bjinhos e Deus te abençoe muito!
    ;D

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga.muito bonita as suas postagens.Obrigado por me enviar.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  38. Nelmarsb2006@hotmail.com OOOOOOOOOOOiiiiiii!!!espero ser um vestidinho muito lindinho pra bebê, tenho um netinho de 2 aninhos e vou ter previsto pra janeiro uma netinha,primeiro bebê de minha filha tô louca pra fazer aquele vestidinho mais fofo do mundo ,bem bebê mesmo.olha nao tenho blog e é o meu primeiro comentario,amo vc mesmo sem conhecer, pela atençao e carinho,nunca tinha feito nenhum comentario do seu blog,mas nao foi por descaso,como disse nao tenho blog e nao sei muito á respeito de blog,hoje tô tentando ,se der certo rsrsrs;vc nao é 10.....é 1000.Beijo grande da mais nova amiga,posso chama-la assim?DEUS abençoe vc Adri.Nelma

    ResponderExcluir
  39. oi querida

    estou passando p lhe desejar uma tarde maravilhosa.... bjus

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri